Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.281
Bem-vindos C.E.F e Milady Icon_e_biggrin
 #2.282
@Milady @C.E.F bem vindos ae.
 #2.283
Vlw Icon_e_biggrin
 #2.284
Bem vindos /0
 #2.285
Vídeo 
@Maah
Esforçar-me-ei para isso. =**

@"Saeba Ryo"It's me, saeba. =) Mandei uma mp respondendo à sua.

@manju
Obrigada. *¬*
 #2.286
Bem vindo @C.E.F
Gosto bastante de One Piece e HOTD,e estou muito feliz com a volta do mangá HOTD em abril.

Divirta-se.
 #2.287
eu tbm espero ke fassam o anime tbm
 #2.288
Olá,

estava procurando a lista de animes 2013 (primavera) e achei este fórum. Dei uma olhadinha no geral e resolvi me registrar. 

Já participei de outros fóruns (ainda participo de somente um), e caso me adapte a este, pretendo ficar. Comecei a gostar de anime desde a falecida Manchete e voltei a assistir, depois de muitos anos, em 2006, quando finalmente coloquei uma internet ''boa'' em casa. Acho que já passei dos 120 animes, só olhando no MAL. Já fui bem viciada, mas, atualmente, estou assistindo mais seriados: Sobrenatural, American Horror Story, Game of Thrones, The Walking Dead...

E escolhi este nick, pois me identifico e gosto bastante da Kirino de Oreimo. Bem, é isso aí.
 #2.289
Seja bem vinda @Kirino. Bom que, se você quiser, já pode ir frequentando o tópico de OreImo afim de realizar o aquecimento para abril Sorrisão


Por sinal, mais um membro para o fã clube da Kirino por aqui (que eu acho que seja bem pequeno). Apenas para constar, minhas favoritas são a Saori e a Kuroneko (eu gosto da Manami também Icon_lol )
 #2.290
(10/03/2013, 18:15)Kirino Escreveu: Olá,

estava procurando a lista de animes 2013 (primavera) e achei este fórum. Dei uma olhadinha no geral e resolvi me registrar. 

Já participei de outros fóruns (ainda participo de somente um), e caso me adapte a este, pretendo ficar. Comecei a gostar de anime desde a falecida Manchete e voltei a assistir, depois de muitos anos, em 2006, quando finalmente coloquei uma internet ''boa'' em casa. Acho que já passei dos 120 animes, só olhando no MAL. Já fui bem viciada, mas, atualmente, estou assistindo mais seriados: Sobrenatural, American Horror Story, Game of Thrones, The Walking Dead...

E escolhi este nick, pois me identifico e gosto bastante da Kirino de Oreimo. Bem, é isso aí.



Logo kirino.. vixe...

mesmo assim bem vindo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes