Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.061
Ep.10

A melhor parte foi a Umi possuída mesmo. Icon_lol
Responder
 #1.062
(14/03/2013, 01:22)jasque Escreveu: http://myanimelist.net/forum/?topicid=570337

Criei o tópico do nosso evento de despedida xD
(ainda está meio vago, eu sou muito democrático lol)

Quem não tiver MAL pode sugerir também, e participar, claro.

Vou ver se meu Skype ainda existe, porém acho que o FB seria uma boa opção. Eu iria sugerir o MSN, mas o mesmo terá apenas mais 24h de vida Crying



PS: Estou ficando velho mesmo: o MSN está morrendo, Google Reader vai ser descontinuado no dia 1º de julho...


A conta ainda existe, então aceito qualquer uma das opções (adicionaria Steam e/ou PSN Icon_lol )
Responder
 #1.063
Postei lá no MAL e vou postar aqui também.

não gosto de facebook,e não tenho mirc. 
uso outlook e skype 

skype: milton-fr
miltonfrancisco@outlook.com
edit : o outlook eu nem uso muito,só pra me cadastrar em algum fórum e tal.

Seria uma boa criar um Grupo no Skype.Eu mesmo já participo de um Grupo de Bleach no Skype(mas posto muito pouco por não gostar de Bleach rs).
Responder
 #1.064
EP10

Esperava que os boing-boings da Umi fossem maiores. Mas prefiro do jeito que são mesmo.
Responder
 #1.065
(14/03/2013, 14:53)Saeba Ryo Escreveu: Seria uma boa criar um Grupo no Skype.Eu mesmo já participo de um Grupo de Bleach no Skype(mas posto muito pouco por não gostar de Bleach rs).

Seria uma boa mesmo. 
Instalei o Skype aqui e revivi minha conta, então quem quiser adicionar: thalesmonteiro

(15/03/2013, 19:15)Qoppa Escreveu: EP10

Esperava que os boing-boings da Umi fossem maiores. Mas prefiro do jeito que são mesmo.

Caso esteja buscando boobs privilegiados, pode assistir Senran Kagura pois todas as donas (com exceção da Mirai) tem uma bela comissão de frente Icon_lol
Responder
 #1.066
(29/11/2012, 09:25)llNoNickll Escreveu: Caso esteja buscando boobs privilegiados, pode assistir Senran Kagura pois todas as donas (com exceção da Mirai) tem uma bela comissão de frente Icon_lol

Baixei hoje por curiosidade, principalmente porque os trailers do game me chamaram atenção.

Mas procuro tamanho normal mesmo, como da Umi.
Responder
 #1.067
(15/03/2013, 19:44)Qoppa Escreveu: Baixei hoje por curiosidade, principalmente porque os trailers do game me chamaram atenção.

Mas procuro tamanho normal mesmo, como da Umi.

O game é praticamente um DW com boobs Sorrisão


E me explica como é que você fez um quote ao meu post, mas aparece o nome de outro usuário? Blink



Pelo que vi, de alguma forma isso é resquício da sua postagem no tópico de Mondaiji pois lá você citou um post do Saymon. Imagino que você tenha copiado o texto e aproveitado o BBCode (caso contrário não faço ideia do que aconteceu).
Responder
 #1.068
(14/03/2013, 12:01)llNoNickll Escreveu: Vou ver se meu Skype ainda existe, porém acho que o FB seria uma boa opção. Eu iria sugerir o MSN, mas o mesmo terá apenas mais 24h de vida Crying



PS: Estou ficando velho mesmo: o MSN está morrendo, Google Reader vai ser descontinuado no dia 1º de julho...


A conta ainda existe, então aceito qualquer uma das opções (adicionaria Steam e/ou PSN Icon_lol Piscada

(14/03/2013, 14:53)Saeba Ryo Escreveu: Postei lá no MAL e vou postar aqui também.

não gosto de facebook,e não tenho mirc. 
uso outlook e skype 

skype: milton-fr
miltonfrancisco@outlook.com
edit : o outlook eu nem uso muito,só pra me cadastrar em algum fórum e tal.

Seria uma boa criar um Grupo no Skype.Eu mesmo já participo de um Grupo de Bleach no Skype(mas posto muito pouco por não gostar de Bleach rs).

(15/03/2013, 19:40)llNoNickll Escreveu: Seria uma boa mesmo. 
Instalei o Skype aqui e revivi minha conta, então quem quiser adicionar: thalesmonteiro


Caso esteja buscando boobs privilegiados, pode assistir Senran Kagura pois todas as donas (com exceção da Mirai) tem uma bela comissão de frente Icon_lol

Hum então por enquanto vai ser no skype

o meu é metal-hero

Quem não quiser instalar, dá pra acessar via web pelo site https://imo.im/
Responder
 #1.069
(15/03/2013, 19:47)llNoNickll Escreveu: O game é praticamente um DW com boobs Sorrisão


E me explica como é que você fez um quote ao meu post, mas aparece o nome de outro usuário? Blink



Pelo que vi, de alguma forma isso é resquício da sua postagem no tópico de Mondaiji pois lá você citou um post do Saymon. Imagino que você tenha copiado o texto e aproveitado o BBCode (caso contrário não faço ideia do que aconteceu).
Deve ser algum bug do sistema, especialmente se usar a resposta rápida, tanto que agora só uso o responder normal.
(15/03/2013, 19:56)jasque Escreveu: Hum então por enquanto vai ser no skype

o meu é metal-hero

Quem não quiser instalar, dá pra acessar via web pelo site https://imo.im/
Tenho que voltar a usar o skype, minha conta é manjumochi Icon_lol
Responder
 #1.070
Eu estou bem perdido nessa nova interface do Skype, mas acho que adicionei os dois três. Detalhe que a interface nem deve ser tão nova assim, já que fazia quase 1 ano que não usava ele Icon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes