Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #601
(09/03/2013, 01:02)GuiMit0 Escreveu: Vamos aos fatos, os piores animes que ja vi foram:

Tenjou Tenge: perdi metade do meu QI vendo isso ate o final

Koukaku no Regios: Algo que poderia ser muito bom se nao fosse tão ruim

Iria colocar Reborn mais so pode anime completo, então vai so esses dois.

até hoje n vi os 2 ovas de tenjou tenge
Responder
 #602
eu assisti koukaku no regios inteiro... mas admito que grande parte foi por esperança, porque tinha um potencial bem legal e realmente o anime foi uma montanha russa só, muito tenso
até hoje é um dos animes com background e personagens mais desperdiçados que já vi
Responder
 #603
(09/03/2013, 02:27)Ewerton Tavares Escreveu: Por exemplo do mesmo genero.. ??

Ta levando em consideração que tem, ação aventura super poderes e ficção cientifica eu te recomendaria Toaru matsujo no Index(nome provavelmente errado),Darker Than Black,Black Lagoon se vc procura uma açao excelente,Afro samurai que reuni todos esses elementos,tenta ver tb Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation que tem uma animação fodonica,creio que ja deve ter visto todos,mas existem muitos anime de menor qualidade do que esses citados que ja são melhores que Koukaku

(09/03/2013, 02:29)jasque Escreveu: até hoje n vi os 2 ovas de tenjou tenge

Eu tinha seria,Ovas e o filme baixado mais depois da serie eu exclui tudo,nao queria morrer por parada cerebral.
Responder
 #604
(09/03/2013, 03:47)GuiMit0 Escreveu: Ta levando em consideração que tem, ação aventura super poderes e ficção cientifica eu te recomendaria Toaru matsujo no Index(nome provavelmente errado),Darker Than Black,Black Lagoon se vc procura uma açao excelente,Afro samurai que reuni todos esses elementos,tenta ver tb Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation que tem uma animação fodonica,creio que ja deve ter visto todos,mas existem muitos anime de menor qualidade do que esses citados que ja são melhores que Koukaku


Eu tinha seria,Ovas e o filme baixado mais depois da serie eu exclui tudo,nao queria morrer por parada cerebral.
Dos 5 que foram citados, não vi Afro Samurai e o Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation, não tive muito amor por To Aru Majutsu no Index (agora sim com o nome certo), Black Lagoon só achei mediano (a melhor coisa do animu foi a abertura, só) e o único que concordo que foi bom foi o Darker than Black, mas só a primeira parte (a segunda foi decepcionante). Embora todos eles sejam assistíveis.
Responder
 #605
(09/03/2013, 03:47)GuiMit0 Escreveu: Eu tinha seria,Ovas e o filme baixado mais depois da serie eu exclui tudo,nao queria morrer por parada cerebral.

Meus amigos tinham se empolgado com a série e recomendaram pra todo mundo ver.

As coisas começaram a ficar estranhas quando o flashback não acabava nunca.
Seria menos agravante se tal flashback não terminasse de maneira tão ridícula
Responder
 #606
(09/03/2013, 03:47)GuiMit0 Escreveu: Ta levando em consideração que tem, ação aventura super poderes e ficção cientifica eu te recomendaria Toaru matsujo no Index(nome provavelmente errado),Darker Than Black,Black Lagoon se vc procura uma açao excelente,Afro samurai que reuni todos esses elementos,tenta ver tb Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation que tem uma animação fodonica,creio que ja deve ter visto todos,mas existem muitos anime de menor qualidade do que esses citados que ja são melhores que Koukaku


Eu tinha seria,Ovas e o filme baixado mais depois da serie eu exclui tudo,nao queria morrer por parada cerebral.

Eu não acho Regios tão ruim assim comparado com Index que o anime inteiro é cheio de explicações que se torna até cansativo assistir, sobre os outros até concordo, mas não existe nenhuma unanimidade por aew TÃO muito melhor exceto Black Lagoon.

Sobre os ovas é dispensável.
Responder
 #607
Regios até que eu gosto...
assisti coisas bem piores...
Responder
 #608
(09/03/2013, 09:58)martec Escreveu: Regios até que eu gosto...
assisti coisas bem piores...


de 2010 pra cá, nada foi pior que Code Breaker, sinto que depois que assisti perdi uma parte da minha vida que é irreversível. Vc senti odio do anime do começo ao fim. Outros como Robotic Notes é indiferença mas Code Breaker é desprezo e ódio.
Responder
 #609
(09/03/2013, 10:12)Ewerton Tavares Escreveu: de 2010 pra cá, nada foi pior que Code Breaker, sinto que depois que assisti perdi uma parte da minha vida que é irreversível. Vc senti odio do anime do começo ao fim. Outros como Robotic Notes é indiferença mas Code Breaker é desprezo e ódio.

esse anime ai passei reto...
se quer assisti primeiro ep...

dos últimos que assisti e que arrependi são:

Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You --> na temporada de abril vai ter Hayate no Gotoku! Cuties... essa parece que vai ser mais interessante, vai ser em arco para cada heroina... Amagami versão Hayate... ahuahauau e eu vou arriscar again... lol...

Tasogare Otome x Amnesia
Sankarea
Shining Hearts: Shiawase no Pan
Maken-Ki!
Dragon crisis..........
Responder
 #610
Code Breaker era meio óbvio.

Quando eu vejo que vão adaptar muitos capítulos em poucos eps eu nem tento ver.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes