Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.291
Bem vinda @Kirino
 #2.292
(10/03/2013, 18:15)Kirino Escreveu: Olá,

estava procurando a lista de animes 2013 (primavera) e achei este fórum. Dei uma olhadinha no geral e resolvi me registrar. 

Já participei de outros fóruns (ainda participo de somente um), e caso me adapte a este, pretendo ficar. Comecei a gostar de anime desde a falecida Manchete e voltei a assistir, depois de muitos anos, em 2006, quando finalmente coloquei uma internet ''boa'' em casa. Acho que já passei dos 120 animes, só olhando no MAL. Já fui bem viciada, mas, atualmente, estou assistindo mais seriados: Sobrenatural, American Horror Story, Game of Thrones, The Walking Dead...

E escolhi este nick, pois me identifico e gosto bastante da Kirino de Oreimo. Bem, é isso aí.

Kyaa, Kirino-chan *0*
Apesar de muitas aqui gostarem de oreimo, ninguém aqui gosta da Kirino-chan, mas eu também me identifico com ela XD
Bem vinda, aproveite o fórum!
 #2.293
(10/03/2013, 18:15)Kirino Escreveu: Olá,

estava procurando a lista de animes 2013 (primavera) e achei este fórum. Dei uma olhadinha no geral e resolvi me registrar. 

Já participei de outros fóruns (ainda participo de somente um), e caso me adapte a este, pretendo ficar. Comecei a gostar de anime desde a falecida Manchete e voltei a assistir, depois de muitos anos, em 2006, quando finalmente coloquei uma internet ''boa'' em casa. Acho que já passei dos 120 animes, só olhando no MAL. Já fui bem viciada, mas, atualmente, estou assistindo mais seriados: Sobrenatural, American Horror Story, Game of Thrones, The Walking Dead...

E escolhi este nick, pois me identifico e gosto bastante da Kirino de Oreimo. Bem, é isso aí.

A nova usuária do fórum não pode ser tão cuti cuti

Bem vinda, eu sou fã da Ayase
 #2.294
Brigada a todos que me desejaram boas vindas. =)

@jasque
eu acho que a Kirino tem seus poucos momentos cute, mas ela é ''mansa'' (só que ao contrário)

em certas partes, me identifico com ela (principalmente na parte ''mansa'', mas não sou de ficar arranjando confusão ou puxando briga não)
 #2.295
(10/03/2013, 21:52)Kirino Escreveu: Brigada a todos que me desejaram boas vindas. =)

@jasque
eu acho que a Kirino tem seus poucos momentos cute, mas ela é ''mansa'' (só que ao contrário)

em certas partes, me identifico com ela (principalmente na parte ''mansa'', mas não sou de ficar arranjando confusão ou puxando briga não)

Ela vai ficar mais gente boa com o tempo
 #2.296
Bem vinda ^^
Eu comecei a assistir animes em Julho do ano passado, apesar de terem me mostrado o "mundo otaku" em 2011, sou bem novo nesse mundo. 

Comecei a assistir Initial D, então de alguma forma logo em seguida caí em OreImo e aí foi um anime atrás do outro. Eu sempre falo que a Kirino é a culpada por eu ter esse hobby hoje (e por eu gostar tanto de Tsundere/Moe) hahahaha
 #2.297
(10/03/2013, 21:55)jasque Escreveu: Ela vai ficar mais gente boa com o tempo

Por mim, ela podia continuar com a mesma personalidade (e percebi que alguns aqui no fórum realmente a odeiam muito...nossa!).

(10/03/2013, 22:08)Fear Escreveu: Bem vinda ^^
Eu comecei a assistir animes em Julho do ano passado, apesar de terem me mostrado o "mundo otaku" em 2011, sou bem novo nesse mundo. 

Comecei a assistir Initial D, então de alguma forma logo em seguida caí em OreImo e aí foi um anime atrás do outro. Eu sempre falo que a Kirino é a culpada por eu ter esse hobby hoje (e por eu gostar tanto de Tsundere/Moe) hahahaha

Brigada!

Initial D tenho quase completo e ainda não assisti.

OreImo e Kirino...quando assisti, tb me identifiquei com ela, pois, antigamente, escondia meus gostos por animes e afins. Levei muito tempo pra assumir do que gostava publicamente sem me importar com o que os outros pensavam.
 #2.298
(10/03/2013, 22:55)Kirino Escreveu: Por mim, ela podia continuar com a mesma personalidade (e percebi que alguns aqui no fórum realmente a odeiam muito...nossa!).


Brigada!

Initial D tenho quase completo e ainda não assisti.

OreImo e Kirino...quando assisti, tb me identifiquei com ela, pois, antigamente, escondia meus gostos por animes e afins. Levei muito tempo pra assumir do que gostava publicamente sem me importar com o que os outros pensavam.

Nossa, jamais imaginei uma garota assitindo Initial D O.O Esse anime é uma lição de vida sobre carros, ele ensina coisa pra caramba sobre tipos de tração, preparação e técnicas, jamais vai existir outro anime melhor sobre carros que ID. E OreImo eu me identifico pela relação com minha irmã, a gente vive brigando, mas ela não tem hobbies Otaku.

E eu desde que comecei a assistir animes, nunca me importei muito com o que pensam. Comentei em outro tópico sobre isso, meus pais, amigos e familiares sabem do meu hobby, dos meus pôsteres no quarto, dos animes que assisto e dos mangás que compro periodicamente, eles não vem sentido em tudo isso e não entendem a paixão que tenho por isso >< Meus amigos nem eles me desprezam por isso.  Mas assim como video-games, não me apoiam e nem acham certo eu investir o tempo nisso.
 #2.299
(10/03/2013, 23:14)Fear Escreveu: Nossa, jamais imaginei uma garota assitindo Initial D O.O Esse anime é uma lição de vida sobre carros, ele ensina coisa pra caramba sobre tipos de tração, preparação e técnicas, jamais vai existir outro anime melhor sobre carros que ID. E OreImo eu me identifico pela relação com minha irmã, a gente vive brigando, mas ela não tem hobbies Otaku.

E eu desde que comecei a assistir animes, nunca me importei muito com o que pensam. Comentei em outro tópico sobre isso, meus pais, amigos e familiares sabem do meu hobby, dos meus pôsteres no quarto, dos animes que assisto e dos mangás que compro periodicamente, eles não vem sentido em tudo isso e não entendem a paixão que tenho por isso >< Meus amigos nem eles me desprezam por isso.  Mas assim como video-games, não me apoiam e nem acham certo eu investir o tempo nisso.

É, mas eu ainda realmente não assisti. -.-' Entretanto, pretendo um dia. Não tenho preconceito com anime mais voltado pro público masculino. Tipo, antes tinha, relutei muito antes de assistir Hajime no Ippo. Depois, me rendi totalmente.
 #2.300
(10/03/2013, 23:39)Kirino Escreveu: É, mas eu ainda realmente não assisti. -.-' Entretanto, pretendo um dia. Não tenho preconceito com anime mais voltado pro público masculino. Tipo, antes tinha, relutei muito antes de assistir Hajime no Ippo. Depois, me rendi totalmente.

Eu sou suspeito pra falar de ID porque desde meus 6 anos de idade jogo jogos de corrida e carros sempre foram minha paixão no. 1 desde então, mas assista, vale a pena ^^

Eu só não gosto de Mechas, fora isso, assisto de tudo. Inclusive Shoujos, meus preferidos são os com tsunderes/romance e um toque bem leve de Ecchi
Páginas (657): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes