Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #921
(17/02/2013, 15:42)Kawaiiara Escreveu: Procurei a imagem e não achei... No

Crying

(17/02/2013, 16:37)Maah Escreveu: @lau-chan

Eu dei uma procurada, mas a única coisa que consegui achar foi um blog erótico em japonês.

Queria tanto encontrar o mangá =(
Mas o blog erótico serve
Responder
 #922
@Kawaiiara

Em Manaus tem muitos gays, por todo o lado. Lésbicas também. Eu sempre acabo sentada perto de algumas no cinema, aí eu fico observando elas se pegando durante o filme... Wub
É difícil ver caras dando muita bandeira em shopping, no máximo você vê uns andando de mãos dadas ou algo do tipo. Ver eles se beijando é difícil... Icon_e_sad
Se fosse comum, eu perseguiria eles sem dó.

Precisamos dar um increase nos nossos métodos de pesquisa.
E isso me lembrou que o fórum de yaoi que eu frequento vai terminar, fiquei bem chateada. :c

-----

@lau-chan

http://norisukeanago.blog.fc2.com/ (De repente dando uma caçada nele, você descobre)
Responder
 #923
HA, ha, hahahaha. @anachan

[Imagem: tumblr_miao48YxI21s3a54qo1_500.png]

[Imagem: 31153841_p6.jpg]

[Imagem: tumblr_mibv28KxX01re4frpo1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mibzvywzSv1rk4rr4o1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_midl05cCy11s0t17lo1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mibdvv0wvP1rkusvzo1_500.jpg]

SÃO MUITOS SHIPPS!

[Imagem: tumblr_m5h2nnq7Ty1qg9f9k.gif]

Spoiler: SHIPPO MESMO, VAI ENCARAR?  
[Imagem: tumblr_midjw0Phvl1r25hh2o2_500.jpg]

Claro, não podia faltar...

[Imagem: tumblr_midl54zO5m1raycuso1_500.jpg]

(17/02/2013, 17:31)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Em Manaus tem muitos gays, por todo o lado. Lésbicas também. Eu sempre acabo sentada perto de algumas no cinema, aí eu fico observando elas se pegando durante o filme... Wub
É difícil ver caras dando muita bandeira em shopping, no máximo você vê uns andando de mãos dadas ou algo do tipo. Ver eles se beijando é difícil... Icon_e_sad
Se fosse comum, eu perseguiria eles sem dó.

Precisamos dar um increase nos nossos métodos de pesquisa.
E isso me lembrou que o fórum de yaoi que eu frequento vai terminar, fiquei bem chateada. :c

-----

@lau-chan

http://norisukeanago.blog.fc2.com/ (De repente dando uma caçada nele, você descobre)

Vou pra Manaus, poh. Vale a pena, eu dou azar, nas duas vezes que eu sentei do lado de casal, os dois era heteros, e na segunda vez era um casal velho Icon_e_sad
Aqueles gays, nunca esquecerei, eles deram um beijão na escada rolando, foi perfeito, quase morri, e um segundo depois uma menina abraçou outra por trás e quando a outro virou um pouco a cabeça ganhou um selinho, ah morri. Eu persigo sem dó.

Qual fórum?
Responder
 #924
@Kawaiiara

Ótimas imagens. Depois dou uma vasculhada aqui para compartilhar algumas com vocês também.
Triste... Normalmente eu sento sem ninguém do meu lado, ao lado de pessoas que acabam puxando papo (Um menino até dividiu a pipoca dele comigo! Uma graça) ou perto de lésbicas. Acho que dou sorte. AKDSPOAKFPOA omggggg, eu morreria também.
Uma vez duas gurias na fila do cinema estavam conversando e tal, aí a franja caiu no rosto de uma e a outra tirou e ficou acariciando a bochecha da outra... Aí a guria da franja colocou a mão sobre a da menina e as duas ficaram se olhando. FOI FOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOOFOFOF DEMAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥♥♥ Amo essas coisas, pqp.
O Yaoi Home Icon_e_sad
Responder
 #925
(17/02/2013, 18:01)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Ótimas imagens. Depois dou uma vasculhada aqui para compartilhar algumas com vocês também.
Triste... Normalmente eu sento sem ninguém do meu lado, ao lado de pessoas que acabam puxando papo (Um menino até dividiu a pipoca dele comigo! Uma graça) ou perto de lésbicas. Acho que dou sorte. AKDSPOAKFPOA omggggg, eu morreria também.
Uma vez duas gurias na fila do cinema estavam conversando e tal, aí a franja caiu no rosto de uma e a outra tirou e ficou acariciando a bochecha da outra... Aí a guria da franja colocou a mão sobre a da menina e as duas ficaram se olhando. FOI FOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOOFOFOF DEMAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥♥♥ Amo essas coisas, pqp.
O Yaoi Home Icon_e_sad

Ah, meu, eu tenho que mudar pro seu estado, e frequentar os mesmos cinemas que você, daqui a pouco to mudando pra sua casa. Icon_lol
Eu não me recuperei até hoje, mas eu encontrei eles denovo, eles tavam em um grupo de uns 5 meninos, não sei se todos eram gays, mas eles nem se pegaram, só tavam zuando no shop... Icon_e_sad
Ah, a minha amiga tem duas amigas lesbica, eu morro vendo elas, se eu visse essa cena, eu não ia me controlar, eu ia pedir foto. Icon_redface
Ah, sei qual é, nossa pq ta fechando? Icon_eek
Responder
 #926
(17/02/2013, 17:42)Kawaiiara Escreveu: HA, ha, hahahaha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5h2nnq7Ty1qg9f9k.gif]

Fico muito feliz que mais alguem aki alem de mim usa está serie de gif Icon_e_biggrin

Hj estava em um café no shopping e havia um casal de homens do nosso lado, todos tocando carícias e dando pedaços de brownie um na boca do outro, até dividirem o café eles fizeram. Eu achei fofo, mas há de se convir que ficou quase na beirada do vergonha alheia. Pior foi meu irmão (tbm homosexual) falando: "seu um cara pegar pra fazer isso comigo, eu largo na hora e ainda deixo a conta para ele pagar"
Responder
 #927
(17/02/2013, 18:57)Lucas Medeiros Escreveu: Fico muito feliz que mais alguem aki alem de mim usa está serie de gif Icon_e_biggrin

Hj estava em um café no shopping e havia um casal de homens do nosso lado, todos tocando carícias e dando pedaços de brownie um na boca do outro, até dividirem o café eles fizeram. Eu achei fofo, mas há de se convir que ficou quase na beirada do vergonha alheia. Pior foi meu irmão (tbm homosexual) falando: "seu um cara pegar pra fazer isso comigo, eu largo na hora e ainda deixo a conta para ele pagar"

Eu amo esses gifs.

[Imagem: tumblr_m5h2ieblZi1qg9f9k.gif]

Se eu ver isso eu morro!!!!!!! Eu ia ficar encarando até babar!!!!! Caramba, o seu irmão é um chato, eu to morrendo só de imaginar, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!!!! Eu pedia foto, face, eu pedia os dois em casamento, sei lá.

[Imagem: 1zn1y69.gif]
Responder
 #928
@Kawaiiara

AKSPODAKFAPOFAOSPFSA O meu estado é uma bosta, a única coisa legal são esses gays perfeitos ♥
Poxa. Chegava lá e perguntava "Qual é? Não vai ter beijo hoje não?" OU MELHOR chamava pra um cantinho e perguntava isso. Porque vai que são gays não-assumidos, né. Lésbicas <3
Ah, uma das donas foi obrigada sair e a outra disse que não vai aguentar sozinha por causa do trabalho/estudo/blá-blá-blá. Uma pena Icon_e_sad

@Lucas Medeiros

Opa, você não tinha me contado essa história direito. Que gracinhaaaa ♥
E o Biel é um fofo como sempre, nhac
Responder
 #929
OH @Kawaiiara ESSAS IBAGENS

[Imagem: tumblr_lqnhx1ggii1qjgqcg.gif]

KouKane é super kawaii tb
Responder
 #930
(17/02/2013, 20:36)Maah Escreveu: @Kawaiiara

AKSPODAKFAPOFAOSPFSA O meu estado é uma bosta, a única coisa legal são esses gays perfeitos ♥
Poxa. Chegava lá e perguntava "Qual é? Não vai ter beijo hoje não?" OU MELHOR chamava pra um cantinho e perguntava isso. Porque vai que são gays não-assumidos, né. Lésbicas <3
Ah, uma das donas foi obrigada sair e a outra disse que não vai aguentar sozinha por causa do trabalho/estudo/blá-blá-blá. Uma pena Icon_e_sad

E a coragem? Icon_lol Como eles não tavam fazendo nada eu estava no meu estado normal, o que me lembra... Eu sou timida, mas um toque suspeito eu tirava foto. São assumidos, siiiiim, se beijar no meio do shop... Só podem ser. E eu tava destraida por que tinha dois caras do nosso lado (minhas amigas tavam lá) tendo um DR, eles estavam discutindo tãããão lindamente que eu esqueci dos outros gays.
Nossa, eu acho que já tinha acessado lá, ms sem fazer conta, só dando uma olhada.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes