ep da missão de carta...
gostei do ep, se não me engano já que não lembro muito do jogo, mas acho que tava bem fiel...
eu gosto da personagem Sasami...
a rota dela tbm gosto bastante se bem que tem bastante romance, fica difícil a adaptar evitando romance...
Bom episódio. Eu gosto quando a Rin tem destaque. Ela é uma excelente personagem. Sobre o lance do Riki ter perguntando como seria se a Rin se apaixonasse, eu gostaria que fizessem isso. Assim, o corte do romance das outras rotas faria sentido e tudo ficaria bem
(23/02/2013, 09:12)lau-chan Escreveu: Meu deus, eu queria começar Little Busters mas os comentário não lá positivos
Pelo menos o drama é bom? Na verdade é isso que espero dele, se não tiver isso nem começo mais '-'
(23/02/2013, 10:55)jasque Escreveu: Vê até o 6 pelo menos, se gostar não tem porque não ver o resto, pois a primeira rota é a mais fraca (e ela é boa mesmo assim).
Só que o drama na VN é mil vezes melhor, pois tem uma preparação, todas as cenas são pensadas para dar força para o clímax que é a última rota.
Isso não acontece no anime, onde a coerência do comportamento dos personagens vai pro ralo por causa das mudanças para adaptar para um anime de poucos episódios.
A própria roteirista do anime disse que teria que ter pelo menos 100 episódios pra contar a história, o que não vai acontecer obviamente.
Além disso, o fato de terem tirado o romance do anime acaba obrigando a sempre ter cenas originais do anime.
Bom, eu não tava curtindo muito o anime no começo, mas o episódio 5, na rota da Komari, a cena do céu estrelado, a música Lamplight, a história da pequena garota fósforo e a cena final do episódio, na chuva, me fisgaram para o anime.
E conforme foi passando, subi a nota do anime de 6 para 9.
(04/03/2013, 02:00)jasque Escreveu: O do utw que é o primeiro que sai sempre tem cento e poucos mbs xD
Talvez eles façam aquelas macumbas que a ANSK faz, de fazer uns encodes mais bem trabalhados em 10 bit, para se obter boa imagem com pouco bitrate.
Exemplo:
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo - 07 RAW - 290 MB, bitrate 1500 kbps
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo - 07 ANSK - 105 MB, bitrate 512 kbps
São virtualmente idênticos.
Animes tem essa vantagem de se manter aparentemente com qualidade mesmo com bitrates baixas.
É o caso de alguns animes em mp4, que se forem bem encodados, conseguem dar uma enganada.