Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #741
LB Epis 01

Fiquei triste de ver a animação, mas o clima de amizade ficou bem legal. O Clannad é da Kyoto Animation, certo?

Acho que vou ver todos em um dia....
Responder
 #742
Desatrasando.

17

Mais um episódio que não gostei pelos motivos de sempre:

Enxeram de participação dos outros little busters e Riki e Rin estão muito mais fortes que deveriam.
Pqp, o Riki do anime nunca fraqueja pra valer, se continuar assim isso vai ficar muito incoerente a não ser que taquem rape...
Além de reduzir ainda alteram um monte de coisas.

Vendo esse anime só porque quero saber como vão resolver o segredo do mundo...

(22/02/2013, 10:49)Mel-chan Escreveu: LB Epis 01

Fiquei triste de ver a animação, mas o clima de amizade ficou bem legal. O Clannad é da Kyoto Animation, certo?

Acho que vou ver todos em um dia....

É sim, assim como Air e Kanon.
Responder
 #743
To pondo esse em dia já tinha assistido os 6 primeiros episódios, mais deixei em On-hold...
O povo fala muito mal, mas ainda não achei uma coisa adaptada de VN que povo elogiasse :lol:
Como não joguei a VN to achando Legalzinho :lol:
Responder
 #744
18

Ok, e quando o Riki fraqueja o Kyosuke vai e aconselha ele...

Bom, final foi decente pelo menos.

(23/02/2013, 02:45)chriss Escreveu: To pondo esse em dia já tinha assistido os 6 primeiros episódios, mais deixei em On-hold...
O povo fala muito mal, mas ainda não achei uma coisa adaptada de VN que povo elogiasse Icon_lol
Como não joguei a VN to achando Legalzinho Icon_lol

É porque não basta legalzinho, a VN é sensacional xD

Caramba no começo do 19

Spoiler: vn  
Agora sim foi loop o_o

Digo, essa cena do Masato correndo era a cena do primeiro ep n?

E pra variar o episódio parece melhor animado, eles se esforçam mesmo nos episódios da Kud Icon_lolIcon_lolIcon_lol

19

Não gosto dessa parte do grupo de estudos, mas o episódio conseguiu mostrar muito bem o background da Kud.

Próximo episódio bem que poderia ter o muscle sensation, já que vão colocar "semi-filler" de novo Icon_lol



Pena que provavelmente não vai ter o bad end da Kud, eu acho o melhor bad end de todos o dela.

Então pelo visto...
Ep 20 aleatório.
Spoiler:  
mais uma missão da carta, na verdade

21,22 e 23 = rota da Kud

24,25 e 26 = ?
Eu acho que eles vão finalizar Rin1 nesses 3 eps.

Ou eles podem terminar a temporada com a partida de baseball, tem como fazer...
Responder
 #745
Meu deus, eu queria começar Little Busters mas os comentário não lá positivos Icon_lol
Pelo menos o drama é bom? Na verdade é isso que espero dele, se não tiver isso nem começo mais '-'
Responder
 #746
(23/02/2013, 03:07)jasque Escreveu: 18
Eu acho que eles vão finalizar Rin1 nesses 3 eps.

Ou eles podem terminar a temporada com a partida de baseball, tem como fazer...

Duvido muito que eles dividam a rota de Rin em duas, como é na novel. Essa temporada deve terminar com a partida de baseball e Yuiko e Rin ficarão pra próxima.

(23/02/2013, 09:12)lau-chan Escreveu: Meu deus, eu queria começar Little Busters mas os comentário não lá positivos Icon_lol
Pelo menos o drama é bom? Na verdade é isso que espero dele, se não tiver isso nem começo mais '-'

O problema é que o povo quer que seja 900% igual a novel, ae como não é, descem a lenha. E ainda tem a comparação com a Kyoto Animation, que fez excelente adaptações das outras obras da Key.
Sinceramente, eu curto o anime, mas devo dizer como adaptação deixa um pouco a desejar. Só ver o que fizeram com a rota da Haruka: picotaram até dizer chega. Eu já esperava que não fossem cobrir tudo, mas ae já foi putaria.



Isso tem que ter no anime. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #747
(23/02/2013, 09:12)lau-chan Escreveu: Meu deus, eu queria começar Little Busters mas os comentário não lá positivos Icon_lol
Pelo menos o drama é bom? Na verdade é isso que espero dele, se não tiver isso nem começo mais '-'

Vê até o 6 pelo menos, se gostar não tem porque não ver o resto, pois a primeira rota é a mais fraca (e ela é boa mesmo assim).

Só que o drama na VN é mil vezes melhor, pois tem uma preparação, todas as cenas são pensadas para dar força para o clímax que é a última rota.
Isso não acontece no anime, onde a coerência do comportamento dos personagens vai pro ralo por causa das mudanças para adaptar para um anime de poucos episódios.

A própria roteirista do anime disse que teria que ter pelo menos 100 episódios pra contar a história, o que não vai acontecer obviamente.

Além disso, o fato de terem tirado o romance do anime acaba obrigando a sempre ter cenas originais do anime.
Responder
 #748
episódio 20.

wtf? mudaram a voz da sasasasa sasami ou estou imaginando coisas??? Icon_e_confused
Responder
 #749
(23/02/2013, 22:58)rpacciulli Escreveu: episódio 20.

wtf? mudaram a voz da sasasasa sasami ou estou imaginando coisas??? Icon_e_confused

Na VN é a mesma seyu do Riki e da Rin

Por isso no anime é outra voz
Responder
 #750
(23/02/2013, 23:03)jasque Escreveu: Na VN é a mesma seyu do Riki e da Rin

Por isso no anime é outra voz


jurava que era outra voz nos episódios anteriores. Icon_eek

enfim, foi um episódio até divertido. só o traço que ficou meio estranho.

no proximo começa a rota da kud.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes