Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1416 1417 1418 1419 1420 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/03/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Mas você sabe que, apesar disso, ainda te considero uma boa pessoa. Mas caso tente flamear Love Live! serei obrigado a tomar medidas drásticas como "t xingar mto no Tuíter" (meu Deáti Note tá cheio, então tenho que comprar outro Triste Piscada


Icon_lol
Esse é o poder de comoção que envolve a Santa Kotoura...


Que bom! Vc tb é uma boa pessoa NoNick, quase não torturou comigo com imagens de kotoura Icon_e_biggrin E não irei flamear Love Live, se começar a achar que está chato não vou nem falar isso, senão me matam Icon_lol. E quanto ódio no kokoro, já tem um deáti note cheio!Icon_e_surprisedIcon_lol O meu tem poucos nomes, por enquanto..Icon_lol

(02/03/2013, 20:43)chriss Escreveu: é meio decepcionante mesmo 40 anos para ter um mudança significativa em meios de transportes espaciais Icon_cry


Bom Saber! 
Se você continuar dizendo que povo de Tamako é mais moe que as meninas de Love Live! Insitarei o povo a fazer Bullying com você de novo Kyuubey

Viva a democracia...Icon_rolleyes Se digo a verdade, sou torturado... 

Abaixo a esse governo de poucos, que podem torturar quem está sozinho!!
(02/03/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: E quanto ódio no kokoro, já tem um deáti note cheio!Icon_e_surprisedIcon_lol O meu tem poucos nomes, por enquanto..Icon_lol

Ou sou uma pessoa com muito inimigos ou meu Deáti Noti está com defeito Icon_rolleyes
(02/03/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: Que bom! Vc tb é uma boa pessoa NoNick, quase não torturou comigo com imagens de kotoura Icon_e_biggrin E não irei flamear Love Live, se começar a achar que está chato não vou nem falar isso, senão me matam Icon_lol. E quanto ódio no kokoro, já tem um deáti note cheio!Icon_e_surprisedIcon_lol O meu tem poucos nomes, por enquanto..Icon_lol


Viva a democracia...Icon_rolleyes Se digo a verdade, sou torturado... 

Abaixo a esse governo de poucos, que podem torturar quem está sozinho!!

Democracia é o governo onde a Opinião da Maioria massacra a opinião dos menores Icon_lol você tem o direito de expressar suas opiniões mas prepare-se para escutar as respostas Icon_lol
(02/03/2013, 20:48)llNoNickll Escreveu: Ou sou uma pessoa com muito inimigos ou meu Deáti Noti está com defeito Icon_rolleyes

Mas porque tantos inimigos, vc é tão gente boa ao menos no fórum.

PQP rindo litros aqui!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(02/03/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: Abaixo a esse governo de poucos, que podem torturar quem está sozinho!!

Sozinho?
Spoiler:  
[Imagem: kotoura-san_ep01-01.png]
(02/03/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Sozinho?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kotoura-san_ep01-01.png]

Pô cara, te elogio e vc me tortura?

(02/03/2013, 20:49)chriss Escreveu: Democracia é o governo onde a Opinião da Maioria massacra a opinião dos menores Icon_lol você tem o direito de expressar suas opiniões mas prepare-se para escutar as respostas Icon_lol
Se as respostas são com práticas violentas como as torturas praticadas no fórum, não é democracia!
(02/03/2013, 20:52)Hajimee Escreveu: Pô cara, te elogio e vc me tortura?


Desculpe. Foi mais forte que eu e quando percebi... já tinha postado Crying


Estou me ausentando afim de refletir sobre a minha ação
Spoiler:  
pelo menos até terminar o episódio aqui
(02/03/2013, 20:52)Hajimee Escreveu: Pô cara, te elogio e vc me tortura?

Se as respostas são com práticas violentas como as torturas praticadas no fórum, não é democracia!

Dessa vez não foi culpa minha 
Spoiler:  
será Kyuubey
(02/03/2013, 20:54)llNoNickll Escreveu: Desculpe. Foi mais forte que eu e quando percebi... já tinha postado Crying


Estou me ausentando afim de refletir sobre a minha ação
Spoiler:  
pelo menos até terminar o episódio aqui

Ok,ok, te desculpo...

Qual anime?

(02/03/2013, 20:57)chriss Escreveu: Dessa vez não foi culpa minha 
Spoiler:  
será Kyuubey

Tenho minhas dúvidas....
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1416 1417 1418 1419 1420 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes