Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.501
Aku no Hana 12

CHATO, CHATO, CHATO, CHATO...  MALDITOS VERMES!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! BAUDELAIRE!

Spoiler: PÁGINAS DO CAP. EDITADAS  
[Imagem: gSPmYwH.jpg]

O protagonista se deixou ser levado pela Nakamura-san (de novo). Agora o pessoal da sala vai ter uma SURPRISE!
 #2.502
Mangás que ainda estou lendo
- Dengeki Daisy ( não gostei mto)
- Pretty face
- Hot Blooded Woman ( excelente e muito engraçado morro de rir com esse mangá)


 #2.503
Acabei de ler o capítulo 1 de xxxholic Rei. Alguém sabe se existe ou vai ser criado um tópico sobre o mangá? Já que agora ele vai sair semanalmente seria bom ter um espaço pra comentar sobre.
 #2.504
(03/03/2013, 18:14)lovettuunneedd Escreveu:
Acabei de ler o capítulo 1 de xxxholic Rei. Alguém sabe se existe ou vai ser criado um tópico sobre o mangá? Já que agora ele vai sair semanalmente seria bom ter um espaço pra comentar sobre.

Por enquanto ninguém criou um tópico para xxxHolic Rei.
 #2.505
(03/03/2013, 18:14)lovettuunneedd Escreveu: Acabei de ler o capítulo 1 de xxxholic Rei. Alguém sabe se existe ou vai ser criado um tópico sobre o mangá? Já que agora ele vai sair semanalmente seria bom ter um espaço pra comentar sobre.

Vc mesmo pode criar, eu com certeza participo :3
 #2.506
(03/03/2013, 19:38)anachan Escreveu: Vc mesmo pode criar, eu com certeza participo :3

Também podem contar comigo.
 #2.507
(03/03/2013, 19:38)anachan Escreveu: Vc mesmo pode criar, eu com certeza participo :3

Então acho que vou criar mesmo ;3 só não sei muito as regras sobre criar um tópico aqui, mas vou seguir o modelo de outros tópicos de mangá do fórum, se tiver algum erro me avisem. Ah, crio sobre xxxHolic em geral ou especificamente sobre essa nova ""fase"" xxxHolic Rei?
 #2.508
(03/03/2013, 20:10)lovettuunneedd Escreveu: Então acho que vou criar mesmo ;3 só não sei muito as regras sobre criar um tópico aqui, mas vou seguir o modelo de outros tópicos de mangá do fórum, se tiver algum erro me avisem. Ah, crio sobre xxxHolic em geral ou especificamente sobre essa nova ""fase"" xxxHolic Rei?

Isso, segue o modelo dos outros tópicos de mangá que não tem muito erro. Tipo no título [Mangá] - xxxHolic Rei e no primeiro post é bom colocar título, gênero, autor e link pra mais informações (como o link pro mangá no MAL). e uma imagem deixa mais bonitim ;3
Faz do Rei mesmo, provavelmente a gente vai recuperar informação do primeiro durante a conveersa mas o tópico mesmo é da continuação ;]
 #2.509
(03/03/2013, 20:51)anachan Escreveu: Isso, segue o modelo dos outros tópicos de mangá que não tem muito erro. Tipo no título [Mangá] - xxxHolic Rei e no primeiro post é bom colocar título, gênero, autor e link pra mais informações (como o link pro mangá no MAL). e uma imagem deixa mais bonitim ;3
Faz do Rei mesmo, provavelmente a gente vai recuperar informação do primeiro durante a conveersa mas o tópico mesmo é da continuação ;]

Muito obrigado pelas dicas ^o^, postei o tópico já, se puder ir lá e ver se tem algum erro etc, enfim, valeu mesmo <3
 #2.510
Terminei de ler As estrelas cantam

Final pouco convincente, mas valeu ler mesmo assim xD

Agora vou ler o novo trabalho da autora...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes