Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.011
(14/02/2013, 12:29)lnisishima Escreveu: Nunca vi esse pessoal, tem certeza que estavam mesmo no 4813? Icon_e_biggrin

Foi sim. O Ednitro tava logado lá tb
Responder
 #2.012
Regras e grupos do torneio individual

http://riichibr.blogspot.com.br/2013/02/...R09w6UqZhw

Sugiro que todos aqueles que vão participar deem uma lida.

Há uma pequena chance de eu aparecer no dia para organizar, mas caso não apareça, já sabem o que fazer

Com relação aos grupos para a primeira partida, deixo abaixo os jogadores

Grupo A
IronWolf
Ewerton
fallensoul
Bebop

Grupo B
Carat
OperaTe
Ednitro
Amauri

Grupo C
Sydonay
Saito
Larissa
Djaga

Grupo D
Ryunno
Kleber
Tennouji
Muun

Reserva
Ashirogi
Responder
 #2.013
gostei dos grupos, me pareceu que ficaram bem equilibrados
Responder
 #2.014
Até quando não participo trago problemas pro Gui Icon_rolleyes

Ednitro e Amauri. Mas tem que ver se o Amauri vai aparecer mesmo Icon_e_biggrin

Mudei a enquete. Façam as suas apostas para o torneio individual.

Pensei entre Carat, Amauri, Sydonay e IronWolf.

Mas como o Sydonay sempre atrasa e as vezes nem aparece, ele não é tão confiável quanto o seu próprio hack Coolface

Amauri também não sei se vai aparecer. Então estou chutando que ele não participará, porque se participar tenho grandes chances de perder a aposta Icon_e_biggrin

Já entre Carat e IronWolf, os dois aparecem com frequência e devem participar de boa, e como o Gui tá numa fase melhor, aposto nele então.

Ia colocar como aposta o Tenhou, mas deixaria a enquete com ar muito troll Icon_rolleyes
Responder
 #2.015
Faltou a opção de um dos reservas. xD
Responder
 #2.016
(14/02/2013, 17:38)Ashirogi Muto Escreveu: Faltou a opção de um dos reservas. xD

Até pensei em colocar, mas primeiro é melhor ver quem vai e quem não vai aparecer.
Responder
 #2.017
Acho q o Iron vence esse torneio.
Achei os grupos equilibrados, apenas o gurpo D ficou um pouco fraco.
Responder
 #2.018
Acho que é um Ednitro com sua sorte cagada e suas milhões de partidas por dia jogando bêbado. Icon_lol
Responder
 #2.019
Saito é o azar em pessoa mesmo... Icon_e_biggrin Estávamos jogando agora no 4813: eu, saito, bebop e ashirogi. Sul 3, Saito na frente. Logo no começo, ele comenta q esta com uma otima mao... e cai! Icon_e_biggrin Ele acabou ficando em segundo, pelo menos.
Responder
 #2.020
pois é... acostumado com isso já, mão tinha vindo em shanten, bonitinha, com dupla e tudo já, aew o tenhou olha pra mim e fala: nah... errei, foi mal, daew o universo conspira e minha energia cai aqui, voltou só uns 15 min depois, bonito
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes