Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.351
(18/03/2013, 18:01)Golem Escreveu: Olá, sou Ronaldo, Golem é um Nick aleatório.

Meus hobbys são coisas ligadas à tecnologia, games e animes. Sempre foram, mas dificilmente eu tinha tempo ou recursos para aproveitar da maneira que eu queria.

Gosto bastante de action figures, amo moe e não ligo para o que chamam de vida social.
Tenho o projeto de um site dinâmico relacionado a animes que em breve estarei iniciando.

Meus animes favoritos:
Steins;Gate
Kami nomi zo Shiru Sekai
Clannad
Baka to Test
Serial Experiments Lain

Não tenho um estilo ou gênero de anime favorito.

(18/03/2013, 20:39)Lailoca Escreveu: Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x

(19/03/2013, 23:46)Fene.Kon Escreveu: Muito prazer, sou novo aqui como da para ver XP

Bom meu nome é Fene.Kon, Feneko para os mais íntimos...

Ainda não tenho muito a falar sobre mim, pois como sou um personagem recem criado, ainda não consegui definir as minhas características e personalidade... Então só com o tempo e com a convivência para me conhecer melhor Sorrisão...


Unica coisa a falar sobre mim é: Sou do Sexo Masculino, Heterosexual >3<
Bem vindos!
 #2.352
(20/03/2013, 08:05)Fene.Kon Escreveu: Sobre meu criador... acho que posso falar a respeito dele Sorrisão
Bom, ele ja tem uma certa idade que não pode mais ser chamada de infância Lingua 
Tipos de animes ele assiste quase todos, mas com um detalhe, o anime nõ pode ser muito longo... ele não consegue se prender aos animes longos, só se realmente ele ficar curioso com o futuro...

uma coisa que ele gosta tanto quanto animes são jogos, principalmente os MMO's, ultimamente ele esta procurando algum jogo que lembre "The World" ou " Sword Art Online"  para tentar se prender mais XDD

Infelizmente ele não anda com muito tempo, agora que ele vai receber seu herdeiro ou herdeira, ele ta gastando a maior parte do seu tempo em trabalho D: mas mesmo assim ele anda muito feliz XDD

Isso foi um pouco sobre meu criador Sorrisão

Herdeiro ou herdeira? Parabens, se for o que penso (papo confuso de personagem), ao seu criador Haha
Bom, espero que sus características venham sendo formadas com o tempo aqui, bem vindo ;]
 #2.353
(19/03/2013, 23:31)Hugoo Escreveu: Bem vindos @Golem e @Lailoca !

É sempre bom que tenha mais mulheres, principalmente se forem cariocas e sem namorado!  hue

husahushaushausa Só sou mulher, o resto... nope ;3

Obrigada pessoal \o

Bem Vindos tb, @Fene.Kon e @Golem


 #2.354
(20/03/2013, 17:43)Melysugar Escreveu: Herdeiro ou herdeira? Parabens, se for o que penso (papo confuso de personagem), ao seu criador Haha
Bom, espero que sus características venham sendo formadas com o tempo aqui, bem vindo ;]

HeHe ^^ obg pelos parabéns XDD

pode deixar que formarei minhas características baseadas nos momentos e convivências com as pessoas que eu for conhecendo aqui XDD
 #2.355
Ola a todos meu nome é Bruno mas o apelido que uso mesmo é Zeifer (dos tempos de Ragnarok). Sempre gostei  desse mundo otaku principalmente de mangas  , adoro colecionar figures e gunplas e é clamo mangas , não quero falar muito então isso é tudo  ^^

Meus animes favoritos :

Evangelion
Code Geass
Gundam Zeta
Gundam 00
Ano Hana
Yu Yu Hakusho
FMA
Ghost in the Shell
Higashi no Eden

Meus mangas favoritos são :

20th century boys
Berserk
Hokuto no Ken
NHK ni Youkoso
Gantz

 #2.356
(21/03/2013, 00:39)Zeifer Escreveu: Ola a todos meu nome é Bruno mas o apelido que uso mesmo é Zeifer (dos tempos de Ragnarok). Sempre gostei  desse mundo otaku principalmente de mangas  , adoro colecionar figures e gunplas e é clamo mangas , não quero falar muito então isso é tudo  ^^

Meus animes favoritos :

Evangelion
Code Geass
Gundam Zeta
Gundam 00
Ano Hana
Yu Yu Hakusho
FMA
Ghost in the Shell
Higashi no Eden

Meus mangas favoritos são :

20th century boys
Berserk
Hokuto no Ken
NHK ni Youkoso
Gantz


Bem vindo
 #2.357
Bem vindo.
 #2.358
Olá, sou o Jonatas.
Tenho 32 anos, atualmente casado com uma japonesa e com um filhote de 4 anos (mestiço).
Sempre adorei animes/tokusatsus e coleciono os mesmos desde 2002.
Hoje tenho um acervo de +ou- 1.5TB.
Pensando em compartilhar com o pessoal que tb curte animes e afins, criei meu próprio site: animedigital
Lá vcs vão encontrar .torrents de animes diversos e completos para baixar.
Basta se cadastrar para fazer parte do tracker e começar a baixar.
Estou aqui pra divulgar meu site e fazer amizades com aqueles que tb curtem essa área.
Um obrigado a todos!
[]s

*** onde eu edito minha assinatura...rs ??
 #2.359
(21/03/2013, 01:52)AnimeDigital Escreveu: Olá, sou o Jonatas.
Tenho 32 anos, atualmente casado com uma japonesa e com um filhote de 4 anos (mestiço).
Sempre adorei animes/tokusatsus e coleciono os mesmos desde 2002.
Hoje tenho um acervo de +ou- 1.5TB.
Pensando em compartilhar com o pessoal que tb curte animes e afins, criei meu próprio site: animedigital.net
Lá vcs vão encontrar .torrents de animes diversos e completos para baixar.
Basta se cadastrar para fazer parte do tracker e começar a baixar.
Estou aqui pra divulgar meu site e fazer amizades com aqueles que tb curtem essa área.
Um obrigado a todos!
[]s

*** onde eu edito minha assinatura...rs ??

Seja bem vindo Icon_e_biggrin

Apenas uma ressalva na hora que for postar links, pois houve um mudança nas regras e é preciso ter cuidado na hora de postar os mesmos:
Citar:Mudança de regras: Direitos autorais

1 - Direitos autorais
  • Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.
Recebemos recado do host. De hoje em diante não é mais permitido postagem de links de obras com direitos autorais independente de estarem ou não licenciados no Brasil. 
Máximo que poderá citar é poderá encontrar no TokyoTosho, Bakabt etc... sem botar link para respectivos sites. E também está proibido botar o "file name" do arquivo em questão.


Quanto a assinatura: Painel de Controle > Seu Perfil > Editar Assinatura. Porém esta opção fica disponível somente após o número mínimo de posts (salve engano, 10 posts)
 #2.360
Olá,
Muito obrigado pelo toque... ainda não li tudo pois, tô caindo de sono. Manterei as regras. []s
Páginas (657): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes