Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #931
Eu já passei por um situação constrangedora, tinha casal gay uma vez perto da mesa minha e dos meu amigos (ae povo mente fechada fcicou encarado e fazendo comentários e dando risadinhas) ae os dois levantaram e foram embora fiquei muito sem graça...
Eu já trabalhei em um restaurante que os donos eram um Casal, eu achava engraçado os dois brigando um deles aprecia mulher de TPM e outro era sossegadão me lembrava tirando o fato de os dois serem homens minha mãe e meu pai discutindo...
Responder
 #932
(19/02/2013, 14:23)chriss Escreveu: Eu já passei por um situação constrangedora, tinha casal gay uma vez perto da mesa minha e dos meu amigos (ae povo mente fechada fcicou encarado e fazendo comentários e dando risadinhas) ae os dois levantaram e foram embora fiquei muito sem graça...
Eu já trabalhei em um restaurante que os donos eram um Casal, eu achava engraçado os dois brigando um deles aprecia mulher de TPM e outro era sossegadão me lembrava tirando o fato de os dois serem homens minha mãe e meu pai discutindo...

É muito ruim quando rola isso, por exemplo, a minha mãe é muito homofóbica, tipo ela não considera gay gente, por ela fazia que nem Hitler e exterminava todos os gays do planeta, bem triste, nem sei como ela me pariu. Icon_lol
Sempre tem o mais afeminado, opa, vou trabalhar nesse restaurante. Icon_cool
Responder
 #933
(19/02/2013, 15:01)Kawaiiara Escreveu: É muito ruim quando rola isso, por exemplo, a minha mãe é muito homofóbica, tipo ela não considera gay gente, por ela fazia que nem Hitler e exterminava todos os gays do planeta, bem triste, nem sei como ela me pariu. Icon_lol
Sempre tem o mais afeminado, opa, vou trabalhar nesse restaurante. Icon_cool
Eu só mais de boa com isso eu respeito muito opinião dos outros colega minha de curso tem um amigo gay, um dai fomos no Bar ele aparaceu lá ae sentou na mesa tratei ele normal, no outro dia ele passou por min e me comprimentos cara do meu curso ficaram fazendo piada eu fui e respondi que ele era um pessoa como qualquer outra
Se você trabalha-se lá ia ser muito engraçado Icon_lol
Responder
 #934
(19/02/2013, 15:06)chriss Escreveu: Eu só mais de boa com isso eu respeito muito opinião dos outros colega minha de curso tem um amigo gay, um dai fomos no Bar ele aparaceu lá ae sentou na mesa tratei ele normal, no outro dia ele passou por min e me comprimentos cara do meu curso ficaram fazendo piada  eu  fui e respondi que ele era um pessoa como qualquer outra
Se você trabalha-se lá ia ser muito engraçado Icon_lol

Todo mundo devia ser que nem você, na boa, cada merda que eu escuto por ai...
Eu ia ser demitida por assedio sexual. Icon_lol
Responder
 #935
@Kawaiiara

Não pode ter vergonha não! Tirar foto pra admirar/pirar depois e até, quem sabe, usar num possível fap. Ah, mais ou menos. Eles podem morar longe e saber que não tem ninguém por ali, sla. Beijar na frente de estranhos não é nada demais (mesmo que você seja gay). Que fofos. Discutindo por quê? Ciúmes?
O site fechou a pouco tempo e migrou pra esse fórum, onde eu tenho conta... ç-ç Agora vai acabar. Tipo, elas não vão fechar o fórum, vão terminar alguns projetos e depois deixar o site só pra download mesmo. Novidades no more Icon_cry
Responder
 #936
OMG UR MOM IS SO FAT



I ship this shit soooo hard that even this little guy there is not compared

Spoiler:  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTSv9W5zfnFXx7WSEkSQaS...Tg3T7lv8cw]

Melhor casal do caralho do desenho por que eles duraram tão pouco D: D: D:



[Imagem: tumblr_m873l8tBgo1ra4elbo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m9a8mvoeJQ1re3hgno1_500.jpg]
Responder
 #937
@Night

Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Funny
Responder
 #938
(24/02/2013, 03:07)Night Escreveu: OMG UR MOM IS SO FAT

Link youtube: http://youtu.be/h-LbvFckptY

I ship this shit soooo hard that even this little guy there is not compared

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTSv9W5zfnFXx7WSEkSQaS...Tg3T7lv8cw]

Melhor casal do caralho do desenho por que eles duraram tão pouco D: D: D:

Link youtube: http://youtu.be/AATGCGy0sLc

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m873l8tBgo1ra4elbo1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m9a8mvoeJQ1re3hgno1_500.jpg]

Caraca... Como eles são perfeitos!!!!! Icon_redfaceIcon_cry
Responder
 #939
(24/02/2013, 03:07)Night Escreveu: OMG UR MOM IS SO FAT

Link youtube: http://youtu.be/h-LbvFckptY

I ship this shit soooo hard that even this little guy there is not compared

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTSv9W5zfnFXx7WSEkSQaS...Tg3T7lv8cw]

Melhor casal do caralho do desenho por que eles duraram tão pouco D: D: D:

Link youtube: http://youtu.be/AATGCGy0sLc

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m873l8tBgo1ra4elbo1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m9a8mvoeJQ1re3hgno1_500.jpg]

Fionna e Marshall Lee é um ótimo casal, só perde pra Bubbline.
Responder
 #940
(25/02/2013, 10:33)Saymon Escreveu: Fionna e Marshall Lee é um ótimo casal, só perde pra Bubbline.

Ah, essa Marceline Wub
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes