Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1366 1367 1368 1369 1370 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Mas foi engraçado pois tinha um pessoal realmente no hype pelo suposto anúncio e ainda deu para me deparar com alguns 'otaku rage' devido ao não-anúncio Icon_lol
(19/02/2013, 14:20)llNoNickll Escreveu: Mas foi engraçado pois tinha um pessoal realmente no hype pelo suposto anúncio e ainda deu para me deparar com alguns 'otaku rage' devido ao não-anúncio Icon_lol
Imagino Icon_lol
Mudando de Assunto nossa conversa sobre FF ontem me fez baixar o VII e o IX para min jogar Icon_lol
(19/02/2013, 14:25)chriss Escreveu: Imagino Icon_lol
Mudando de Assunto nossa conversa sobre FF ontem me fez baixar o VII e o IX para min jogar Icon_lol

Ai sim hein Thumbup

Eu fiquei totalmente triste quando rolou a promoção da SQEX na PSN (dos 25 anos da franquia) em um período simplesmente impossível para qualquer tipo de compra. E, para piorar, um amigo meu vai e me marca nesta imagem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 538333_419316801482832_502020510_n.jpg]

Ele não levou na esportiva quando marquei o nome dele em um game que comprei Icon_lol
(19/02/2013, 14:38)llNoNickll Escreveu: Ai sim hein Thumbup

Eu fiquei totalmente triste quando rolou a promoção da SQEX na PSN (dos 25 anos da franquia) em um período simplesmente impossível para qualquer tipo de compra. E, para piorar, um amigo meu vai e me marca nesta imagem:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 538333_419316801482832_502020510_n.jpg]

Ele não levou na esportiva quando marquei o nome dele em um game que comprei Icon_lol
Love
Eu queria ter um PS3, mais a grana ta curta Icon_e_confused
Isso é FDPutagen Icon_lol
Falando em FF, vi o pessoal postando no FB sobre as keys que receberam para o FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn Beta Test. Pior que nem posso arriscar já que meu laptop não dá conta do game (e para quem pediu a key de PS3, deve demorar um pouco mais)

Spoiler: Só esperando o momento certo =P  
[Imagem: 6005_267357680063587_1059627198_n.jpg]
(19/02/2013, 14:25)chriss Escreveu: Imagino Icon_lol
Mudando de Assunto nossa conversa sobre FF ontem me fez baixar o VII e o IX para min jogar Icon_lol

Se intrometendo na conversa.
Lembro que quando joguei FF IX foi emprestado de um amigo só que aconteceu um fato curioso que nem eu nem ele sabíamos, os 4 CD's eram todos originais mas só que quando chegou a hora de trocar para o 4° CD veio a surpresa, NÃO ERA FF IX Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised e sim o VIII nunca vi um caso como esse, como pode um jogo original gravado errado de fábrica? nunca chegamos a zerar o FF IX por isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(19/02/2013, 14:46)Jeanx22 Escreveu: Se intrometendo na conversa.
Lembro que quando joguei FF IX foi emprestado de um amigo só que aconteceu um fato curioso que nem eu nem ele sabíamos, os 4 CD's eram todos originais mas só que quando chegou a hora de trocar para o 4° CD veio a surpresa, NÃO ERA FF IX Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised e sim o VIII nunca vi um caso como esse, como pode um jogo original gravado errado de fábrica? nunca chegamos a zerar o FF IX por isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Deve ser Broxante, numa daz vezes que serei meu Cd quatro tava estragado ae numa das Cg ele travava mas ae corri e comprei (os quatro CD pirata) e zerei Icon_lol

(19/02/2013, 14:45)llNoNickll Escreveu: Falando em FF, vi o pessoal postando no FB sobre as keys que receberam para o FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn Beta Test. Pior que nem posso arriscar já que meu laptop não dá conta do game (e para quem pediu a key de PS3, deve demorar um pouco mais)

Spoiler:   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6005_267357680063587_1059627198_n.jpg]
Eu não pedi Key u.u se sair de Pc me dá acho que meu vai Rodar Icon_lol
(19/02/2013, 14:46)Jeanx22 Escreveu: Se intrometendo na conversa.
Lembro que quando joguei FF IX foi emprestado de um amigo só que aconteceu um fato curioso que nem eu nem ele sabíamos, os 4 CD's eram todos originais mas só que quando chegou a hora de trocar para o 4° CD veio a surpresa, NÃO ERA FF IX Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised e sim o VIII nunca vi um caso como esse, como pode um jogo original gravado errado de fábrica? nunca chegamos a zerar o FF IX por isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso sim que é azar , mais se vocês pegassem a notinha da compra do jogo acho que consseguiam trocar
(19/02/2013, 14:48)chriss Escreveu: Eu não pedi Key u.u se sair de Pc me dá acho que meu vai Rodar Icon_lol

Fique a vontade para tentar aqui (ia pedir a de PS3, mas ainda não achei meu member code de FFXIII)
(19/02/2013, 12:02)Saito Escreveu: finalmente li tudo... tantas coisas que queria ter falado... fiquei sem net ontem, mas to de volta já ^^

@Vica Korudo
eu era expert em GC, tinha conta fuderosa, foi o mmo que eu mais me desenvolvi na habilidade, aew ano passado me baniram por nada 1 dia depois do meu niver... daora a vida, meu primo ainda joga e me conta tudo, ele é fã louco, a gente sempre acompanhava as notícias de perto, assitia os firecasts do KGC e tal

ah e já joguei vários mmos, tenho procurado algum atualmente que me agrade e meu pc aguente (o problema maior é o segundo requisito)


É trágico quando se tem tanta coisa legal pra falar, mas vc num ta on, né? ;-;
No fórum já vi vários casos de gente que foi banida sem motivo =/ é ridiculo mesmo.
Já jogou Forsaken? lançou o br ano passado xD Lembro que quando lançou, o povo de gc q foi jogar criou guild e tudo =P
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1366 1367 1368 1369 1370 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes