Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #891
(26/02/2013, 00:41)mirukage Escreveu: |
|
Love Live está muito bem rankeado nas pré-vendas do amazon.co.jp. Seu BD vol 1 sai em 22/03/13.

Não tenho ideia do porquê está na frente de Nekomonogatari (06/03/13), mas isso é sinal de que vai vender pra caramba, especialmente porque as pré-vendas aumentam perto do lançamento. Icon_eek

Tá em 9.5k

Tomara que chegue a mais de 10k
Responder
 #892
(26/02/2013, 00:50)jasque Escreveu: Tá em 9.5k

Tomara que chegue a mais de 10k

Quanto mais pesquiso, maiores são resultados.

A menos que a produção troque comida japonesa por coreana, vai vender 10mil fácil ...Icon_lol

Ainda tem muito tempo pra lançar e as pre-vendas vão aumentar se seguirem a tendencia.
Responder
 #893
(26/02/2013, 00:57)mirukage Escreveu: Quanto mais pesquiso, maiores são resultados.

A menos que a produção troque comida japonesa por coreana, vai vender 10mil fácil ...Icon_lol

Ainda tem muito tempo pra lançar e as pre-vendas vão aumentar se seguirem a tendencia.

Não seria tão absurdo se chegasse perto de 20k.
Responder
 #894
EP 8
Ep bem legal gostei muito do Final com "Remake".
Agora o Muse está completo, Sabia que a Eri estava só esperando o convite para poder entrar para o grupo
Nozomi e mestre do anonimato não esperava que ela que tivesse escolhido o nome do grupo Icon_e_surprised

(25/02/2013, 20:39)llNoNickll Escreveu: Depois de ter visto pela... deixa pra lá Lingua

Ep.08
Honaka realmente é a líder do grupo, pois em certos momentos ela conseguiu guiar as companheiras por uma caminho mais difícil sem deixar o entusiasmo e alegria de lado (vide quando elas realmente estavam insatisfeitas com a postura da Eri nos treinamentos e com algumas simples palavras ela quebrou todo o clima).

Outra que realmente merece destaque é a Nozomi, pois ela ajudou muitas das membros no decorrer da jornada e ainda foi a responsável pelo nome do grupo (por sinal, algo que me leva a crer que ela já tinha pensado em tudo desde o começo Icon_lol )

As BGM são um caso a parte, pois elas combinas perfeitamente com o clima da cena em foco Sorrisão


Aproveitando que rolaram bastantes comparações sobre o PV de Bokura no Live Kimi to no Life com o episódio, vou repostar as imagens aqui:
Spoiler: Imagens comparativas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 77.jpg]

Não me perguntem qual eu prefiro, pois realmente não saberia responder (vi tanto o PV que desenvolvi um carinho especial por ele)
Quando eu baixar a versão HD do fansub que acompanho, acho que vou tirar mais algumas screens.

Um usuário também fez um vídeo comparando um pouco a performance do PV com a do episódio:
Link youtube: http://youtu.be/kHro-sClsbU


Acho que nunca perceberia que a Hanayo e a Moritani tem a mesma seiyuu Blink
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: afd98a20.jpg]
Nozomi tava e manipulando todo mundo Icon_lol, bem perigosa ela Icon_lol
gostei mais do Ep, mais o Pv é muito bom também vi ele muitas vezes também, mas gosto muito de ouvir o Solo da Umi Wub

Caramba a Dubladora da Umi é a mesma da Shion nunca ia perceber.... Gosto muito da voz dela nas músicas de Love Live! acho ela e a Dubladora da Eri as melhores nas músicas!!

Previsão de quase 10k de venda só no primeiro volume acho que esse anime chega nos 20k facinho, só o tópico que não vai ultrapassar SAO Icon_lol
Responder
 #895
(26/02/2013, 01:27)chriss Escreveu: Caramba a Dubladora da Umi é a mesma da Shion nunca ia perceber.... Gosto muito da voz dela nas músicas de Love Live! acho  ela e a Dubladora da Eri as melhores nas músicas!!

Sério? A voz da seiyuu dela é tão marcante que acho fácil perceber que também é a Himiko (BTOOOM!), a Himawari (YRYR) e Nanami (Kamisama Hajimemashita).

Dos trabalhos que me vi dela (pelo menos os que me recordo), considero os mais diferente a mina de cabelo rosa (em Teekyuu) e aquela doidinha de cabelo verde (em Oda Nobuna no Yabou) Icon_lol


Quanto ao tópico, manterei ele vivo enquanto for possível Sorrisão


Nas músicas, minha preferência fica pela seiyuu da Maki Wub
Inclusive meu CD solo favorito é justamente o dela e considero o CD em trio (Maki, Eri e Niko) muito bom.
Responder
 #896
(26/02/2013, 01:45)llNoNickll Escreveu: Sério? A voz da seiyuu dela é tão marcante que acho fácil perceber que também é a Himiko (BTOOOM!), a Himawari (YRYR) e Nanami (Kamisama Hajimemashita).

Dos trabalhos que me vi dela (pelo menos os que me recordo), considero os mais diferente a mina de cabelo rosa (em Teekyuu) e aquela doidinha de cabelo verde (em Oda Nobuna no Yabou) Icon_lol


Quanto ao tópico, manterei ele vivo enquanto for possível Sorrisão
Sou meio Ruim com Seyuus Mas a voz dela realmente é marcante,
Unica seyuu que reconheci até hoje foi a da Taiga
Também manterei o forum vivo até o fim Icon_lol ou uma segunda temporada Icon_lol
Responder
 #897
(26/02/2013, 01:53)chriss Escreveu: Sou meio Ruim com Seyuus Mas a voz dela realmente é marcante,
Unica seyuu que reconheci até hoje foi a da Taiga
Também manterei o forum vivo até o fim Icon_lol ou uma segunda temporada Icon_lol

Rie é a mestra das tsunderes: Taiga, Louise e Shana (Iori em menor escala) praticamente em sequência Icon_lol


Não sou muito bom em reconhecer seiyuu, só as mais marcantes mesmo (principalmente nas vozes femininas, pois os homens até que são bem mais tranquilos de reconhecer)
Responder
 #898
(26/02/2013, 01:59)llNoNickll Escreveu: Rie é a mestra das tsunderes: Taiga, Louise e Shana (Iori em menor escala) praticamente em sequência Icon_lol


Não sou muito bom em reconhecer seiyuu, só as mais marcantes mesmo (principalmente nas vozes femininas, pois os homens até que são bem mais tranquilos de reconhecer)
O "cale a boca" dela é inconfundível Icon_lol

Tava olhando no MAL a dubladora do Umi(Mimori Suzuko) tem poucos Trabalhos Icon_lol e dos trabalhos dela que vi foi só Love Live e GJ-bu ae fica díficil de eu reconhecer mesmo Icon_lol
Responder
 #899
(26/02/2013, 02:05)chriss Escreveu: Tava olhando no MAL a dubladora do Umi(Mimori Suzuko) tem poucos Trabalhos Icon_lol e dos trabalhos dela que vi foi só Love Live e GJ-bu ae fica díficil de eu reconhecer mesmo Icon_lol

E olha que ela, juntamente com a seiyuu da Eri, devem ser as que tem mais trabalhos. Algumas delas só contam com Love Live! no currículo (incluindo o anime e os Lives).

Mas como o anime deve abrir algumas portas, é bem provável que nos depararemos com essas vozes mais vezes Sorrisão
Responder
 #900
(26/02/2013, 02:12)llNoNickll Escreveu: E olha que ela, juntamente com a seiyuu da Eri, devem ser as que tem mais trabalhos. Algumas delas só contam com Love Live! no currículo (incluindo o anime e os Lives).

Mas como o anime deve abrir algumas portas, é bem provável que nos depararemos com essas vozes mais vezes Sorrisão
São as duas vozes que mais gostei no Anime e nos Singles junto com a da Maki...
Não entendo a Dubladora da Nozomi no anime a voz da personagem é legal mais no Single não é muito legal, a da Rin é muito melhor no single que no anime agora a da Kotori parece os esquilos do Alvin nos dois
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes