Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.001
Pessoal, em breve vou fazer os sorteios do torneio individual. Tudo bem pra vocês seguirem aquele esquema de vocês mesmo salvarem as screens na minha ausência?

Eu tinha dito que seriam 8 Hanchans, mas estou pensando em diminuir o número para 4, já que a fase inicial do torneio serão dois sábados. A diferença é que ao invés de mudar as mesas a cada 2 Hanchans, cada mesa só será 1 Hanchan. Fiz isso porque se forem 4 Hanchans por semana ficará pesado, e levando em conta o tempo que levava as partidas do torneio em equipes, 2 Hanchans por semana é um número mais ideal.
Responder
 #2.002
(13/02/2013, 01:38)lnisishima Escreveu: Pessoal, em breve vou fazer os sorteios do torneio individual. Tudo bem pra vocês seguirem aquele esquema de vocês mesmo salvarem as screens na minha ausência?  

Eu tinha dito que seriam 8 Hanchans, mas estou pensando em diminuir o número para 4, já que a fase inicial do torneio serão dois sábados. A diferença é que ao invés de mudar as mesas a cada 2 Hanchans, cada mesa só será 1 Hanchan. Fiz isso porque se forem 4 Hanchans por semana ficará pesado, e levando em conta o tempo que levava as partidas do torneio em equipes, 2 Hanchans por semana é um número mais ideal.
por mim sem problemas
Responder
 #2.003
Cena do filme 麻雀 放浪 记 (Mahjong Hourouki):



Cena de 真・雀鬼 (Shin Janki - episódio 14):



Alguém refez cenas do episódio 14 de Shin Janki, porém com personagens de Touhou... ficou mt engraçado as personagens de anime com voz de marmanjo XD



Responder
 #2.004
https://www.facebook.com/RiichiMahjongBr...7124965554 - Talvez um tópico melhor explicativo seja feito no blog do Riichi BR ou até uma pesquisa aqui mesmo. Mas por enquanto, digam suas opiniões por esta publicação no Facebook. Sorrisão
Responder
 #2.005
Mahjongueiros,

O ranking mudou de endereço: http://riichi.netne.net

O endereço anterior (riichi.hostzi.com) está atrelado ao meu e-mail e não consigo alterar isso e por isso tive que criar um novo domínio. Pretendo deixar a administração deste site ao nisishima ou a quem estiver interessado.

Futuramente, o endereço anterior será cancelado.
Responder
 #2.006
(13/02/2013, 17:24)fujiy Escreveu: Mahjongueiros,

O ranking mudou de endereço: http://riichi.netne.net

O endereço anterior (riichi.hostzi.com) está atrelado ao meu e-mail e não consigo alterar isso e por isso tive que criar um novo domínio. Pretendo deixar a administração deste site ao nisishima ou a quem estiver interessado.

Futuramente, o endereço anterior será cancelado.

Já fiz as mudanças no endereço lá no blog.
Responder
 #2.007
Ontem os jogos foram bons. O Saito estava inspirado nas reclamações, bateu a cabeça na parede e tudo Icon_lol

Só ontem fiz 217 pts em 5 partidas. 1°4x e 2°1x
Pena q os jogos do meio da semana não contam para o ranking, já que sábado sou uma negaçãoIcon_e_sad

Entrei na 4813 hoje pela manhã e encontrei 6 pessoas logadas lá. Alguém sabe quem são?
[Imagem: ApaeXfP.png]
Responder
 #2.008
(14/02/2013, 10:49)Bebop Escreveu: Ontem os jogos foram bons. O Saito estava inspirado nas reclamações, bateu a cabeça na parede e tudo Icon_lol

Só ontem fiz 217 pts em 5 partidas. 1°4x e 2°1x
Pena q os jogos do meio da semana não contam para o ranking, já que sábado sou uma negaçãoIcon_e_sad

Entrei na 4813 hoje pela manhã e encontrei 6 pessoas logadas lá. Alguém sabe quem são?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ApaeXfP.png]

Nunca vi esse pessoal, tem certeza que estavam mesmo no 4813? Icon_e_biggrin
Responder
 #2.009
Provavelmente um deles foi procurar por um lobby privado e a página do tenhou retornou o 4813 aleatoriamente.
Responder
 #2.010
Tou vendo Hikaru no go.. tou achando interessante o jogo.. nas ferias vou tentar aprender Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes