(26/02/2013, 00:41)mirukage Escreveu: |
|
Love Live está muito bem rankeado nas pré-vendas do amazon.co.jp. Seu BD vol 1 sai em 22/03/13.
Não tenho ideia do porquê está na frente de Nekomonogatari (06/03/13), mas isso é sinal de que vai vender pra caramba, especialmente porque as pré-vendas aumentam perto do lançamento.
(26/02/2013, 01:27)chriss Escreveu: Caramba a Dubladora da Umi é a mesma da Shion nunca ia perceber.... Gosto muito da voz dela nas músicas de Love Live! acho ela e a Dubladora da Eri as melhores nas músicas!!
Sério? A voz da seiyuu dela é tão marcante que acho fácil perceber que também é a Himiko (BTOOOM!), a Himawari (YRYR) e Nanami (Kamisama Hajimemashita).
Dos trabalhos que me vi dela (pelo menos os que me recordo), considero os mais diferente a mina de cabelo rosa (em Teekyuu) e aquela doidinha de cabelo verde (em Oda Nobuna no Yabou)
Quanto ao tópico, manterei ele vivo enquanto for possível
Nas músicas, minha preferência fica pela seiyuu da Maki
Inclusive meu CD solo favorito é justamente o dela e considero o CD em trio (Maki, Eri e Niko) muito bom.
(26/02/2013, 01:45)llNoNickll Escreveu: Sério? A voz da seiyuu dela é tão marcante que acho fácil perceber que também é a Himiko (BTOOOM!), a Himawari (YRYR) e Nanami (Kamisama Hajimemashita).
Dos trabalhos que me vi dela (pelo menos os que me recordo), considero os mais diferente a mina de cabelo rosa (em Teekyuu) e aquela doidinha de cabelo verde (em Oda Nobuna no Yabou)
Quanto ao tópico, manterei ele vivo enquanto for possível
Sou meio Ruim com Seyuus Mas a voz dela realmente é marcante,
Unica seyuu que reconheci até hoje foi a da Taiga
Também manterei o forum vivo até o fim ou uma segunda temporada
(26/02/2013, 01:53)chriss Escreveu: Sou meio Ruim com Seyuus Mas a voz dela realmente é marcante,
Unica seyuu que reconheci até hoje foi a da Taiga
Também manterei o forum vivo até o fim ou uma segunda temporada
Rie é a mestra das tsunderes: Taiga, Louise e Shana (Iori em menor escala) praticamente em sequência
Não sou muito bom em reconhecer seiyuu, só as mais marcantes mesmo (principalmente nas vozes femininas, pois os homens até que são bem mais tranquilos de reconhecer)
(26/02/2013, 01:59)llNoNickll Escreveu: Rie é a mestra das tsunderes: Taiga, Louise e Shana (Iori em menor escala) praticamente em sequência
Não sou muito bom em reconhecer seiyuu, só as mais marcantes mesmo (principalmente nas vozes femininas, pois os homens até que são bem mais tranquilos de reconhecer)
O "cale a boca" dela é inconfundível
Tava olhando no MAL a dubladora do Umi(Mimori Suzuko) tem poucos Trabalhos e dos trabalhos dela que vi foi só Love Live e GJ-bu ae fica díficil de eu reconhecer mesmo
(26/02/2013, 02:05)chriss Escreveu: Tava olhando no MAL a dubladora do Umi(Mimori Suzuko) tem poucos Trabalhos e dos trabalhos dela que vi foi só Love Live e GJ-bu ae fica díficil de eu reconhecer mesmo
E olha que ela, juntamente com a seiyuu da Eri, devem ser as que tem mais trabalhos. Algumas delas só contam com Love Live! no currículo (incluindo o anime e os Lives).
Mas como o anime deve abrir algumas portas, é bem provável que nos depararemos com essas vozes mais vezes
(26/02/2013, 02:12)llNoNickll Escreveu: E olha que ela, juntamente com a seiyuu da Eri, devem ser as que tem mais trabalhos. Algumas delas só contam com Love Live! no currículo (incluindo o anime e os Lives).
Mas como o anime deve abrir algumas portas, é bem provável que nos depararemos com essas vozes mais vezes
São as duas vozes que mais gostei no Anime e nos Singles junto com a da Maki...
Não entendo a Dubladora da Nozomi no anime a voz da personagem é legal mais no Single não é muito legal, a da Rin é muito melhor no single que no anime agora a da Kotori parece os esquilos do Alvin nos dois