Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #971
(01/03/2013, 16:46)anachan Escreveu: aqui, achei a img

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wolverine.jpg]
Só posso rir Icon_lol
Responder
 #972
Peço desculpa para as meninas mais nao gostei nada disso,Wolverine é um personagem que transborda testosterona, é a luz guia do ser "homem",macho mesmo, a exemplificação viva de ser foda e eles me vem com essa,daqui alguns anos eu serei caçado na rua por gostar de mulher.Deprimente.
Responder
 #973
(03/03/2013, 21:53)GuiMit0 Escreveu: Peço desculpa para as meninas mais nao gostei nada disso,Wolverine é um personagem que transborda testosterona, é a luz guia do ser "homem",macho mesmo, a exemplificação viva de ser foda e eles me vem com essa,daqui alguns anos eu serei caçado na rua por gostar de mulher.Deprimente.
Isso é oficial Mito, não é nossa culpa Icon_lol
Fora que a Marvel é cheia disso de universos paralelos, acredito eu. Thanos (Kaique) deve entender melhor.
Responder
 #974
Não se preocupe Mito, este não é o Wolverine que conhecemos. É só um cara de um universo paralelo no meio de infinitos, que por acaso tem o mesmo nome.
Responder
 #975
(02/03/2013, 14:25)anachan Escreveu: Shinji uke universal como sempre

Shinji é a mulher da relação até com a dona formiga.
Responder
 #976
(03/03/2013, 21:53)GuiMit0 Escreveu: Peço desculpa para as meninas mais nao gostei nada disso,Wolverine é um personagem que transborda testosterona, é a luz guia do ser "homem",macho mesmo, a exemplificação viva de ser foda e eles me vem com essa,daqui alguns anos eu serei caçado na rua por gostar de mulher.Deprimente.

meu filho, vc vai se ofender e ficar deprimido muito mais nesse tópico. Recomendo quitar dele antes que seu cérebro exploda.
Responder
 #977
(03/03/2013, 22:06)anachan Escreveu: meu filho, vc vai se ofender e ficar deprimido muito mais nesse tópico. Recomendo quitar dele antes que seu cérebro exploda.
Em relação a personagens de animes eu nem ligo,sei que as meninas adoram isso,mas com o Wolvi foi sacanagem da MArvel
Responder
 #978
(03/03/2013, 22:24)GuiMit0 Escreveu: Em relação a personagens de animes eu nem ligo,sei que as meninas adoram isso,mas com o Wolvi foi sacanagem da MArvel

Nem foi sacanagem ele queriam impactar a DC transformou o Lanterna verde em Gay, a Marvel escolheu um dos seu personagens mais populares mesmo sendo em um dos infinitos universos da Marvel, se fosse o original eu ficaria brabo também porque estariam desconstruindo o personagem, se A DC tivesse dito que o Batman era gay eu aceitaria numa boa porque um dos escritores disse que a essência do Batman é gay Icon_lol
Responder
 #979
Sei lá, por mais que eu AME yaoi, revelar que um personagem é gay (no caso o Wolverine) depois de anos que o povo acompanha as histórias dele e dos X-Men, é sacanagem sim. Eu não curti...
Responder
 #980
(03/03/2013, 22:52)nightdragoninja Escreveu: Sei lá, por mais que eu AME yaoi, revelar que um personagem é gay (no caso o Wolverine) depois de anos que o povo acompanha as histórias dele e dos X-Men, é sacanagem sim. Eu não curti...
Será que as pessoas lêem o que escrevi?

Wolverine (dos X-Men) não virou gay, o da imagem nem nunca teve este nome.

O Wolverine que todos conhecem, continua do mesmo jeito e pegando a mulherada Icon_lol

(03/03/2013, 22:43)chriss Escreveu: Nem foi sacanagem ele queriam impactar a DC transformou o Lanterna verde em Gay, a Marvel escolheu um dos seu personagens mais populares mesmo sendo em um dos infinitos universos da Marvel, se fosse o original eu ficaria brabo também porque estariam desconstruindo o personagem, se A DC tivesse dito que o Batman era gay eu aceitaria numa boa porque um dos escritores disse que a essência do Batman é gay Icon_lol
Outro erro de informação. A DC não transformou "o" Lanterna Verde em gay. Até por que não existe "o" Lanterna Verde e sim "um" Lanterna Verde. É uma tropa de milhões de lanternas verdes, e o deles que é gay nem é o que as pessoas conhecem, o Lanterna Verde da Liga da Justiça, que é o Hal Jordan.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes