Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #981
(03/03/2013, 22:56)Thanos Escreveu: Será que as pessoas lêem o que escrevi?

Wolverine (dos X-Men) não virou gay, o da imagem nem nunca teve este nome.

O Wolverine que todos conhecem, continua do mesmo jeito e pegando a mulherada Icon_lol

Ah, desculpe! Eu não tinha lido! Então posso respirar aliviada... mas que fizeram bastante barulho pro causa dessa imagem aí, fizeram...
Responder
 #982
(03/03/2013, 22:56)Thanos Escreveu: Será que as pessoas lêem o que escrevi?

Wolverine (dos X-Men) não virou gay, o da imagem nem nunca teve este nome.

O Wolverine que todos conhecem, continua do mesmo jeito e pegando a mulherada Icon_lol

Outro erro de informação. A DC não transformou "o" Lanterna Verde em gay. Até por que não existe "o" Lanterna Verde e sim "um" Lanterna Verde. É uma tropa de milhões de lanternas verdes, e o deles que é gay nem é o que as pessoas conhecem, o Lanterna Verde da Liga da Justiça, que é o Hal Jordan.

Eu sei que o Lanterna Que é Gay não é o Hal Jordan, porque para esse virar gay teria que rebotar a serie, para que isso tenha algum sentido Icon_lol, O lanterna Gay é o Alan Scott que e da Golden age da DC. Ou seja mesma sacada que a DC teve a Marvel fez para poder chamar a atenção!
Responder
 #983
Tudo é mamilos, mas ainda os japoneses do it better em matéria de heróis gays

[Imagem: tigerbunny04fireemblem.jpg]
Responder
 #984
(03/03/2013, 23:21)anachan Escreveu: Tudo é mamilos, mas ainda os japoneses do it better em matéria de heróis gays

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tigerbunny04fireemblem.jpg]

Não conhece o Apolo e Meia Noite né? Icon_lol
Responder
 #985
(03/03/2013, 22:43)chriss Escreveu: Nem foi sacanagem ele queriam impactar a DC transformou o Lanterna verde em Gay, a Marvel escolheu um dos seu personagens mais populares mesmo sendo em um dos infinitos universos da Marvel, se fosse o original eu ficaria brabo também porque estariam desconstruindo o personagem, se A DC tivesse dito que o Batman era gay eu aceitaria numa boa porque um dos escritores disse que a essência do Batman é gay Icon_lol

Sempre achei que o Lanterna queimasse a rosca,e essa parada de querer ganhar o lado rosa da força esta sendo uma algo extremamente desnecessário.
Responder
 #986
(04/03/2013, 00:02)GuiMit0 Escreveu: Sempre achei que o Lanterna queimasse a rosca,e essa parada de querer ganhar o lado rosa da força esta sendo uma algo extremamente desnecessário.
Nem acho desnecessário, o publico gay está aumentado e assim como a parte hetero do mundo tem interesse em consumir produtos com temática hetero, os gays também tem interesse em consumir produto com a temática homossexual então as empresas que querem vender tem que fazer produtos que agradem esse consumidores, o que me grila é como eles estão fazendo isso escolhendo por sorteio um personagem para virar gay se eles construíssem um personagem do zero que fosse homossexual acharia normal e nem me importaria sem contar que ajudaria a diminuir o preconceito.
Responder
 #987
(04/03/2013, 00:11)chriss Escreveu: Nem acho desnecessário, o publico gay está aumentado e assim como a parte hetero do mundo tem interesse em consumir produtos com temática hetero, os gays também tem interesse em consumir produto com a temática homossexual então as empresas que querem vender tem que fazer produtos que agradem esse consumidores, o que me grila é como eles estão fazendo isso escolhendo por sorteio um personagem para virar gay se eles construíssem um personagem do zero que fosse homossexual acharia normal e nem me importaria sem contar que ajudaria a diminuir o preconceito.

Vc tem razão cara,temos que nos adaptar aos novos tempos,mas nao consigo engolir essa mania de querer fazer personagens consagrados queimarem a rosca,mesmo que nao sejam os originais,se fossem personagens novos e em novos quadrinhos ai tudo bem,acho que seja pura chatice minha
Responder
 #988
A Marvel só não quer parecer preconceituosa...

(03/03/2013, 22:43)chriss Escreveu: Nem foi sacanagem ele queriam impactar a DC transformou o Lanterna verde em Gay, a Marvel escolheu um dos seu personagens mais populares mesmo sendo em um dos infinitos universos da Marvel, se fosse o original eu ficaria brabo também porque estariam desconstruindo o personagem, se A DC tivesse dito que o Batman era gay eu aceitaria numa boa porque um dos escritores disse que a essência do Batman é gay Icon_lol

Batman só é pedófilo.

(03/03/2013, 23:28)Thanos Escreveu: Não conhece o Apolo e Meia Noite né? Icon_lol

Já ouvi falar. Me conta essa história.
Responder
 #989
(03/03/2013, 23:21)anachan Escreveu: Tudo é mamilos, mas ainda os japoneses do it better em matéria de heróis gays

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tigerbunny04fireemblem.jpg]

Dupla "glitorosa". 

[Imagem: tumblr_m7oxpzzjPf1r1unroo1_500.jpg]
Responder
 #990
30 fotos que provam: Wolverine tentou nos alertar.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes