Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #521
(18/03/2013, 22:50)Fear Escreveu: E apesar de o Sorata ser um cretino, eu gosto da voz dele quando ele resolve virar macho.

Ri alto com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas realmente, muito bom o episódio. Legal o Akasaka like a boss entrando e falando na cara do professor: "os alunos estão do nosso lado". Ele é tão cretino quanto o Sorata, mas hora ou outra protagoniza algo épico rsrs
Responder
 #522
(18/03/2013, 23:00)llNoNickll Escreveu: Vamos ver como será o episódio final, mas eu realmente fiquei com aquele feeling de algo original. A julgar pelo rumo dos acontecimentos, podemos ter um fim original muito bom (problema que a possibilidade de ser algo ruim sempre existe) e talvez não feche a possibilidade de adaptação dos Volumes restantes da LN, mesmo que a chance seja pequena.


I Want to Believe...
Também não descarto a possibilidade de novos tapas na cara no último episódio, a julgar pelos anteriores. 
Se eu soubesse pelo menos o quanto sei de inglês, compraria os blu-ray desses animes como forma de contribuir com os produtores pra eu assistir depois...

Se apesar que acho que uma segunda temporada não será tão difícil assim, mas não tão já.

@Edifier antes do ep. 21 eu até gostava dele, depois desse, ele nada mais é pra mim que um cretino, como falei ali pra trás, ele tem duas garotas lindas na palma da mão e só fala merda pras duas, apesar de ter se redimido no ep. 22 aheuaheauehaua
Responder
 #523
Se Deus quiser terá segunda temporada
Responder
 #524
Ep.23
Eu durante o episódio: Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Cara muito lindo, o discurso foi muito fod4
Até achei que esse episódio cairia bem como o último
Responder
 #525
Levei 23 episódios para perceber que eu prefiro Nanami à Mashiro.
Responder
 #526
EP23

perfeito...
nada a comentar além disso...
eu sentirei falta desse anime...

(18/03/2013, 21:43)llNoNickll Escreveu: Ep.23
E estão de brincadeira que vão implicar com mais um episódio por detalhes Blink
Não bastasse as reclamações quanto a escolha daquela comida no Ep.06, parece que estão rolando posts nos fóruns japoneses questionando a ausência do Hino e das bandeiras durante a cerimônia. Como vi apenas uma citação sobre isso no MAL, o jeito é aguardar o martec comentar se houve ou não alguma movimentação por lá.

deve tar rolando sim...
vi comentários do tipo até nos blogs japa...
Responder
 #527
e pelo jeito a Nanami vai terminar alone ou com aquele cara random do começo >.>
Responder
 #528
Episódio muito emocionante Crying  - O discurso da Misaki, toda a empolgação dos alunos para salvar o Sakurasou, enfim...

Assisti pensando ser o final, mas ainda terá mais um, também sentirei falta do pessoal do Sakurasou...
Responder
 #529
foi... perfeito Icon_cry
Responder
 #530
Vamos à notas dos jurados:

História: 7
Personagens: 7
Evolução: 8
Trilha Sonora: 6
Animação: 7

Nota Final: 7
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes