Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.331
(17/03/2013, 13:09)Jango Escreveu: Bem...

Resolvi voltar pra fóruns depois de uns bons anos afastado. Na verdade não sei quanto vou postar por aqui, mas acho que até que um pouco, visto que estou agora com certo tempo disponível...

Ando na roda de eventos a mais de 13 anos, ainda que tenha ido pouco ultimamente por vários motivos. Fui frequentador de chats de anime do UOL entre 97-05, fui nos primeiros AnimeCon, AF...era da turma velha que ia na Liberdade nos finais de semana (na época que ia "ninguém lá", bem entre aspas mesmo), entre outras coisas. Bem, é o que dá ter quase 29 anos. =X

Quanto a gosto : bem, mudou muito. Hoje circulo mais entre Real Robot/Super Robot, já que as histórias em geral me interessam mais. Fora Comics, ainda que não seja muito o gosto geral quando se fala em Mangá/Anime.

Acho que é isso...

Estou nesse teu estágio aí, 29... mas nunca fui muito de eventos. Lembro que anos depois resolvi ir em um e me senti pedófilo  0_0
Seja bem vindo!
 #2.332
(18/03/2013, 12:52)MacColin Escreveu: Estou nesse teu estágio aí, 29... mas nunca fui muito de eventos. Lembro que anos depois resolvi ir em um e me senti pedófilo  0_0
Seja bem vindo!

Hahah, certeza que se eu for, vou me sentir um tanto também. Mas é parte do processo...
 #2.333
Olá, sou Ronaldo, Golem é um Nick aleatório.

Meus hobbys são coisas ligadas à tecnologia, games e animes. Sempre foram, mas dificilmente eu tinha tempo ou recursos para aproveitar da maneira que eu queria.

Gosto bastante de action figures, amo moe e não ligo para o que chamam de vida social.
Tenho o projeto de um site dinâmico relacionado a animes que em breve estarei iniciando.

Meus animes favoritos:
Steins;Gate
Kami nomi zo Shiru Sekai
Clannad
Baka to Test
Serial Experiments Lain

Não tenho um estilo ou gênero de anime favorito.
 #2.334
Welcome to Minna Suki! @Golem dos animes que você citou já assisti todos.
então,divirta-se.
 #2.335
(18/03/2013, 18:01)Golem Escreveu: Olá, sou Ronaldo, Golem é um Nick aleatório.

Meus hobbys são coisas ligadas à tecnologia, games e animes. Sempre foram, mas dificilmente eu tinha tempo ou recursos para aproveitar da maneira que eu queria.

Gosto bastante de action figures, amo moe e não ligo para o que chamam de vida social.
Tenho o projeto de um site dinâmico relacionado a animes que em breve estarei iniciando.

Meus animes favoritos:
Steins;Gate
Kami nomi zo Shiru Sekai
Clannad
Baka to Test
Serial Experiments Lain

Não tenho um estilo ou gênero de anime favorito.
ótimo perfil e com isso aew é certeza de agradar a maioria dos users do fórum Icon_lol
bem vindo
 #2.336
Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x
 #2.337
(18/03/2013, 20:39)Lailoca Escreveu: Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x
Seja bem vinda! Já viu Naruto?Coolface
 #2.338
(18/03/2013, 18:01)Golem Escreveu: Olá, sou Ronaldo, Golem é um Nick aleatório.

Meus hobbys são coisas ligadas à tecnologia, games e animes. Sempre foram, mas dificilmente eu tinha tempo ou recursos para aproveitar da maneira que eu queria.

Gosto bastante de action figures, amo moe e não ligo para o que chamam de vida social.
Tenho o projeto de um site dinâmico relacionado a animes que em breve estarei iniciando.

Meus animes favoritos:
Steins;Gate
Kami nomi zo Shiru Sekai
Clannad
Baka to Test
Serial Experiments Lain

Não tenho um estilo ou gênero de anime favorito.

(18/03/2013, 20:39)Lailoca Escreveu: Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x

Bom vindos \o
 #2.339
(18/03/2013, 20:39)Lailoca Escreveu: Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x

Fã de CDZ é sempre muito bem vinda ^^.
 #2.340
Valeu, povão Alegre

Os 32 primeiros episódios... achei chato (Naruto);x

CDZ é sensacional \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes