Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1417 1418 1419 1420 1421 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/03/2013, 20:50)Bruno Jordani Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/vtUpWihJJJ4
PQP rindo litros aqui!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri Litros Aqui também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ir Lá ver Psycho-Pass o/
(02/03/2013, 20:57)Hajimee Escreveu: Ok,ok, te desculpo...

Qual anime?

Maoyuu Maou Yuusha

Estava com um leve atraso de 6 episódios, mas acabei de resolver. E como terminei de baixar alguns episódios dos BDs de Shinsekai... hora de revê-los Sorrisão
(02/03/2013, 21:20)llNoNickll Escreveu: Maoyuu Maou Yuusha

Estava com um leve atraso de 6 episódios, mas acabei de resolver. E como terminei de baixar alguns episódios dos BDs de Shinsekai... hora de revê-los Sorrisão

BD de Shinsekai em pt ou em inglês? To torcendo pra UTW lançar os BDs em inglês, já to acostumado com os termos em inglês....
(02/03/2013, 21:20)llNoNickll Escreveu: Maoyuu Maou Yuusha

Estava com um leve atraso de 6 episódios, mas acabei de resolver. E como terminei de baixar alguns episódios dos BDs de Shinsekai... hora de revê-los Sorrisão

Quero revê-los também Icon_lol
(02/03/2013, 21:27)Hajimee Escreveu: BD de Shinsekai em pt ou em inglês? To torcendo pra UTW lançar os BDs em inglês, já to acostumado com os termos em inglês....

PT-BR
Comentei no tópico do anime que o Aenianos já fez upload dos 4 primeiros episódios. Inclusive eles até comentam as mudanças na versão BD em comparação com a HDTV
(02/03/2013, 21:30)llNoNickll Escreveu: PT-BR
Comentei no tópico do anime que o Aenianos já fez upload dos 4 primeiros episódios. Inclusive eles até comentam as mudanças na versão BD em comparação com a HDTV

Aah....Vou esperar pra ver se a UTW lança os BDs, senão....To com uma baita dúvida, to desacostumado de ver animes em pt-br, só tó vendo legendado em inglês, e deve mudar muito da legenda da UTW pra do Aenianos
(02/03/2013, 21:32)Hajimee Escreveu: Aah....Vou esperar pra ver se a UTW lança os BDs, senão....To com uma baita dúvida, to desacostumado de ver animes em pt-br, só tó vendo legendado em inglês, e deve mudar muito da legenda da UTW pra do Aenianos

Meu inglês é porco demais para isso. 
Arrisco com vários animes, mas quando chega um com conteúdo de diálogos "mais elevado" eu já começo a sentir dificuldades. 

Já acho uma surpresa eu acompanhar animes como Psycho-Pass e Zetsuen no Tempest (aos trancos e barrancos, mas de alguma forma levo bem). Tentei uns episódios de Shinsekai mas estava meio complicado para mim
(02/03/2013, 21:39)llNoNickll Escreveu: Meu inglês é porco demais para isso. 
Arrisco com vários animes, mas quando chega um com conteúdo de diálogos "mais elevado" eu já começo a sentir dificuldades. 

Já acho uma surpresa eu acompanhar animes como Psycho-Pass e Zetsuen no Tempest (aos trancos e barrancos, mas de alguma forma ainda consigo levar bem). Tentei uns episódios de Shinsekai mas realmente estava difícil para mim

Eu acostumei Psycho-Pass acompanhar em inglês, Shinsekai eu assito duas vezes um em inglês outra em português tirando essas duas ultima semanas que eu tava ocupado, só tava vendo anime no Sábado ae eu fui direto para português Icon_lol
(02/03/2013, 21:39)llNoNickll Escreveu: Meu inglês é porco demais para isso. 
Arrisco com vários animes, mas quando chega um com conteúdo de diálogos "mais elevado" eu já começo a sentir dificuldades. 

Já acho uma surpresa eu acompanhar animes como Psycho-Pass e Zetsuen no Tempest (aos trancos e barrancos, mas de alguma forma levo bem). Tentei uns episódios de Shinsekai mas estava meio complicado para mim

Realmente Shinsekai é mais complicado, mas consigo entender tudo, felizmente. Em português ou é uma legenda ruim(soco) ou demora muito, na maioria das vezes. Sem contar que em pt-br tem que fazer download em direct-download, enquanto em inglês é só  ir no nyaa Icon_lol
(02/03/2013, 21:39)llNoNickll Escreveu: Meu inglês é porco demais para isso. 
Arrisco com vários animes, mas quando chega um com conteúdo de diálogos "mais elevado" eu já começo a sentir dificuldades. 

Já acho uma surpresa eu acompanhar animes como Psycho-Pass e Zetsuen no Tempest (aos trancos e barrancos, mas de alguma forma levo bem). Tentei uns episódios de Shinsekai mas estava meio complicado para mim

Meu inglês é mediano também, mas ultimamente eu até tenho levado numa boa. Recentemente apereceu um tal de Maoyuu Maou Yushaa que gosta de um palavreado ''like a sir'' e estou enfrentando problemas com ele. Várias vezes pensei em desistir e passar a ver ele pelo AWarehouse, mas ai eu lembro que preciso melhorar meu inglês. Se no final eu não ficar satisfeito, acho que vou rever o BD dele em BRBR mesmo (se o AW lançar...).
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1417 1418 1419 1420 1421 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes