Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #411
(19/02/2013, 09:30)Zidane Escreveu: Foda que se tiver uma segunda temporada vai ser daki a 200 anos
Acho que nem demoraria, porque já tem material para mais um 1 cour, o problema seria as vendas e o interesse em fazer mais um cour.

Ep 19
Gostei do EP, foi bem engraçado o Sorata lembrando do dia que conheceu o povo, agora vão fazer algo para salvar a Sakurasou Icon_lol
Tem muita coisa para se resolver em muito pouco tempo mesmo realmente precisaria de uma segunda temporada Icon_e_sad
Responder
 #412
Agora que me liguei que o Sorata deu uns nomes de trem-bala nos gatos... Icon_lol (Tanto que a sugestão do Jin para o próximo gato foi outro nome de trem-bala).
Também gostei do episódio 19, embora o animu em si não empolgue tanto.
Responder
 #413
Ep.19
Muito bom o episódio, o flashback foi muito engraçado
No fim até eu fiquei "Não quero que Sakurasou seja demolida" suahushau
Responder
 #414
Episódio 19:
Ninguém mencionou o Fatal Fury 2 no Neo-Geo Cartucho não??

Camabada de hereges!

Além disso dá pra reparar um erro enorme na partida entre a Misaki e o Sorata.

Spoiler: imagem  
[Imagem: 2sal474.png]

A Misaki depois de uma vitória, declara ter vencido 98 vezes e depois declara ter vencido 99, mas como se pode ver na imagem "Bear wins" está escrito "Beat by 05" isso afirma que só houve 5 vitórias consecutivas e não 98 e 99.
Responder
 #415
(21/02/2013, 13:07)Hugoo Escreveu: A Misaki depois de uma vitória, declara ter vencido 98 vezes e depois declara ter vencido 99, mas como se pode ver na imagem "Bear wins" está escrito "Beat by 05" isso afirma que só houve 5 vitórias consecutivas e não 98 e 99.

Ela pode está se referindo ao histórico total de partidas entre eles HAHA!
Spoiler:  
Ok, foi uma forçada da barra legal da minha parte Icon_lol

Quanto a referência a game clássicos, Sakurasou é cheio disso. No celular do Sorata o toque de mensagem é de Alex Kidd e o toque de chamada é de OutRun Sorrisão
Responder
 #416
(21/02/2013, 13:07)Hugoo Escreveu: Episódio 19:
Ninguém mencionou o Fatal Fury 2 no Neo-Geo Cartucho não??

Camabada de hereges!

Além disso dá pra reparar um erro enorme na partida entre a Misaki e o Sorata.

Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2sal474.png]

A Misaki depois de uma vitória, declara ter vencido 98 vezes e depois declara ter vencido 99, mas como se pode ver na imagem "Bear wins" está escrito "Beat by 05" isso afirma que só houve 5 vitórias consecutivas e não 98 e 99.

Pode ter sido erro de tradução, acho que onde assisti não estava assim
Responder
 #417
(22/02/2013, 09:38)lau-chan Escreveu: Pode ter sido erro de tradução, acho que onde assisti não estava assim

Na SUB em inglês que assisti também comentava sobre as 99 vitórias seguidas (algo que pode indicar que o possível erro venha desde os SUB gringos).
Responder
 #418
pelo que eu entendi os subs não tavam errados, no que eu assisti ela queria 100 vitórias seguidas, aew conseguiu 98, depois 99... o que o hugoo deve ter percebido é que a sequência de 99 vitórias não bateu com a imagem onde tinha 5... mas aew vem aquilo: pode ser o histórico do dia que ela contava, não necessariamente num mesmo play ou algo assim

além disso ele deve ter errado ao postar a imagem que fala 98 vitórias 2x
Responder
 #419
não é o fatal fury 2, e sim o special.
Responder
 #420
EP19

outro ep muito bom.
foi ep bastante descontraído.
mostrando o pq Sorata tava louco de sair do Sakurasou no inicio... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes