Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #431
EP 20
Nanami fiquei triste por ela não ter passado, mas ela mostrou que é mais Adulta que o Sorata
Ryonosuke tá explicado porque de ele ser recluso... mas ele como a Maid-san mesmo disse ele era um cara a frente mas não consegui lidar com os outros 
Coitada da Mashiro também todo mundo querendo controlar o destino dela isso é muito triste 

(25/02/2013, 22:19)llNoNickll Escreveu: Por sinal, meu palpite é de que o anime deve ir até a cerimônia de formatura dos senpais (julgando os atuais acontecimentos) e depois disso que virá a surpresa por parte da J.C. Staff.... Brace Yourselves!


Tudo indica que a adaptação continua bem fiel a obra original. Infelizmente o problema agora é o tempo (temos só mais 4 episódios) e se uma 2º temporada é algo que eles consideram que dará retorno Triste
Eu  tenho maus pressentimentos sobre isso ainda mais que as vendas não forma lá grande coisa Icon_cry
Responder
 #432
Ep.20

Ah, que chato a Nanami não ter passado. Nesse anime, eles gastam um bom tempo colocando hype nos personagens, com seus esforços diários. E então vem a rasteira cruel. Eu não gosto muito de ver coisas assim.
A situação de Sakurasou pra mim já está resolvida. Simples, a Mashiro está fazendo um desenho magnífico de Sakurasou. Ela irá mostrar a diretoria e provar que o talento dela continua firme e forte em Sakurasou.
Responder
 #433
Acho que eu devo ser o único que quer que a Nanami fique com o Sorata, ela é o motivo de eu assistir esse anime, adoro Moes e Tsunderes, entre as Moes, ela é a minha preferida, já entre tsundere, o papo é outro.

E também achei desnecessário esse tapa na cara que a Nanami tomou no último episódio, eu queria que ela passasse pra ouvir o que ela tinha a dizer pro Sorata caso passasse, embora eu ache que ela vai falar do mesmo jeito. E a julgar por isso, tenho minhas dúvidas se o Sakurasou vai continuar em pé no último/penúltimo episódio, seja qual for.
Responder
 #434
(03/03/2013, 23:09)Fear Escreveu: Acho que eu devo ser o único que quer que a Nanami fique com o Sorata, ela é o motivo de eu assistir esse anime, adoro Moes e Tsunderes, entre as Moes, ela é a minha preferida, já entre tsundere, o papo é outro.

E também achei desnecessário esse tapa na cara que a Nanami tomou no último episódio, eu queria que ela passasse pra ouvir o que ela tinha a dizer pro Sorata caso passasse, embora eu ache que ela vai falar do mesmo jeito. E a julgar por isso, tenho minhas dúvidas se o Sakurasou vai continuar em pé no último/penúltimo episódio, seja qual for.

Não. É quase unanimidade, todos que postam nesse tópico, preferem a Nanami.
Responder
 #435
(03/03/2013, 23:28)nando3d Escreveu: Não. É quase unanimidade, todos que postam nesse tópico, preferem a Nanami.

Então é só aqui, porque internet afora todo mundo quer Shiina e Sorata... Eu gosto da Shiina, não sou nem um pouco fã de Kuuderes (apesar de ela ser aquele tipo de Kuudere que demonstra um pouco de emoção que esqueci o nome), tanto que as únicas que realmente gostei foi ela e a Shouko Kirishima. Meu ponto fraco são as Moe e Tsundere.
Responder
 #436
Eu sinceramente prefiro a Shina, porém não deixo de ficar com o coração partido pela Nanami (que é uma excelente personagem). 

Na verdade, eu fico é com pena das duas por estarem disputando o Sorata HAHA!
Responder
 #437
Sei lá, eu enxergo a Shiina mais como uma irmã do Sorata Icon_lol

Mas isso é culpa da direção do anime.

Nanami e Sorata tiveram mais situações de romance do que a Mashiro. A única cena relevante dos dois foi quando o Jin levou ela pra sair e depois levou ela a um motel Icon_lol
Responder
 #438
eu também prefiro a nanami, mas pelo- a mashiro é muito boa também, são 2 garotas ótimas e opostas
Responder
 #439
No começo eu não gostava da Nanami, mas agora eu fico triste por ela Icon_e_sad queria que ela tivesse passado ainda mas depois de como ela reagiu a falha dela mostrou que é muita mas madura que Sorata.
Responder
 #440
(03/03/2013, 23:31)Fear Escreveu: Então é só aqui, porque internet afora todo mundo quer Shiina e Sorata... Eu gosto da Shiina, não sou nem um pouco fã de Kuuderes (apesar de ela ser aquele tipo de Kuudere que demonstra um pouco de emoção que esqueci o nome), tanto que as únicas que realmente gostei foi ela e a Shouko Kirishima. Meu ponto fraco são as Moe e Tsundere.

O nome é Dandere. E é justamente por ela ser assim que no meu caso eu prefiro ela a Nanami.

(03/03/2013, 23:33)llNoNickll Escreveu: Eu sinceramente prefiro a Shina, porém não deixo de ficar com o coração partido pela Nanami (que é uma excelente personagem). 

Na verdade, eu fico é com pena das duas por estarem disputando o Sorata HAHA!

Eu ri. Icon_lol

(03/03/2013, 23:37)nando3d Escreveu: Sei lá, eu enxergo a Shiina mais como uma irmã do Sorata Icon_lol

Mas isso é culpa da direção do anime.

Nanami e Sorata tiveram mais situações de romance do que a Mashiro. A única cena relevante dos dois foi quando o Jin levou ela pra sair e depois levou ela a um motel Icon_lol

Sakurasou ganharia ainda mais pontos comigo se tivesse incesto. Icon_lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes