Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #881
(24/02/2013, 01:44)nando3d Escreveu: Ep.07

Hum, agora ficou interessante para a Presidente do conselho entrar no grupo. Eu ficava imaginando como.

me too...
ficou bem bolado mesmo...
e além de que ela deve ser a primeira que está tendo algum desenvolvimento de personagem de fato.
Responder
 #882
Melhor episódio da temporada. A sequência final:
Spoiler:  
Eri entrando no μ's -> Remake do primeiro PV foi simplesmente a melhor coisa que podiam ter feito.

Morri depois dessa cena. Se eu tivesse dinheiro maratonaria os BDs de Love Live! assim como fiz com Horizon. Faria isso com o maior prazer depois dessa.

Fãs de longa data chorando de emoção (o mesmo pra mim) Icon_lol
Responder
 #883
(24/02/2013, 14:24)Ii-kun Escreveu: Melhor episódio da temporada. A sequência final:
Spoiler:  
Eri entrando no μ's -> Remake do primeiro PV foi simplesmente a melhor coisa que podiam ter feito.

Morri depois dessa cena. Se eu tivesse dinheiro maratonaria os BDs de Love Live! assim como fiz com Horizon. Faria isso com o maior prazer depois dessa.

Fãs de longa data chorando de emoção (o mesmo pra mim) Icon_lol

Maldade esse post quando o vídeo ainda está carregando aqui Crying
Responder
 #884
(24/02/2013, 14:26)llNoNickll Escreveu: Maldade esse post quando o vídeo ainda está carregando aqui Crying
Sorry. Não consegui conter minha emoção depois do episódio. Comentei sobre ele em três línguas diferentes no twitter, postei aqui e quase fui pra outro fórum Icon_lol
Responder
 #885
(24/02/2013, 14:52)Ii-kun Escreveu: Sorry. Não consegui conter minha emoção depois do episódio. Comentei sobre ele em três línguas diferentes no twitter, postei aqui e quase fui pra outro fórum Icon_lol

Não seja por isso. RAW assistida e compartilho totalmente da sua opinião Sorrisão

Estou até revendo Bokura no Live Kimi to no Life, pois fico em dúvida sobre qual performance me agrada mais (adorei a seleção de cenas escolhidas neste episódio). E faltou comentar sobre a preview, pois elas de maid são uma tentação total e morri de rir da Kotori fugindo da Nozomi Icon_lol


Terminei de ver e realmente é notável a evolução dos designs e do CGI, sendo que este último item melhorou consideravelmente. A formação também está um pouco diferente e foi muito bom ver certas cenas do 1st Live.
Responder
 #886
Love Live! School Idol Project-Preview Special 00

Alguém já viu?
Responder
 #887
(25/02/2013, 13:51)jasque Escreveu: Love Live! School Idol Project-Preview Special 00

Alguém já viu?

Primeira vez que me deparo com tal coisa. Imagino que seja uma 'exibição especial' tipo a que aconteceu com D.C. III, onde devemos ter vídeos do primeiro episódio (ou mesmo ele na integra) e outras curiosidades (no de D.C. III tivemos uma compilação das Openings e Endings passadas, além de um breve comentário dos personagens).
Responder
 #888
Depois de ter visto pela... deixa pra lá Lingua

Ep.08
Honaka realmente é a líder do grupo, pois em certos momentos ela conseguiu guiar as companheiras por uma caminho mais difícil sem deixar o entusiasmo e alegria de lado (vide quando elas realmente estavam insatisfeitas com a postura da Eri nos treinamentos e com algumas simples palavras ela quebrou todo o clima).

Outra que realmente merece destaque é a Nozomi, pois ela ajudou muitas das membros no decorrer da jornada e ainda foi a responsável pelo nome do grupo (por sinal, algo que me leva a crer que ela já tinha pensado em tudo desde o começo Icon_lol )

As BGM são um caso a parte, pois elas combinas perfeitamente com o clima da cena em foco Sorrisão


Aproveitando que rolaram bastantes comparações sobre o PV de Bokura no Live Kimi to no Life com o episódio, vou repostar as imagens aqui:
Spoiler: Imagens comparativas  
[Imagem: 81.jpg]

[Imagem: 77.jpg]

Não me perguntem qual eu prefiro, pois realmente não saberia responder (vi tanto o PV que desenvolvi um carinho especial por ele)
Quando eu baixar a versão HD do fansub que acompanho, acho que vou tirar mais algumas screens.

Um usuário também fez um vídeo comparando um pouco a performance do PV com a do episódio:



Acho que nunca perceberia que a Hanayo e a Moritani tem a mesma seiyuu Blink
Spoiler:  
[Imagem: afd98a20.jpg]
Responder
 #889
Shippei fortemente Honoka e Eri.

E putz, fui fortemente trollado, eu jurava que tinha sido a Maki que tinha escolhido o nome, I feel so betrayed Icon_e_surprised

Próximo ep maids

(25/02/2013, 20:39)llNoNickll Escreveu: Outra que realmente merece destaque é a Nozomi, pois ela ajudou muitas das membros no decorrer da jornada e ainda foi a responsável pelo nome do grupo (por sinal, algo que me leva a crer que ela já tinha pensado em tudo desde o começo Icon_lol )

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...atosGambit

Icon_lol

E

http://myanimelist.net/forum/?topicid=563539

enquete
Responder
 #890
|
|
Love Live está muito bem rankeado nas pré-vendas do amazon.co.jp. Seu BD vol 1 sai em 22/03/13.

Não tenho ideia do porquê está na frente de Nekomonogatari (06/03/13), mas isso é sinal de que vai vender pra caramba, especialmente porque as pré-vendas aumentam perto do lançamento. Icon_eek
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes