Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #441
(03/03/2013, 23:43)chriss Escreveu: No começo eu não gostava da Nanami, mas agora eu fico triste por ela Icon_e_sad queria que ela tivesse passado ainda mas depois de como ela reagiu a falha dela mostrou que é muita mas madura que Sorata.
Yuuko consegue ser mais madura que o Sorata Coolface


Admito que ele realmente melhorou, então deve ser apenas meu ódio contra a pessoa dele...
Responder
 #442
(03/03/2013, 23:50)Raffael Escreveu: O nome é Dandere. E é justamente por ela ser assim que no meu caso eu prefiro ela a Nanami.

Já tinha visto por aí em algum lugar essa denominação, mas não lembrava, valeu por lembrar. Kuuderes tipo a Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi), Korone (Ichiban Ushiro), Reki (Hidan no Aria) eu já não gosto, já as Danderes me cativam um pouco mais, mas não chegam perto, na minha opinião, da graça que as Tsunderes tem.

Pra complementar o post, eu ainda espero que a Nanami se dê bem com o Sorata, apesar de eu ter visto um spoiler sem querer por aí e esse alguém falou que no Novel a Shiina é a namorada do Sorata, mas se isso vai acontecer ou não...
Responder
 #443
(03/03/2013, 23:58)llNoNickll Escreveu: Yuuko consegue ser mais madura que o Sorata Coolface


Admito que ele realmente melhorou, então deve ser apenas meu ódio contra a pessoa dele...

Concordo com você nas duas observações Icon_lol
Responder
 #444
(03/03/2013, 23:59)Fear Escreveu: Já tinha visto por aí em algum lugar essa denominação, mas não lembrava, valeu por lembrar. Kuuderes tipo a Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi), Korone (Ichiban Ushiro), Reki (Hidan no Aria) eu já não gosto, já as Danderes me cativam um pouco mais, mas não chegam perto, na minha opinião, da graça que as Tsunderes tem.

Pra complementar o post, eu ainda espero que a Nanami se dê bem com o Sorata, apesar de eu ter visto um spoiler sem querer por aí e esse alguém falou que no Novel a Shiina é a namorada do Sorata, mas se isso vai acontecer ou não...

Depois desse episódio (21), até dava, mas é uma pena que será a Shiina, acho a Nanami bem melhor que ela...
Responder
 #445
(04/03/2013, 20:17)Nokuteshimo Escreveu: Depois desse episódio (21), até dava, mas é uma pena que será a Shiina, acho a Nanami bem melhor que ela...
Já saiu o 21 legendado? O.o Pra mim, sempre saia às terças/quartas, chegando em casa vou baixar e assistir na ida ao serviço. 

Pelo jeito aqui o pessoal gosta bastante da Nanami, porque fora daqui é unanimidade as pessoas quererem Shiina e Sorata. Mas eu ainda torço pra que de algum jeito a Nanami se dê bem. Se ela não se der, adoto ela ><
Responder
 #446
(04/03/2013, 20:23)Fear Escreveu: Já saiu o 21 legendado? O.o Pra mim, sempre saia às terças/quartas, chegando em casa vou baixar e assistir na ida ao serviço. 

Saiu sim.


Ep.21
Esse anime é mestre na arte de mostrar que, por mais que eles trabalhem duro, sempre existe a chance de uma rasteira no meio do caminho.

Finalmente a Nanami externou seus sentimentos. E, como de costume, Sorata novamente age de forma imatura e explode na direção da pessoa que tem mais talento do que ele... afinal o mundo é injusto, seu trabalho duro não foi recompensado então de quem seria a culpa? Da pessoa que está do lado por ter sucesso. 

Já deixei claro por aqui meu descontentamento com certas atitudes dele, então não entrarei novamente neste assunto. Melhor final sem dúvida seria o Sorata sofrer um acidente e as duas arrumar coisas melhores para sua vida Coolface
Responder
 #447
(04/03/2013, 20:51)llNoNickll Escreveu: Saiu sim.


Ep.21
Esse anime é mestre na arte de mostrar que, por mais que eles trabalhem duro, sempre existe a chance de uma rasteira no meio do caminho.

Finalmente a Nanami externou seus sentimentos. E, como de costume, Sorata novamente age de forma imatura e explode na direção da pessoa que tem mais talento do que ele... afinal o mundo é injusto, seu trabalho duro não foi recompensado então de quem seria a culpa? Da pessoa que está do lado por ter sucesso. 

Já deixei claro por aqui meu descontentamento com certas atitudes dele, então não entrarei novamente neste assunto. Melhor final sem dúvida seria o Sorata sofrer um acidente e as duas arrumar coisas melhores para sua vida Coolface

De certa forma eu até entendo o Sorata, já passei por situações parecidas, mas convenhamos, ele só conseguiu a entrevista por causa de quem? E essa pessoa vez o que mesmo? Ah, uma puta "arte" pro jogo dele.
Spoiler:  
Depois recebe uma ligação dizendo que não "passou" e, acidentalmente, descobre que a Shiina estava sendo chamada pra trabalhar lá... Duvido que depois disso tudo, uma pessoa não teria raiva e descontaria na causa...

Também acho muitas, mas muitas atitudes dele horríveis (e nisso não entrarei em detalhes porque você assiste, então não precisa).
Responder
 #448
(04/03/2013, 21:05)Nokuteshimo Escreveu: De certa forma eu até entendo o Sorata, já passei por situações parecidas, mas convenhamos, ele só conseguiu a entrevista por causa de quem? E essa pessoa vez o que mesmo? Ah, uma puta "arte" pro jogo dele.
Spoiler:  
Depois recebe uma ligação dizendo que não "passou" e, acidentalmente, descobre que a Shiina estava sendo chamada pra trabalhar lá... Duvido que depois disso tudo, uma pessoa não teria raiva e descontaria na causa...

Também acho muitas, mas muitas atitudes dele horríveis (e nisso não entrarei em detalhes porque você assiste, então não precisa).

Frustrações todos nos passamos e nem por isso saio por ai dando patada nas pessoas mais talentosas que eu ou melhores sucedidas. Minha maior reclamação quanto a ele é a falta de maturidade para lidar com os problemas que surgem, afinal é bem fácil jogar a culpa nos outros porque "o mundo é injusto e não se pode combater as pessoas com talento".


Pelo que vi estamos na reta final do Vol.06 e, a menos que enrolem bastante, eles finalizam o volume "sobrando" um (ou mesmo dois) episódios. Continuo sem saber o que esperar vindo da J.C. Staf...

A resolução relativamente ideal ocorre no Vol.08, então caso tenhamos 2 episódio restante talvez exista a possibilidade de condensarem os acontecimentos destes volumes e apresentarem. Temos também a opção do final original, mas eu sinto até um frio na espinha quando penso nessa possibilidade (apesar da chance de ser algo bom é tão presente quanto termos algo ruim, sou sempre pessimista nesses caso). E eu realmente não ando esperançoso quanto a outra temporada...


Engraçado que não sei se ando mais ansioso pelo desfecho do anime ou para que rumo ele vai tomar Icon_lol
Responder
 #449
(04/03/2013, 21:12)llNoNickll Escreveu: Frustrações todos nos passamos e nem por isso saio por ai dando patada nas pessoas mais talentosas que eu ou melhores sucedidas. Minha maior reclamação quanto a ele é a falta de maturidade para lidar com os problemas que surgem, afinal é bem fácil jogar a culpa nos outros porque "o mundo é injusto e não se pode combater as pessoas com talento".


Pelo que vi estamos na reta final do Vol.06 e, a menos que enrolem bastante, eles finalizam o volume "sobrando" um (ou mesmo dois) episódios. Continuo sem saber o que esperar vindo da J.C. Staf...

A resolução relativamente ideal ocorre no Vol.08, então caso tenhamos 2 episódio restante talvez exista a possibilidade de condensarem os acontecimentos destes volumes e apresentarem. Temos também a opção do final original, mas eu sinto até um frio na espinha quando penso nessa possibilidade (apesar da chance de ser algo bom é tão presente quanto termos algo ruim, sou sempre pessimista nesses caso). E eu realmente não ando esperançoso quanto a outra temporada...


Engraçado que não sei se ando mais ansioso pelo desfecho do anime ou para que rumo ele vai tomar Icon_lol

De fato, mas que é foda, isso é, ainda mais sabendo que dá pra descontar em alguém.

Sobre a conclusão da série: Mistério total!
Espero sim um final original com a Nanami, mas né, isso é pedir demais xD
Responder
 #450
Acho que sou um dos poucos neste fórum que torce pela Mashiro, apesar de adorar a Nanami.

Mas depois deste episódio, tive mais certeza que o melhor para ela seria perder esta disputa (e a Nanami partir para o rapaz random Miyahara, pois teria bem mais futuro HAHA! )
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes