Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #501
Que saco, jamais vou conseguir acompanhar a discussão, nunca acho logo no dia nem em inglês pra baixar e assistir ¬¬
Responder
 #502
(11/03/2013, 22:51)Fear Escreveu: Que saco, jamais vou conseguir acompanhar a discussão, nunca acho logo no dia nem em inglês pra baixar e assistir ¬¬

Caso não se importe, sempre tem a opção de sites para assistir via streaming: AnimeAVENUE, AnimeHere, AnimeCrazy, etc. (temos inclusive algumas opções em PT-BR, como o AniTube)
Responder
 #503
(11/03/2013, 22:53)llNoNickll Escreveu: Caso não se importe, sempre tem a opção de sites para assistir via streaming: AnimeAVENUE, AnimeHere, AnimeCrazy, etc. (temos inclusive algumas opções em PT-BR, como o AniTube)

Achar pra assistir eu até achei, mas não posso ficar até alta madrugada assistindo, queria largar baixando aqui pra assistir no trem pela manhã. Caso não ache vou ter que esperar amanhã mesmo e já anotei essas opções, valeu ^^

Edit: Lasque-se, vou assistir Little Busters! e terminar To Aru Majutsu I enquanto isso, amanhã pego 10 do Love Live! e o 22 do Sakurasou por aí
Responder
 #504
depois desse episódio, aceito a mashiro ser escolhida ao invés da nanami... ela foi d+, embora ainda prefira a nanami que foi ótima também nesse epi (bom, que ela fica pra mim e ainda confirmou uma relação muito legal com a mashiro e o sorata)

btw, foi bem daora a parte final, adoro as execuções dos finais dos episódios desse anime Blush
o próximo promete, espero que corresponda muito bem ao resto do anime
Responder
 #505
Ep 21
Ep muito foda, a Mashiro falou tudo que tinha para falar e Sorta pediu desculpa mas vai ter que fazer melhor para se redimir
Fiquei com muita pena da Nanami, ele nem teve coragem de dizer o que ela realmente queria dizer Icon_e_sad
A recepção da Chichiro ao Fujisawa foi legal, o Rita mais o Ryuunosuke e muito legal, agora to curiso para ver o que a Misaki e Jun estão armando para a graduação Icon_lol
Responder
 #506
Ep.22
Queria tanto socar o Sorata, desde de que eu começei esse anime todos os episódios eu me sinto assim '-'
A Mashiro e a Nanami não merece um perdedor desse ._.
Eu acho o Ryuunosuke muito fofo, ele e a Rita até que fazem um casal legal (apesar de eu não gostar dela)
Proximo episódio vai ser triste com os senpai se formando =(
Responder
 #507
impressionante como a voz da mashiro fica diferente quando ela resolve falar direito.
Responder
 #508
EP22

excelente ep...
Pelo menos Sorata reconhece o erro e o seu sentimento de inveja...
Bem, agora resta apenas dois eps... o próximo é graduação...
e o último deve ser despedida do pessoal ou pós despedida...

bem como eu imaginava não vai cobrir toda a novel...
terei que descobrir até qual volume foi coberto para começar a comprar e ler LNs... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #509
falar nisso, a novel já acabou?
Responder
 #510
(12/03/2013, 12:32)martec Escreveu: bem como eu imaginava não vai cobrir toda a novel...
terei que descobrir até qual volume foi coberto para começar a comprar e ler LNs... Icon_lolIcon_lol

Quase certeza que vai cobrir até o Vol.06 (que termina justamente com a formatura), pois no Vol.07 teríamos a entrada dos novos membros em Sakurasou.

(12/03/2013, 12:57)rpacciulli Escreveu: falar nisso, a novel já acabou?

Não sei se o Vol.09 já foi publicado (@martec poderia informar melhor), mas pelo que eu me lembre a obra está prevista finalizar no Vol.10.

(12/03/2013, 11:26)rpacciulli Escreveu: impressionante como a voz da mashiro fica diferente quando ela resolve falar direito.

É somente nesses momentos que eu percebo que a seiyuu é a Ai Kayano Sorrisão
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes