Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(29/12/2011, 03:28)Qoppa Escreveu: Acho que hoje não comerei pão no café da manhã...

l[Imagem: fgorillalolm70e544epg7.jpg]

seriously, que trollada kanizawa, QUE TROLLADA
(29/12/2011, 01:43)早乙女ルイ Escreveu: vai ver porque ela é sua mãe, se não puder, institivamente confiar na própria mãe, vai confiar em quem?
no padeiro que pode gozar na massa do pão? :p

(29/12/2011, 03:28)Qoppa Escreveu: Acho que hoje não comerei pão no café da manhã...

Anime Girls Windows 7 Theme 1.0 ??

http://baixaki.com.br/download/anime-gir...-theme.htm
(29/12/2011, 12:51)martec Escreveu: Anime Girls Windows 7 Theme 1.0 ??

http://baixaki.com.br/download/anime-gir...-theme.htm

é legal isso ai? tipo, oque mudaram e tal, porque francamente tinha aquele da madobe nanami que no começo era cute, mas o som irritava depois de um tempo. tive de trocar o som pelo tradicional, não deu mais.

tinha que ser muito weeabo pra aguentar aquilo ali.
Greve do metrô aqui destruindo minha semana de folga...
Terminei Elfen Lied ontem, tinha dropado faz mto tempo.

Na minha memória Elfen Lied parecia um anime muito mais agressivo e badass, mas descobri que não era tudo isso. É um anime bem sangrento e tal, mas eu esperava um final com mais chacinas Confuso (Não que eu seja um psicopata, mas esse parecia ser o estilo do anime Icon_e_ugeek)
Alguém sabe se o mangá tem o final diferente? Numa dessa eu leio o mangá...

(Fora isso, queria deixar registrada a minha revolta do fato da Lucy ter cortado o próprio cabelo e ter perdido os chifres. Ela era tão lindinha Nervoso )
(30/12/2011, 02:38)xKaiaK Escreveu: Terminei Elfen Lied ontem, tinha dropado faz mto tempo.

Na minha memória Elfen Lied parecia um anime muito mais agressivo e badass, mas descobri que não era tudo isso. É um anime bem sangrento e tal, mas eu esperava um final com mais chacinas Confuso (Não que eu seja um psicopata, mas esse parecia ser o estilo do anime Icon_e_ugeek)
Alguém sabe se o mangá tem o final diferente? Numa dessa eu leio o mangá...

(Fora isso, queria deixar registrada a minha revolta do fato da Lucy ter cortado o próprio cabelo e ter perdido os chifres. Ela era tão lindinha Nervoso )

o anime termina na metade do mangá. :p
sem contar que a luta com a vadiazinha no final é um pouco diferente.

tem outros detalhes diferentes.

vai ver não tiveram culhões de fazer o resto da história Icon_lol

chorei que nem uma moça nos ultimos volumes do manga Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
(29/12/2011, 23:45)jasque Escreveu: Greve do metrô aqui destruindo minha semana de folga...

Greve só funciona no Brasil pelo jeito :p

a uns tempos atrás um pessoal resolveu fazer greve numa fabrica perto de onde eu trabalhava,
demitiram todo mundo :p
que semana chato...
os animes em exibição ou terminaram ou não vai exibir nessa semana...
aff
Crianças, não vão trabalhar duro no quintal nem arrancar uma aroeira sustentados apenas em uma fatia de pão e uma xícara de café, principalmente de calça comprida e casaco de frio.
Fica o alerta.
(30/12/2011, 04:12)早乙女ルイ Escreveu: o anime termina na metade do mangá. :p
sem contar que a luta com a vadiazinha no final é um pouco diferente.

tem outros detalhes diferentes.

vai ver não tiveram culhões de fazer o resto da história Icon_lol

chorei que nem uma moça nos ultimos volumes do manga Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface

Greve só funciona no Brasil pelo jeito :p

a uns tempos atrás um pessoal resolveu fazer greve numa fabrica perto de onde eu trabalhava,
demitiram todo mundo :p

Vou procurar o mangá então.
---
Greve aqui no Brasil é uma sacanagem, os caras não tão nem aí pra quem depende dos serviços deles. Um exemplo é quando os correios e os bancos entraram juntos em greve... fudeu tudo x_x
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes