Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(28/12/2011, 11:30)早乙女ルイ Escreveu: fica ai a recomendação: Skyy Vodka Icon_cool
[Imagem: skyy-7.jpg]

melhor vodka que já bebi Icon_lol

[Imagem: img-thing?.out=jpg&size=l&tid=16288275]

tenho alergia a alcool.
(28/12/2011, 12:18)Shiokazu Escreveu: [Imagem: img-thing?.out=jpg&size=l&tid=16288275]

tenho alergia a alcool.

tem só 40% :p

dá nada não Icon_e_ugeek
(28/12/2011, 12:35)早乙女ルイ Escreveu: tem só 40% :p

dá nada não Icon_e_ugeek

40%...
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(28/12/2011, 13:05)martec Escreveu: 40%...
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

só um pouco mais que a cerveja :p

fica ai a recomendação: Jogar Ridge Racer cheio de Vodka nas idéias tem melhor performace :p
tava empacado no Level 8 dessa pirosca, finalmente consegui passar pro level 9 Icon_e_ugeek
(28/12/2011, 11:30)早乙女ルイ Escreveu: fica ai a recomendação: Skyy Vodka Icon_cool
[Imagem: skyy-7.jpg]

melhor vodka que já bebi Icon_lol

Valeu pela recomendação, vodka eu curto Thumbup

Eu gosto de cachaça mineira também.

Cerveja daqui que eu não gosto...
dizem que as importadas que são boas, mas só tomei no máximo budweiser.

Na verdade faz um tempo que não bebo, não sou viciado tb ><
Só eu não sou cachaceiro por opção?
A minha opção de virar ou não cachaceiro foi arrancanda já nas gerações anteriores. Muito cachaceiro na família, minha mãe nunca me deixou colocar uma gota na boca, mas se ela não conseguiu sucesso nisto, incutiu muito bem a idéia de que daria merda.
(28/12/2011, 17:36)Lucas Medeiros Escreveu: A minha opção de virar ou não cachaceiro foi arrancanda já nas gerações anteriores. Muito cachaceiro na família, minha mãe nunca me deixou colocar uma gota na boca, mas se ela não conseguiu sucesso nisto, incutiu muito bem a idéia de que daria merda.

E dá.
Uma vez eu bebi mais ou menos uma garrafa inteira de vodka e depois ainda virei 5 copos americanos de 51 (não lembro disso, fiquei sabendo depois) e tive a brilhante ideia de ir para casa a pé. Nessa proeza eu comecei a botar uma perna fechando a outra e mal tava controlando meu corpo, era mais ou menos quanto tu toma um FINISH HIM no Moral Kombat, dai eu tropecei no meio fio e cai na rua, bati a cabeça e só acordei no outro dia na cama. Tive que ir para o hospital e tava com a calça toda suja de vomito. A minha sorte foi que a mulher da casa de frente que eu cai foi muito gente boa e ligou para minha mãe, nem pegaram meu dinheiro e nem fui estuprado.
... quando as vezes você só tem paciencia de olhar o topico e dizer:

se matem ai.
(28/12/2011, 18:19)Night Escreveu: E dá.
Uma vez eu bebi mais ou menos uma garrafa inteira de vodka e depois ainda virei 5 copos americanos de 51 (não lembro disso, fiquei sabendo depois) e tive a brilhante ideia de ir para casa a pé. Nessa proeza eu comecei a botar uma perna fechando a outra e mal tava controlando meu corpo, era mais ou menos quanto tu toma um FINISH HIM no Moral Kombat, dai eu tropecei no meio fio e cai na rua, bati a cabeça e só acordei no outro dia na cama. Tive que ir para o hospital e tava com a calça toda suja de vomito. A minha sorte foi que a mulher da casa de frente que eu cai foi muito gente boa e ligou para minha mãe, nem pegaram meu dinheiro e nem fui estuprado.

Vocês Sorrisão

Eu tava imaginando que 'Otaku' + 'Álcool' não se misturavam, no geral. xD

Já tive meus mals momentos, de quase acertar alguém com uma garrafa.
[Imagem: 244nms2.jpg]
[Imagem: 2mr5fv9.jpg]

Aí você aprende a não misturar, da pior maneira.
Nunca mais ^^'
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes