Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #981
(06/03/2013, 16:15)llNoNickll Escreveu: Caso venha a postar, não se esqueça de se referir apenas ao nome do site. Houveram alterações relevantes nas regras (http://forum.minnasuki.com/thread-97-page-4.html)



Se arrumar um microfone, acho que farei um teste com STARTSorrisãoASH!! HAHA!
desde que você não tenha uma voz como a da Kotori está de boa Icon_lol
Responder
 #982
(06/03/2013, 16:05)Fear Escreveu: Assim que chegar em casa posto pra vocês, caso seja útil e interessar, um site que baixo um monte de música-tema e insert song de anime. Imagino que tenham todas dessas garotas e mais um pouco ainda, só precisam saber quem canta ou o nome pelo menos pra pesquisar. E o melhor de tudo é que é por link direto e sem vírus.
podia ter falado logo que o nome é gendou Icon_lol fez um texto pra nada... xD
Responder
 #983
(06/03/2013, 15:27)Saeba Ryo Escreveu: Boa Love
Agora quem quer cantar junto?
http://vocaroo.com/

?! Icon_lol

isso seria engraçado xD
Responder
 #984
(06/03/2013, 16:41)Saito Escreveu: podia ter falado logo que o nome é gendou Icon_lol fez um texto pra nada... xD
Acredite ou não, não é o gendou. x)
Responder
 #985
(06/03/2013, 18:31)Fear Escreveu: Acredite ou não, não é o gendou. x)
tem outro? legal... o gendou é muito bom também rsrs e por que você tá fazendo tanto suspense mesmo? o.o
Responder
 #986
(06/03/2013, 18:56)Saito Escreveu: tem outro? legal... o gendou é muito bom também rsrs e por que você tá fazendo tanto suspense mesmo? o.o
Hahaha, não é suspense, e eu inclusive faço upload de músicas pro gendou de músicas que pego desse site. É que não estou em casa, quando sair da faculdade vou postar aqui o link, se não me engano ele é russo, ja achei muita música de anime e inclusive um monte de músicas desconhecidas de alguns grupos (Larval Stage Planning, Thyme, Maaya Uchida, Black Raison D'Etre e etc...) que cantam outras opening e ending ^^

Edit: @Saito
O site é esse muzpoisk. É um site russo, tem coisa pra caramba.
É só pesquisar o artista ou o anime que vem muita coisa sobre ^^

Espero ter contribuído de alguma forma >.>
Responder
 #987
(06/03/2013, 16:58)jasque Escreveu: isso seria engraçado xD

Só não gravo porque não sei cantar com a voz tão fina.
E também porque estou sem fone. /okay

Quando já estiver tudo pronto podem me chamar para o evento,ou antes,mas eu nem sei organizar essas coisas :c
Estamos quase na pagina 100 Icon_twisted
Responder
 #988
(06/03/2013, 19:36)Fear Escreveu: ...

Edita seu post e coloca pra procurar muzpoisk no google

Por causa das novas regras de direitos autorais:

http://forum.minnasuki.com/thread-97-pos...#pid138473
Responder
 #989
(06/03/2013, 19:36)Fear Escreveu: Hahaha, não é suspense, e eu inclusive faço upload de músicas pro gendou de músicas que pego desse site. É que não estou em casa, quando sair da faculdade vou postar aqui o link, se não me engano ele é russo, ja achei muita música de anime e inclusive um monte de músicas desconhecidas de alguns grupos (Larval Stage Planning, Thyme, Maaya Uchida, Black Raison D'Etre e etc...) que cantam outras opening e ending ^^

Edit: @Saito
O site é esse: muzpoisk
É só pesquisar o artista ou o anime que vem muita coisa sobre, a exemplo, clica no link abaixo que eu pesquisei sobre o Love Live... veio música pra caramba, o legal é que é link direto e eu baixo sempre e nunca vem "viruzados":

Espero ter contribuído de alguma forma >.>


Adicionado aqui. Porém eu ainda prefiro o AnimeOST por ser mais organizado e pelas tracklists nas descrições dos albuns. Mas o site que você indicou tem uma grande variedade de artistas, então é um ponto extremamente positivo Sorrisão

E era para você deixar apenas o nome dele (depois o pessoal procurava no Google, afinal ele é o segundo resultado da busca)
Responder
 #990
(07/03/2013, 00:00)jasque Escreveu: Edita seu post e coloca pra procurar muzpoisk no google

Por causa das novas regras de direitos autorais:

http://forum.minnasuki.com/thread-97-pos...#pid138473
Já editei, valeu o toque. Não sabia a respeito de links, vou dar uma lida depois no link ^^

(07/03/2013, 01:06)llNoNickll Escreveu: Adicionado aqui. Porém eu ainda prefiro o AnimeOST por ser mais organizado e pelas tracklists nas descrições dos albuns. Mas o site que você indicou tem uma grande variedade de artistas, então é um ponto extremamente positivo Sorrisão

E era para você deixar apenas o nome dele (depois o pessoal procurava no Google, afinal ele é o segundo resultado da busca)

Eu achei muito sem querer quando tava procurando as novas opening e ending do Sakurasou, aí vi que era bem eficiente e já favoritei, como falei, achei um monte de música, na verdade todas, das outras cantoras que eu queria conhecer mais sobre o trabalho delas. Mas é o básico, só pesquisar e clicar em baixar, outro ponto positivo por ser link direto. Eu já baixei várias e nunca veio nenhum vírus.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes