Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.411
Terminei Love in the mask e lendo Uwasa no Midori Kun
 #2.412
Fairy Tail 319

Sério... a mania de Deus ex Machina deste autor já está ficando muito irritante, faz tempo que não vejo uma luta ganhada num esforço honesto que não pareça que inverteram as escalas de poder ao bel prazer do autor Icon_mad
 #2.413
(15/02/2013, 13:35)Lucas Medeiros Escreveu: Fairy Tail 319

Sério...  a mania de Deus ex Machina deste autor já está ficando muito irritante, faz tempo que não vejo uma luta ganhada num esforço honesto que não pareça que inverteram as escalas de poder ao bel prazer do autor Icon_mad

pois é... antes o manga ja era so as lutas praticamente... historia nunca foi grande coisa, des que voltou 7 anos depois ta tenso mesmo... é força tirada do cu literalmente.
 #2.414
(15/02/2013, 13:35)Lucas Medeiros Escreveu: Fairy Tail 319

Sério...  a mania de Deus ex Machina deste autor já está ficando muito irritante, faz tempo que não vejo uma luta ganhada num esforço honesto que não pareça que inverteram as escalas de poder ao bel prazer do autor Icon_mad
Reclama disso em Fairy Tail é reclamar da essência do manga, sempre foi assim "deux ex mashima" salvando os personagens ...
 #2.415
(15/02/2013, 13:35)Lucas Medeiros Escreveu: Fairy Tail 319

Sério...  a mania de Deus ex Machina deste autor já está ficando muito irritante, faz tempo que não vejo uma luta ganhada num esforço honesto que não pareça que inverteram as escalas de poder ao bel prazer do autor Icon_mad

tá pior que o tio Kubo?
se bem que o tio Kubo tem alguma magia troll de continuar 'bom' mesmo estando 'ruim', sei lá como Icon_lol

Falando em shonens, relendo Kenshin pela edição nova da JBC percebi algo: ele continua tão foda quanto era quando eu li em 2003 na minha noobice, e isso é um sr. feito. Normalmente sempre alguma coisa parece menos boa qdo vc le anos depois...
Mas porram, Kenshin é Kenshin e case closed né Icon_cool
 #2.416
(15/02/2013, 15:20)anachan Escreveu: tá pior que o tio Kubo?
se bem que o tio Kubo tem alguma magia troll de continuar 'bom' mesmo estando 'ruim', sei lá como Icon_lol

Falando em shonens, relendo Kenshin pela edição nova da JBC percebi algo: ele continua tão foda quanto era quando eu li em 2003 na minha noobice, e isso é um sr. feito. Normalmente sempre alguma coisa parece menos boa qdo vc le anos depois...
Mas porram, Kenshin é Kenshin e case closed né Icon_cool
Alem de Keshin Acrescento Fullmetal Alchemist outro shounen que é bom e que compensa reler que vai continuar foda Icon_lol
 #2.417
(15/02/2013, 15:30)chriss Escreveu: Alem de Keshin Acrescento Fullmetal Alcehmist outro shounen que é bom e que compensa reler que vai continuar foda Icon_lol

INDEED. Esse eu já reli também e sempre choro nas mesmas partes Icon_lol
E esse merecia uma republicação decente tb, pq a ediçãozinha da jbc é um crime de lesa-pátria...
 #2.418
Thumbup to lendo uns one shots aqui muito loucos...
e baixando Ayako.
me parece ser um bom mangá

Depois acho que vou ler Sengoku Youko,Shut Hell e acabar uns mangás aqui do meu MAL de menos de 8 chapters Icon_lol
 #2.419
Chegou meu Old Boy 1, pela Nova Sampa. Muito bom o mangá, ao menos nesse primeiro volume. Minha única crítica é à editora, pq meu volume veio até a página 158 muito bem, mas depois ele repetiu o capítulo anterior, e só voltou ao normal na página 198, mais de 1 capítulo na frente do que tava antes. Basicamente, por causa de um erro bobo da editora, ficou sem nexo o que aconteceu quando voltou a páginas novas, já que teve 1 capítulo e meio que simplesmente não estiveram no meu volume, tive que ler online no batoto pra ver o que acontecia naquele meio tempo, pra então entender o final do volume. Espero que no próximo volume isso não aconteça.
 #2.420
No momento estou lendo Kagerou Days, um anime baseado em uma saga de músicas de Vocaloid com o mesmo nome =3
Páginas (405): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes