Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.511
(04/03/2013, 02:11)jasque Escreveu: Terminei de ler As estrelas cantam

Final pouco convincente, mas valeu ler mesmo assim xD

Agora vou ler o novo trabalho da autora...

Esse é um que quase comprei por aí há uns tempos, aparenta ser meio triste, tipo Socrates In Love, é ou não tem nada a ver? ‘-‘
E se não me engano é One Shot esse certo?
 
Eu leio tantos que nem sei em qual volume parei HAUEHUAHEUAHEA. Mas to lendo Freezing em paralelo com Air Gear e Black Butler... não li nem metade dos mangás que tenho na prateleira... só compro e nunca leio, por algum motivo, tenho meio que “dó” de ler, sim, estranho demais >.>
 #2.512
(04/03/2013, 10:29)Fear Escreveu: Esse é um que quase comprei por aí há uns tempos, aparenta ser meio triste, tipo Socrates In Love, é ou não tem nada a ver? ‘-‘
E se não me engano é One Shot esse certo?
 
Eu leio tantos que nem sei em qual volume parei HAUEHUAHEUAHEA. Mas to lendo Freezing em paralelo com Air Gear e Black Butler... não li nem metade dos mangás que tenho na prateleira... só compro e nunca leio, por algum motivo, tenho meio que “dó” de ler, sim, estranho demais >.>

Socrates in love eu não li.

Só li As estrelas cantam por que é da autora de Fruits Basket ><
Eu gostei dos personagens pelo menos, e gosto muito do traço
 #2.513
Só hoje eu tive tempo de ler o capítulo 42 de Shingeki no Kyojin, atrasada, mas nunca perdida LOL... e fiquei p da vida com esse cara, que acertou no alvo! O legal das teorias é quando você acerta.
 #2.514
(04/03/2013, 14:43)tsundere Escreveu: Só hoje eu tive tempo de ler o capítulo 42 de Shingeki no Kyojin, atrasada, mas nunca perdida LOL... e fiquei p da vida com esse cara, que acertou no alvo! O legal das teorias é quando você acerta.

Bom link, e bom mangá para ser fanboy (ou fangirl no seu caso). Vou alcançar os 5 capítulos que deixei acumular porque Shingeki é sempre foda.
 #2.515
Abandonei a leitura de Get Backers por pura preguiça e porque os editores do mango não ajudaram tanto. Só lendo um ecchi SM básico chamado Nana to Kaoru.
 #2.516
voltei a ler yugioh por motivos de Coolface

mas é engraçado, de verdade, como não faz nenhum sentido.

o melhor é ler com as vozes do Litte Kuriboh na cabeça, o marik e o bakura principalmente, é impossível evitar Icon_lol

triste que, com o sucesso, o Yami Yugi teve que ficar menos canalha, antes ele amaldiçoava os malucos sem dó e agora fica salvando vilãozinho Icon_evil
 #2.517
Gantz 378.

Pura enrolação só pro dois começarem a se enfrentar. É o mangá que chega na reta final que nunca acaba.
 #2.518
Soul Eater Volume 7 (jbc)

Muito divertido este volume, estou gostando bastante da série, não sei por que na época em que a série explodiu por aqui, eu não dei a devida atenção a ela... Enfim, novos personagens "maneiríssimos" surgiram, gostei muito da Marie. O final foi realmente "cool" - Mifune vs Black Star, espero ansiosamente por mais um show de batalha dos dois.
 #2.519
Eu tinha começado Shingeki a um bom tempo atrás. Deixei acumular capítulos e quando vi o scan tinha fechado :/
 #2.520
Bleach chapter 529

Spoiler:  
Nada de mais o capitulo.
Mostrando o porque do Ichigo não passar.

Matsumoto era Tenente do Isshin.
"Graças ao tempo que você ficou me perseguindo...seus seios estão brilhando." Thumbup

Certamente Isshin nessa época é um dos mais fortes,e  muito solitário ,com grande trabalho nas costas.
Vai encontrar a Mãe do Ichigo matadora de Shinigami-n

Sun Ken Rock 117
Finalmente acaba aquela grande mierda.
Spoiler:  
SHORYUKEEEEEN!!!
[Imagem: v014.jpg?v=11362704523]

e a palavra final.
[Imagem: v018.jpg?v=11362704523]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes