Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(12/02/2013, 20:13)lnisishima Escreveu: Eu esperava pra abril, mas não sei, parece que deve ficar pra julho ou outubro mesmo.

Também tô achando porque ainda não tem propaganda, atualizações do site e PVs com data de lançamento.

Apesar disso, tem muitos animes de abril pra revelarem.

Bom, pelo menos sabemos que o estúdio será o Gokumi.
Responder
Acho que tá mto perto pra anunciarem em abril, e o mangá não tá andando, acredito na ultima temporada do ano, outubro.
Responder
Saiu o capítulo 19 do mangá de Achiga-hen e só digo uma coisa:

O Ewerton vai adorar o poder da Awai Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fica a dica.
Responder
(13/02/2013, 17:30)lnisishima Escreveu: Saiu o capítulo 19 do mangá de Achiga-hen e só digo uma coisa:

O Ewerton vai adorar o poder da Awai Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fica a dica.

Kan?? Icon_lol
Não me importo com spoilers .. fala aew.. bota em spoiler se não vai ter gente que vai xiar como sempre hasusahasu
Responder
(13/02/2013, 17:40)Ewerton Tavares Escreveu: Kan?? Icon_lol
Não me importo com spoilers .. fala aew.. bota em spoiler se não vai ter gente que vai xiar como sempre hasusahasu
Spoiler: hack  
Ela faz double riichi toda rodada, na última pedra da parede do muro ela faz um kan, na primeira pedra da próxima parede do muro a pessoa compra a pedra dela, ela sempre bate e vira 4 kan dora, ou seja, toda mão dela é daburi dora 4, haneman.

O maior mistério foi a shizu, o poder dela ficou ainda mais estranho com essa última partida lol
E euri como uparam a tl do chinabro no mangafox e afins, standard zero esses sites.

Se quiser já saiu a v1 do yuriproject, ainda tá mudando coisa tho. http://safe.yuriproject.org/res/6328.html#6367
Responder
(13/02/2013, 17:53)Carat Escreveu:
Spoiler: hack  
Ela faz double riichi toda rodada, na última pedra da parede do muro ela faz um kan, na primeira pedra da próxima parede do muro a pessoa compra a pedra dela, ela sempre bate e vira 4 kan dora, ou seja, toda mão dela é daburi dora 4, haneman.

O maior mistério foi a shizu, o poder dela ficou ainda mais estranho com essa última partida lol
E euri como uparam a tl do chinabro no mangafox e afins, standard zero esses sites.

Se quiser já saiu a v1 do yuriproject, ainda tá mudando coisa tho. http://safe.yuriproject.org/res/6328.html#6367

Não entendi muita coisa o poder dela, mas ironicamente é a que tá se dando melhor frente aos Double Riichi da Awai, por estar pagando pouco e fechando uma mão aqui e ali. Nada de surpreendente considerando o padrão da série, mas do ponto de vista do jogo mesmo não tá ruim.

Aliás, esse negócio do cara fazer Kan, depois o adversário comprar e jogar a pedra e virar 4 Kan Ura Dora é coisa bem JanRyuMon. A Awai deve adorar jogar por lá Icon_e_biggrin
Responder
(13/02/2013, 17:56)lnisishima Escreveu: Não entendi muita coisa o poder dela, mas ironicamente é a que tá se dando melhor frente aos Double Riichi da Awai, por estar pagando pouco e fechando uma mão aqui e ali. Nada de surpreendente considerando o padrão da série, mas do ponto de vista do jogo mesmo não tá ruim.

Aliás, esse negócio do cara fazer Kan, depois o adversário comprar e jogar a pedra e virar 4 Kan Ura Dora é coisa bem JanRyuMon. A Awai deve adorar jogar por lá Icon_e_biggrin

Spoiler: Puro hack  
Pelo que eu entendi, o poder dela pode ter a ver com o rolar dos dados, mas daí isso tem o que a ver com 'velocidade'? É estranho.

E é difícil dizer quem tá se dando melhor, a Himeko pode estar pagando, mas vale lembrar que ela ainda tem um kazoe yakuman, a Ryuuka pode fazer mais uma mão com 100% fora o estilo normal dela, ela já sabe como a Awai funciona e tende a não pagar - a Shizu sempre soube por causa da Akado, por isso ela não paga, mas se você pensar bem isso não muda o fato que ela tem -8k (ou -16k) do kazoe yaku da Himeko se for tsumo, fora outras mãos que derem tsumo, ou ela mesmo errar e cair na Awai. O jogo em si tá difícil de prever porque os poderes de todas elas são "superiores" ao o que acontece na mesa, se os poderes ativam, faça o que fizer você consegue superar a Awai e ao mesmo tempo a Awai tem vantagem em todos os momentos que não ativam.

O próximo capítulo parece que vai ser 100 páginas e vai ser o último, então devem explicar a mágica e a bola negra lá da Shizu

E sim, a Awai é fã número 1 do JRM, consigo ver.
Responder
vixi, com essas infos eu me animei pra jogar hoje, apareçam no raidcall hoje xD @lnisishima você também, só pra diversão mesmo
Responder
Péssima noticia, a Ritz autora de Saki original parece que sofreu um acidente e o volume 11 vai ser adiado em 1 mes e os demais vão atrasar, ela até fez cirugia.

Espero que melhore logo. Não sei o que vcs pensam, mas varios mangakas tem problemas de saude, isso não é novidade. Muito trabalho, não se cuidam ou é azar mesmo da categoria.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=558475
Responder
pqp hein... logo ela Icon_cry tanto autor aew que podia nos dar um descanso kkkk (brinks, ninguém merece)
ainda bem que não foi nada mais sério, espero que isso sirva até pra dar ainda mais inspiração pra ela ^^
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes