Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1368 1369 1370 1371 1372 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Desculpas aos fãs de FF que joga até hoje, mas pra mim FF acabou no IX, já vi o X mas não cheguei a jogar e é o único que eu me interesso pra quem sabe um dia eu jogar. na boa Final Fantasy está na minha lista de franquias que devem morrer e ficarmos nas boas lembranças porque essa "Fantasia Final" já deu o que tinha que dar sinceramente.
(19/02/2013, 15:19)chriss Escreveu: Pelo jeito tem um monte de Fã do FFIX aqui, maioria das Pessoa Poe o FF VI na frente Icon_lol

Meu rank pessoal seria: FFVII/FFIX > FFV > FFVI > FFIV > FFX/FFXIII > FFI/FFII/FFIII > ......... > FFVIII.


Eu não joguei FFXI e FFXII, além de não ter incluído spinoffs (FFT e CC são jogos excelentes) e sequências (eu gosto de FFX-2, logo podem jogar pedras Lingua ) no rank

(19/02/2013, 15:24)Jeanx22 Escreveu: Desculpas aos fãs de FF que joga até hoje, mas pra mim FF acabou no IX, já vi o X mas não cheguei a jogar e é o único que eu me interesso pra quem sabe um dia eu jogar. na boa Final Fantasy está na minha lista de franquias que devem morrer e ficarmos nas boas lembranças porque essa "Fantasia Final" já deu o que tinha que dar sinceramente.

Bem que eu estava sentindo falta de um "Final Fantasy morreu no [INSIRA NUMERAÇÃO AQUI]" Kyuubey
(19/02/2013, 15:25)llNoNickll Escreveu: Meu rank pessoal seria: FFVII/FFIX > FFV > FFVI > FFIV > FFX/FFXIII > FFI/FFII/FFIII > ......... > FFVIII.


Eu não joguei FFXI e FFXII, além de não ter incluído spinoffs (FFT e CC são jogos excelentes) e sequências (eu gosto de FFX-2, logo podem jogar pedras Lingua ) no rank
Só troco o VI de Lugar com V o I ,II e III não joguei O XII gostei pelo enredo, apesar de que o Van é inútil no enredo o resto é legal Icon_lol
Dos Spin Off Gostei do Tatics
Do Ps3 não joguei nenhum u.u

(19/02/2013, 15:25)llNoNickll Escreveu: Bem que eu estava sentindo falta de um "Final Fantasy morreu no [INSIRA NUMERAÇÃO AQUI]" Kyuubey
Demorou mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(19/02/2013, 15:25)llNoNickll Escreveu: Bem que eu estava sentindo falta de um "Final Fantasy morreu no [INSIRA NUMERAÇÃO AQUI]" Kyuubey

Sempre tem né. Icon_lol
(19/02/2013, 15:32)Jeanx22 Escreveu: Sempre tem né. Icon_lol
Cara de Pau Icon_lol
(19/02/2013, 15:34)chriss Escreveu: Cara de Pau Icon_lol

Icon_lolIcon_lol mas sério, já tive muitas brigas com "fãs alucinados ao extremo" pela série, tanto que até evito falar de FF. só falei hoje porque estavam falando do IX e não me contive. Icon_redface
(19/02/2013, 15:36)Jeanx22 Escreveu: Icon_lolIcon_lol mas sério, já tive muitas brigas com "fãs alucinados ao extremo" pela série, tanto que até evito falar de FF. só falei hoje porque estavam falando do IX e não me contive. Icon_redface
Eu sou fanboy pq gosto de praticamente toda serie, mas admito que alguns são ruim e não desrespeito que tem uma opinião entanão se preoucupe
(19/02/2013, 14:54)Vica Korudo Escreveu: É trágico quando se tem tanta coisa legal pra falar, mas vc num ta on, né? ;-;
No fórum já vi vários casos de gente que foi banida sem motivo =/ é ridiculo mesmo.
Já jogou Forsaken? lançou o br ano passado xD Lembro que quando lançou, o povo de gc q foi jogar criou guild e tudo =P
não joguei forsaken, até curti, mas não acho que funfe no meu pc... x.x
o LoL ainda bem que eu também não gostei do estilo, se não ia ser chato ver tanta gente jogando e não poder também
(saudades dos meus pvps rox em GC, é o jogo com os pvps mais cheios de emoção e adrenalina que já vi xD)
(19/02/2013, 15:36)Jeanx22 Escreveu: Icon_lolIcon_lol mas sério, já tive muitas brigas com "fãs alucinados ao extremo" pela série, tanto que até evito falar de FF. só falei hoje porque estavam falando do IX e não me contive. Icon_redface

Tempos atrás eu realmente entrava de cabeça nessas discussões mas hoje em dia eu sou o primeiro a jogar lenha na fogueira Devil
amigo meu tá no Skype metendo pau nos gráficos de FF, mas ele gosta dos gráfico do Wii Coolface
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1368 1369 1370 1371 1372 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes