Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1354 1355 1356 1357 1358 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/02/2013, 19:44)Vica Korudo Escreveu: Pelo visto ninguém joga RPG aqui e_e

Engraçado isso visto que mais cedo eu estava conversando com o @chriss justamente sobre Final Fantasy Icon_lol

Eu prefiro J-RPG (tanto que estou jogando uma beleza chamada Ni No Kuni Wub ) e de MMO experimentei alguns games (WoW, Lineage, Ragnarok, entre outros) mas o único que me prendeu foi o Rusty Hearts Sorrisão


Não curto W-RPG
(18/02/2013, 20:01)llNoNickll Escreveu: Eu prefiro J-RPG (tanto que estou jogando uma beleza chamada Ni No Kuni Wub ) e de MMO experimentei alguns games (WoW, Lineage, Ragnarok, entre outros) mas o único que me prendeu foi o Rusty Hearts Sorrisão

Isso, taca na cara da gente que vc tá jogando Ni no Kuni... :c

(Eu tbm prefiro JRPG, mas posso jogar qualquer coisa, desde que seja boa)
(18/02/2013, 20:01)Vica Korudo Escreveu: Eu tenho o Black Ops 2, tão legal *o*
Eu tbm queria jogar esse rpg XD é tão facinho. Tem o modedo de Dungeons and Dragons, mas é mt complicado pra mim ;-;
O chato é ter gente pra jogar, povo daqui me acha louca =/
haha', tbm nao tenho ninguem para jogar T^T trágico =(
Mas loucura é bom =D Eu acho '-'
(18/02/2013, 20:03)s3cr3t Escreveu: Isso, taca na cara da gente que vc tá jogando Ni no Kuni... :c

Ainda bem que não me tem adicionado no FB, pois os troféus e postagens (imagens, vídeos, etc.) sempre tem Ni No Kuni no meio Icon_lol


Nem ligo tanto para trofeus, mas nesse caso eu abro uma exceção Devil
[Imagem: thalesrm.png]

[Imagem: thalesrm-jogo.png]
(18/02/2013, 20:04)Nanda Sonozaki Escreveu: haha', tbm nao tenho ninguem para jogar T^T trágico =(
Mas loucura é bom =D Eu acho '-'

Eu estou tentando formar um grupo de pessoas que jogue rpg u.u Se quiser só add meu msn lá no perfil õ/
Já tenho 3 pessoas cmg XD
(18/02/2013, 20:01)s3cr3t Escreveu: Tenho um grande amigo chamado "Pc troll" que ajuda a parar com esses joguinho. O bicho trava muito, e acaba me fazendo perder a vontade de jogar. Talvez um dia quando trocar de pc, eu volte com tudo pra esse vicio desgraçado... -__-

Recomendo fortemente que continue assistindo Shinsekai. Vai fazer sentido mais pra frente, e posso garantir que vc não vai se arrepender. O arco final está muito sensacional.

@Nanda Sonozaki Veja Shinsekai tbm.
Terror nao é? *¬* Hahaha', vou começar a ver então '-'
(18/02/2013, 20:01)Vica Korudo Escreveu: O pior nem é o pc xD, não sei se vc já jogou Grand Chase. É um dos jogos mais legais e menos balanceados que já vi ._. e só tem gente chata jogando aquilo... Jogo de rpg só me prende pelos amigos, pq jogar sozinho é chato d+ xD

Pura verdade. E sim, já joguei Grand Chase.

(18/02/2013, 20:04)llNoNickll Escreveu: Ainda bem que não me tem adicionado no FB, pois os troféus e postagens (imagens, vídeos, etc.) sempre tem Ni No Kuni no meio Icon_lol


Nem ligo tanto para trofeus, mas nesse caso eu abro uma exceção Devil
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thalesrm.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: thalesrm-jogo.png]

Ò.Ó

(18/02/2013, 20:07)Nanda Sonozaki Escreveu: Terror nao é? *¬* Hahaha', vou começar a ver então '-'

Recomendo.
(18/02/2013, 20:10)s3cr3t Escreveu: Recomendo.
[2]

Já nem considero mais Shin Sekai yori como recomendação, mas sim como obrigação de ver de tão bom que é Icon_lol


Caso alguém jogue RH, sintam-se desde já convidados a participarem de uma party com algum personagem meu Sorrisão
(18/02/2013, 20:07)Nanda Sonozaki Escreveu: Terror nao é? *¬* Hahaha', vou começar a ver então '-'
Pelo que eu vi, o anime meche mais com o psicológico do que com mortes. Tem umas partes com umas músicas tão sinistras que chega a dar arrepios XD
(18/02/2013, 20:07)Vica Korudo Escreveu: Eu estou tentando formar um grupo de pessoas que jogue rpg u.u Se quiser só add meu msn lá no perfil õ/
Já tenho 3 pessoas cmg XD
Ahh, good XD vou add entao u-u
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1354 1355 1356 1357 1358 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes