Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1353 1354 1355 1356 1357 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/02/2013, 19:31)Vica Korudo Escreveu: @Qoppa e @"s3cr3t" jogam alguma coisa? '-'

Atualmente só Touhou…
Pelo visto ninguém joga RPG aqui e_e
(18/02/2013, 19:41)Vica Korudo Escreveu: Eu amo Ano Hana *o* não consigo ver Clannad, acho um anime incrivelmente chato e meloso e_e
Já viu Angel Beats? kk, eu acho tão bom quanto Ano Hana XD
Nunca vi, ja ouvi falar mas n tive muita vontade de assistir '-' Talvez eu veja depois XD
(18/02/2013, 19:44)Vica Korudo Escreveu: Pelo visto ninguém joga RPG aqui e_e

Ué, mas eu jogo RPG... Icon_lol Que tipo de RPG vc tá se referindo mesmo?
(18/02/2013, 19:47)s3cr3t Escreveu: Ué, mas eu jogo RPG... Icon_lol Que tipo de RPG vc tá se referindo mesmo?
Aqueles bem toscos como Grand Chase, Eden Eternal... XD


@Nanda Sonozaki

Vê! É muito legal u.u E se vc gostar de terror recomendo Another XDD e de guerras intelectuais recomendo Death Note u.u
Nanda, vc joga algo? D=
(18/02/2013, 19:48)Vica Korudo Escreveu: Aqueles bem toscos como Grand Chase Eden Eternal... XD

Ah, já joguei, mas decidi dar um tempo, pq isso vicia demais...

Se eu começar de novo, eu não consigo mais parar.

(18/02/2013, 19:48)Vica Korudo Escreveu: Vê! É muito legal u.u E se vc gostar de terror recomendo Another XDD e de guerras intelectuais recomendo Death Note u.u

Também gosto muito de Anohana, aliás gosto do gênero em geral.

Por falar em terror, já assistiu Shinsekai?
(18/02/2013, 19:52)s3cr3t Escreveu: Ah, já joguei, mas decidi dar um tempo, pq isso vicia demais...

Se eu começar de novo, eu não consigo mais parar.

Eu tento parar mas sempre acabo voltando XD é uma maldição e_e''

@Edit
Já assisti sim, mas travei lá pro ep 5 =/ quero muito voltar a ver, anime incrivelmente confuso que é ele XD
(18/02/2013, 19:48)Vica Korudo Escreveu: Aqueles bem toscos como Grand Chase, Eden Eternal... XD


@Nanda Sonozaki

Vê! É muito legal u.u E se vc gostar de terror recomendo Another XDD e de guerras intelectuais recomendo Death Note u.u
Nanda, vc joga algo? D=
Ja comecei a ver Another XD gosto dos de terror '-' Death Note tbm talvez eu veja XD.
E sobre os jogos, eu gosto de Black ops, e queria tentar jogar RPG estilo 3d&t. XD
(18/02/2013, 19:55)Vica Korudo Escreveu: Eu tento parar mas sempre acabo voltando XD é uma maldição e_e''

@Edit
Já assisti sim, mas travei lá pro ep 5 =/ quero muito voltar a ver, anime incrivelmente confuso que é ele XD

Tenho um grande amigo chamado "Pc troll" que ajuda a parar com esses joguinho. O bicho trava muito, e acaba me fazendo perder a vontade de jogar. Talvez um dia quando trocar de pc, eu volte com tudo pra esse vicio desgraçado... -__-

Recomendo fortemente que continue assistindo Shinsekai. Vai fazer sentido mais pra frente, e posso garantir que vc não vai se arrepender. O arco final está muito sensacional.

@Nanda Sonozaki Veja Shinsekai tbm.
(18/02/2013, 19:58)Nanda Sonozaki Escreveu: E sobre os jogos, eu gosto de Black ops, e queria tentar jogar RPG estilo 3d&t. XD
Eu tenho o Black Ops 2, tão legal *o*
Eu tbm queria jogar esse rpg XD é tão facinho. Tem o modedo de Dungeons and Dragons, mas é mt complicado pra mim ;-;
O chato é ter gente pra jogar, povo daqui me acha louca =/

@"s3cr3t"

O pior nem é o pc xD, não sei se vc já jogou Grand Chase. É um dos jogos mais legais e menos balanceados que já vi ._. e só tem gente chata jogando aquilo... Jogo de rpg só me prende pelos amigos, pq jogar sozinho é chato d+ xD


@llNoNickll

eu gosto dos K-rpg, tipo Grand chase, Forsaken e etc. E alguns americanos (Grand Fantasia, Eden eternal)
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1353 1354 1355 1356 1357 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes