Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #81
(22/12/2011, 08:20)Panino Manino Escreveu: Mas tem animes que SÃO novelas.
Não tem nada de errado nisso.

Também acho. Mas pra mim tem coisas mais interessantes em alguns casos. Se vai fazer em animação porque não mostrar cenas que seriam muito caras se fossem produzidas em live action pra oferecer algo que provoque sensações novas? Porque gastar tanto só pra movimentar desenhos que só fazem coisas normais e que não têm expressões tão convincentes quanto as reais?

(22/12/2011, 09:49)Deus Ex Machina Escreveu: Esperava-se como? C tinha tudo para ser acima da média. Fuck, passa-se no bloco noitamina, sinonimo de bom anime, ou pelo menos era, tem Kenji Nakamura na direcção, o tema politico e economico aqui é unico. A execução é que foi má. Um tema interessante porem mal aproveitado. Tipo Fractale, embora este seja pior (embora mais ambicioso) que C.

Não dava pra abordar o tema político e econômico com seriedade com Pokémons pra todos os lados. Então de início já ví que iam só tentar fazer parecer que abordavam esses temas. Também não espero roteiros muito sofisticados em animes porque a maioria dos que eu assisti não tinha. Só da animação de C esperava mais. Apesar de terem tido idéias legais pro estilo animaram de forma visivelmente desleixada.

(22/12/2011, 09:49)Deus Ex Machina Escreveu: Diga-me um anime que é novela em desenho neste ano que é pior que C? tirando Anohana, não estou a ver qual. Confuso

Não tem. E também não postei que tinha. O que postei foi que pro meu gosto muitos animes novela são menos interessantes.
Responder
 #82
(22/12/2011, 20:50)Qoppa Escreveu: Não dava pra abordar o tema político e econômico com seriedade com Pokémons pra todos os lados. Então de início já ví que iam só tentar fazer parecer que abordavam esses temas.

Spice and Wolf tem lobos e ocultismo e aborda economia com mais seriedade do que C Control. Ter fantasia não é empecilho.
Responder
 #83
Essa vou ter que ver então. Icon_lol
Responder
 #84
De cabeça só lembro da adaptação de Clannad para filme da Toei. Lendo o tópico lembrei de 11eye, que eu me arrependi de assistir porque foi uma grande perda de tempo, mas se for para levar nesse quesito teve vários animes que entrariam nessa qualificação (principalmente a maioria dos animes que vi em 2010):
-Dokuro-chan
-Moetan
-Yumekui Merry
-Kobato.
-Fractale
-Ragnarok the Animation
-E por aí vai...

Mas me arrepender de ter visto só Clannad o filme mesmo, ele literalmente pegou tudo que gostava da adaptação da KyoAni e do Visual Novel em si (que joguei uma parte) e jogou pela janela para fazer uma historinha romântica de quarto nível. PQP.
Responder
 #85
Hm...

Blood C
C: The Money of Soul and Possibility Control
Dantalian no Shoka
Gosick
K-ON
Ladies Versus Butlers
Maji de Watashi ni Koi Shinasai
Mayo Chiki
Maken-Ki
Starry Sky
Responder
 #86
Não me lembro dos outros mas vou falar dos dessa temporada.

Ben-To
Guilty Crown
Mirai Nikki
Shakugan no Shana Final

Parei ate de acompanhar essas series.
Responder
 #87
(27/12/2011, 18:51)JonhMaster Escreveu: Não me lembro dos outros mas vou falar dos dessa temporada.

Ben-To
Guilty Crown
Mirai Nikki
Shakugan no Shana Final

Parei ate de acompanhar essas series.

Não entendi. Tu viu as duas primeiras temporadas de Shana, e dropou na última, que é molares de vezes melhor que as anteriores? Onde finalmente tem história e os personagens são desenvolvidos?
Responder
 #88
(27/12/2011, 19:00)rapier Escreveu: Não entendi. Tu viu as duas primeiras temporadas de Shana, e dropou na última, que é molares de vezes melhor que as anteriores? Onde finalmente tem história e os personagens são desenvolvidos?

eu tbm não entendi... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
Eu ja não gostava de Shana desde a segunda temporada. Para min Shakugan no Shana o seu auge foi na primeira temporada mas depois ficou chato para min.

E depois teve o protagonista que decidiu ficar que nem Shinji Ikari do Evangelion onde ficou depressivo, filosófico e sendo usado. Sei la o protagonista de Shakugan no Shana faz força para ser virgem, a garota Shana envia uma carta para ele. Ela praticamente esta dizendo "Por favor Yuji esta na hora da cena hentai" e ele diz não. #FACEPALM
Responder
 #90
(27/12/2011, 19:10)JonhMaster Escreveu: E depois teve o protagonista que decidiu ficar que nem Shinji Ikari do Evangelion onde ficou depressivo, filosófico e sendo usado. Sei la o protagonista de Shakugan no Shana faz força para ser virgem, a garota Shana envia uma carta para ele. Ela praticamente esta dizendo "Por favor Yuji esta na hora da cena hentai" e ele diz não. #FACEPALM

O Yuji está sendo usado por quem? Certamente não é pela Serpente do Festival.

Yuji depressivo? Poderia ser, mas passou longe do Emoji de Emogelion.

Se teu ódio vem do cara não comer a Shana da shana, você deve odiar o gênero harém quase que por inteiro.

Tu viu mesmo a 3ª temporada de Shana? O que você fala bate mais com a segunda.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes