Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1415 1416 1417 1418 1419 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Thanks @chriss pelo presente Icon_e_biggrin Em breve começarei a playar! Depois é só tirar print e postar no face marcando o pessoal que joga Liga das Legendas Icon_lol
(02/03/2013, 20:29)Hajimee Escreveu: lol . Vou ser crucificado agora só por achar tamako mais moe/ melhor que love live....sendo que eu gosto de love live tb...Icon_rolleyes

Acho que o pessoal já anda com um certo desprezo pela sua pessoa desde o seu flame em outro tópico que não citarei o nome Icon_lol
(02/03/2013, 20:31)llNoNickll Escreveu: Acho que o pessoal já anda com um certo desprezo pela sua pessoa desde o seu flame em outro tópico que não citarei o nome Icon_lol

Injustiça isso, sempre fui do bem, só falei as verdades...Icon_e_sad

Vou protestar com o martec ainda, isso é bullyng Icon_e_sad Icon_lol
(02/03/2013, 20:21)chriss Escreveu: Eu queria Chegar até a era espacial pra min seria o suficiente Icon_lol

Bem, é meio que uma decepção né, tamo ai esperando por anos só pra uma sondinha chegar em Jupiter, imagina viajar pra outros planetas.

(02/03/2013, 20:23)llNoNickll Escreveu: Comentário ainda mais random: Eu gostaria era um corpo de cyborg ao estilo do Raiden (e uma katana que corta "quase" tudo em seu caminho).


Considerando as datas de MGS, talvez isso seja possível no próximo ano Icon_lol
Ai o projeto de criação de Metal Gears seria obsoleto, só teria ninja que corta robo de 20 metros no meio.
Bem... nao que seja uma má ideia Icon_lol
(02/03/2013, 20:25)Bruno Jordani Escreveu: Não querendo contrariar o @jasque onii-chan, mas Tamako está até dahorinha mesmo (apesar de eu ainda estar no epi 5). Se bem que eu achei o ultimo epi que eu assisti (o da viagem, com o conflito entre o Mochizou e a Midori) bem fraquinho...

Eu gosto da Shiori

Devo voltar a ver quando terminar
(02/03/2013, 20:29)Hajimee Escreveu: lol . Vou ser crucificado agora só por achar tamako mais moe/ melhor que love live....sendo que eu gosto de love live tb...Icon_rolleyes
Crucificado não que não sou dessas praticas... mas que to começando a te achar estranho estou Icon_lol

(02/03/2013, 20:31)Bruno Jordani Escreveu: Thanks @chriss pelo presente Icon_e_biggrin Em breve começarei a playar! Depois é só tirar print e postar no face marcando o pessoal que joga Liga das Legendas Icon_lol
De nada!
Legal, se acontecer com você o que aconteceu comigo você tu vai poder chamar seu amigos Icon_lol
Ganhei um Key de um amigo e agora  ganhei 10 para poder Doar Icon_lol
(02/03/2013, 20:31)llNoNickll Escreveu: Acho que o pessoal já anda com um certo desprezo pela sua pessoa desde o seu flame em outro tópico que não citarei o nome Icon_lol

Claro o anime tem uns 20 advogados
(02/03/2013, 20:34)chriss Escreveu: Crucificado não que não sou dessas praticas... mas que to começando a te achar estranho estou Icon_lol

isso é recíproco, tb to começando a achar vc estranho Icon_lol
(02/03/2013, 20:33)Hajimee Escreveu: Injustiça isso, sempre fui do bem, só falei as verdades...Icon_e_sad

Mas você sabe que, apesar disso, ainda te considero uma boa pessoa. Mas caso tente flamear Love Live! serei obrigado a tomar medidas drásticas como "t xingar mto no Tuíter" (meu Deáti Note tá cheio, então tenho que comprar outro Triste )

(02/03/2013, 20:35)jasque Escreveu: Claro o anime tem uns 20 advogados

Icon_lol
Esse é o poder de comoção que envolve a Santa Kotoura...
(02/03/2013, 20:33)JoaoZangetsu Escreveu: Bem, é meio que uma decepção né, tamo ai esperando por anos só pra uma sondinha chegar em Jupiter, imagina viajar pra outros planetas.

Ai o projeto de criação de Metal Gears seria obsoleto, só teria ninja que corta robo de 20 metros no meio.
Bem... nao que seja uma má ideia Icon_lol
é meio decepcionante mesmo 40 anos para ter um mudança significativa em meios de transportes espaciais Icon_cry


(02/03/2013, 20:35)Hajimee Escreveu: isso é recíproco, tb to começando a achar vc estranho Icon_lol
Bom Saber! 
Se você continuar dizendo que povo de Tamako é mais moe que as meninas de Love Live! Insitarei o povo a fazer Bullying com você de novo Kyuubey
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1415 1416 1417 1418 1419 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes