Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #901
(26/02/2013, 02:16)chriss Escreveu: São as duas vozes que mais gostei no Anime e nos Singles junto com a da Maki...
Não entendo a Dubladora da Nozomi no anime a voz da personagem é legal mais no Single não é muito legal, a da Rin é muito melhor no single que no anime agora a da Kotori parece os esquilos do Alvin nos dois

Icon_lol
Será que eu sou um dos poucos que gosta da voz da Kotori? E caso esteja vendo Vividred Operation, ela é capaz de usar um tom de voz bem diferente.

Quanto a voz da Nozomi, também gosto dela. E já que você também citou a Rin, o CD em trio delas tem uma das minhas músicas favoritas (além do ritmo, achei que a combinação de vozes ficou muito boa)
Responder
 #902
(26/02/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Será que eu sou um dos poucos que gosta da voz da Kotori? E caso esteja vendo Vividred Operation, ele é capaz de usar um tom de voz bem diferente.

Quanto a voz da Nozomi, também gosto dela. E já que você também citou a Rin, o CD em trio delas tem uma das minhas músicas favoritas (além do ritmo, achei que a combinação de vozes ficou muito boa)
Link youtube: http://youtu.be/QlQA37wR_1s
O Cd em Trio que mais gostei foi o delas também seguido pelo da Eri, Maki Nico , Agora Solo O Melhor para min foi a da Umi, seguido pelo da Maki e depois o da Eri e da Rin, os outros quase não escuto
Responder
 #903
@jasque

Finalizei o download do Love Live! School Idol Project-Preview Special 00 e era mais ou menos como eu esperava...

Um episódio de 24min (o arquivo está com 1.7GB porque temos um arquivo MKV de 900MB e um MP4 de 800MB) onde temos:
  • apresentação das musas, com suas respectivas seiyuus;
  • comentários sobre os CDs e PV's liberados;
  • trechos do Live Event (é legal comparar os passos apresentados nos PV's com a dança das seiyuus);
  • preview dos episódios iniciais do anime e um apanhado geral da história;
  • lançamentos futuros (que por sinal já aconteceram Icon_lol ) como o Best Album.

Gostei e já está salvo no pen drive aqui (chegando em casa faço a transferência para o computador). Ficarei de seed enquanto me permitirem usar o computador do trabalho Sorrisão
Responder
 #904
(26/02/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: @jasque

Finalizei o download do Love Live! School Idol Project-Preview Special 00 e era mais ou menos como eu esperava...

Um episódio de 24min (o arquivo está com 1.7GB porque temos um arquivo MKV de 900MB e um MP4 de 800MB Icon_lol ) onde temos:
  • apresentação das musas, com suas respectivas seiyuus;
  • comentários sobre os CDs e PV's liberados;
  • trechos do Live Event (é legal comparar os passos apresentados nos PV's com a dança das seiyuus);
  • preview dos episódios iniciais do anime e um apanhado geral da história;
  • lançamentos futuros (que por sinal já aconteceram Icon_lol ) como o Best Album.

Gostei e já está salvo no pen drive aqui (chegando em casa faço a transferência para o computador). Ficarei de seed enquanto me permitirem usar o computador do trabalho Sorrisão
Onde você baixou?
Responder
 #905
(26/02/2013, 13:10)chriss Escreveu: Onde você baixou?

1 - Direitos autorais

  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.

(tem no nyaa by jasque)
Responder
 #906
(26/02/2013, 13:15)llNoNickll Escreveu: 1 - Direitos autorais

  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.


(tem no nyaa by jasque)
Valew ai vou baixar e ver mais tarde ^^
Responder
 #907
(26/02/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: @jasque

Finalizei o download do Love Live! School Idol Project-Preview Special 00 e era mais ou menos como eu esperava...

Um episódio de 24min (o arquivo está com 1.7GB porque temos um arquivo MKV de 900MB e um MP4 de 800MB) onde temos:
  • apresentação das musas, com suas respectivas seiyuus;
  • comentários sobre os CDs e PV's liberados;
  • trechos do Live Event (é legal comparar os passos apresentados nos PV's com a dança das seiyuus);
  • preview dos episódios iniciais do anime e um apanhado geral da história;
  • lançamentos futuros (que por sinal já aconteceram Icon_lol ) como o Best Album.

Gostei e já está salvo no pen drive aqui (chegando em casa faço a transferência para o computador). Ficarei de seed enquanto me permitirem usar o computador do trabalho Sorrisão

Legal

Eu já baixei, vou assistir de noite
Responder
 #908
(26/02/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Quanto a voz da Nozomi, também gosto dela. E já que você também citou a Rin, o CD em trio delas tem uma das minhas músicas favoritas (além do ritmo, achei que a combinação de vozes ficou muito boa)
Já tinha escutado essa ,foda mesmo haha
também adoro a voz da Toujou.

puts,ainda nao assisti ao episodio,vou ver se quando chegar a noite dou uma olhada :\ ,#sddsdomeulovelivecomatoujou
Responder
 #909
(26/02/2013, 02:16)chriss Escreveu: São as duas vozes que mais gostei no Anime e nos Singles junto com a da Maki...
Não entendo a Dubladora da Nozomi no anime a voz da personagem é legal mais no Single não é muito legal, a da Rin é muito melhor no single que no anime agora a da Kotori parece os esquilos do Alvin nos dois
eu n sei se o que vou falar ta certo mas tenho quase ctz q trocaram as seyuus delas, pq tem bastante tempo essas singles, n aacharia estranho eles terem trocados umas ao longo dos anos.

sobre o episodio 8 foi o melhor ate agora, confesso que rolou umas lagrimas quando a eri entrou e no final do epis onde ela faz a mesma cara quando dançava balé quando criança.
remake do primeiro single tbm ficou mt bom
tbm acho a seyuu da maki a melhor logo atras vem a umi Alegre
ansioso para o love live

SIM SIM, ate q enfim chegou a parte das maids uhu Thumbup na espera da minha umi de maid em hd
Responder
 #910
(26/02/2013, 16:41)Dragneel04 Escreveu: eu n sei se o que vou falar ta certo mas tenho quase ctz q trocaram as seyuus delas, pq tem bastante tempo essas singles, n aacharia estranho eles terem trocados umas ao longo dos anos.

sobre o episodio 8 foi o melhor ate agora, confesso que rolou umas lagrimas quando a eri entrou e no final do epis onde ela faz a mesma cara quando dançava balé quando criança.
remake do primeiro single tbm ficou mt bom
tbm acho a seyuu da maki a melhor logo atras vem a umi Alegre
ansioso para o love live

SIM SIM, ate q enfim chegou a parte das maids uhu Thumbup na espera da minha umi de maid em hd
Pelo que vi a Umi não foi trocada... e se o Mal tiver certo nenhuma das outras também Icon_lol
E mesmo próximo ep é de maid Wub
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes