Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(28/12/2011, 18:46)jasque Escreveu: Vocês Sorrisão

Eu tava imaginando que 'Otaku' + 'Álcool' não se misturavam, no geral. xD

E não combinam, apesar de ser um otaku quase abistêmico eu já sei que como otaku tem vida social precária, quando tem, não é um sugeito com habitos etílicos desenvolvidos, então costuma dar vexame quando bebe socialmente.

O perigo é quando o cara fica em casa bebendo sozinho que nem tem ninguem para socorrer.

Na ultima passagem de ano, estava sozinho em Lisboa e resolvi esperar os fogos lendo One Piece e bebendo champagne, resultado: estava meio groge, dormi no busão e perdi os fogos. Muito menos drástico do que a maioria aqui, mas me ensinou que sou fraco para bebida.
(28/12/2011, 19:25)Lucas Medeiros Escreveu: E não combinam, apesar de ser um otaku quase abistêmico eu já sei que como otaku tem vida social precária, quando tem, não é um sugeito com habitos etílicos desenvolvidos, então costuma dar vexame quando bebe socialmente.

O perigo é quando o cara fica em casa bebendo sozinho que nem tem ninguem para socorrer.

Na ultima passagem de ano, estava sozinho em Lisboa e resolvi esperar os fogos lendo One Piece e bebendo champagne, resultado: estava meio groge, dormi no busão e perdi os fogos. Muito menos drástico do que a maioria aqui, mas me ensinou que sou fraco para bebida.

Ultimamente eu bebo mais é com o pessoal do trabalho, na social.
E com moderação, começo a ficar tonto já falo.
"Dá mais não, to indo."

Nem em casa eu bebo ><

Farrear não da muito certo, as pessoas já vão pra fazer coisas erradas xD
eu só tenho alergia a alcool meo, não posso.

PORRA, MOMENTO WTF:

sentado aqui, na minha, vem minha mãe com um prato de misto e um copo de coca cheio, deixa aqui...
eu instintivamente como.
minutos depois
" mas... oque porra foi isso, eu nem... "
como saber se não estava envenenado?

[Imagem: jackie(8).jpg]
(28/12/2011, 19:57)Shiokazu Escreveu: eu só tenho alergia a alcool meo, não posso.

PORRA, MOMENTO WTF:

sentado aqui, na minha, vem minha mãe com um prato de misto e um copo de coca cheio, deixa aqui...
eu instintivamente como.
minutos depois

LOLIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que eu estava comendo neste exato momento... a primeira coisa que achei na geladeira e botei para esquentar. Epifanias são coisas perigosas.
Acabei de presenciar o misterioso fenômeno dos posts que desaparecem, em um outro tópico Sorrisão
(28/12/2011, 20:32)jasque Escreveu: Acabei de presenciar o misterioso fenômeno dos posts que desaparecem, em um outro tópico Sorrisão

acontece o tempo todo, negada aqui mede oque posta o pra valer. o bom da internet é isso, xingo tu, tua mãe, teu pai, faço o diabo acontecer contigo, vou no botão editar e escrevo.

" pois é. " só que aqui é delete logo saca? talvez porque o pessoal aqui tenha vergonha de algumas coisas que postam, ou sei lá, acho que eles mesmos podem explicar o porque.
(28/12/2011, 17:36)Lucas Medeiros Escreveu: A minha opção de virar ou não cachaceiro foi arrancanda já nas gerações anteriores. Muito cachaceiro na família, minha mãe nunca me deixou colocar uma gota na boca, mas se ela não conseguiu sucesso nisto, incutiu muito bem a idéia de que daria merda.

Só nego que acredita na desculpa "não lembro de nada porque tava bebado" que faz merda :p

(28/12/2011, 19:25)Lucas Medeiros Escreveu: E não combinam, apesar de ser um otaku quase abistêmico eu já sei que como otaku tem vida social precária, quando tem, não é um sugeito com habitos etílicos desenvolvidos, então costuma dar vexame quando bebe socialmente.

Champagae é praticamente suco de uva Icon_e_ugeek

(28/12/2011, 19:57)Shiokazu Escreveu: eu só tenho alergia a alcool meo, não posso.

PORRA, MOMENTO WTF:

eu instintivamente como.
minutos depois

[Imagem: jackie(8).jpg]

vai ver porque ela é sua mãe, se não puder, institivamente confiar na própria mãe, vai confiar em quem?
no padeiro que pode gozar na massa do pão? :p
(28/12/2011, 18:46)jasque Escreveu: Vocês Sorrisão

Eu tava imaginando que 'Otaku' + 'Álcool' não se misturavam, no geral. xD

Fui enviado do futuro do pretérito para acumular conhecimento, inclusive da cultura pop japonesa. Meu hobby de verdade é ouvir música e jogar esportes, de preferência DotA ou ping-pong.

E eu odeio cerveja também, só bebo destilados.
(29/12/2011, 01:43)早乙女ルイ Escreveu: Só nego que acredita na desculpa "não lembro de nada porque tava bebado" que faz merda :p

Champagae é praticamente suco de uva Icon_e_ugeek

vai ver porque ela é sua mãe, se não puder, institivamente confiar na própria mãe, vai confiar em quem?

POIS É...
sou uma pessoa estranha carango, se ja deveria saber disso a essa altura.
(29/12/2011, 01:43)早乙女ルイ Escreveu: vai ver porque ela é sua mãe, se não puder, institivamente confiar na própria mãe, vai confiar em quem?

Acho que hoje não comerei pão no café da manhã...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes