Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.381
(11/02/2013, 15:25)Hajimee Escreveu: Tem alguma previsão de quando ela pode voltar?



Terminei Monster. PQP, que mangá foda. Urasawa é um gênio, sem mais. Todos os personagens são bons, vc aprende a história deles e as motivações de cada um perfeitamente. Já entrou no meu top 5, sensacional. Alguém sabe se o anime segue fielmente o mangá até o fim?

Sim, o anime segue o mangá fielmente quase página por página. É uma das adaptações mais fieis que já assisti.
 #2.382
(11/02/2013, 15:25)Hajimee Escreveu: Tem alguma previsão de quando ela pode voltar?



Terminei Monster. PQP, que mangá foda. Urasawa é um gênio, sem mais. Todos os personagens são bons, vc aprende a história deles e as motivações de cada um perfeitamente. Já entrou no meu top 5, sensacional. Alguém sabe se o anime segue fielmente o mangá até o fim?

Sem previsão.

Mas como ela fez essas duas páginas extras (que é com os personagens de Nana) é uma esperança, depois de tantos anos.

Ia ser engraçado se voltasse agora, eu ia zoar muito quem esperou tanto tempo e eu tive que esperar pouco xD
 #2.383
(11/02/2013, 15:27)Thanos Escreveu: Sim, o anime segue o mangá fielmente quase página por página. É uma das adaptações mais fieis que já assisti.

Ainda bem, vou procurar no Bakabt pra baixar então. Valeu.
 #2.384
(11/02/2013, 15:28)Hajimee Escreveu: Ainda bem, vou procurar no Bakabt pra baixar então. Valeu.

E não sei se sabe, existe uma novel chamada Another Monster, escrita por um jornalista alemão junto com o Urasawa que é extremamente recomendado.

É escrito como se fosse um jornalista entrevistando todos os personagens anos depois dos acontecimentos de Monster, como se fosse um caráter documental, e joga um pouco de luz sobre o fim do mangá.
 #2.385
(11/02/2013, 15:28)jasque Escreveu: Sem previsão.

Mas como ela fez essas duas páginas extras (que é com os personagens de Nana) é uma esperança, depois de tantos anos.

Ia ser engraçado se voltasse agora, eu ia zoar muito quem esperou tanto tempo e eu tive que esperar pouco xD
Pena....

Hahahahaah, Ia poder zoar mesmo quem eles Icon_lol. Eu só vou começar a ler Nana quando anunciarem a volta dela, de mangá com hiatus o tempo inteiro já tenho Hunter x Hunter
 #2.386
Eu nem tive paciência pra ver o anime de Monster ainda xD

Sempre que vejo um mangá adaptado eu estranho as cores que escolhem lol
 #2.387
(11/02/2013, 15:29)Thanos Escreveu: E não sei se sabe, existe uma novel chamada Another Monster, escrita por um jornalista alemão junto com o Urasawa que é extremamente recomendado.

É escrito como se fosse um jornalista entrevistando todos os personagens anos depois dos acontecimentos de Monster, como se fosse um caráter documental, e joga um pouco de luz sobre o fim do mangá.

Revela os nomes do Johan e na Nina? fiquei curioso, e ele não revelou no mangá Gun. Vou procurar o Another Monster pra baixar então, vlw.
 #2.388
(11/02/2013, 15:30)Hajimee Escreveu: Pena....

Hahahahaah, Ia poder zoar mesmo quem eles Icon_lol. Eu só vou começar a ler Nana quando anunciarem a volta dela, de mangá com hiatus o tempo inteiro já tenho Hunter x Hunter

Vale a pena mesmo sem ter final, acho que não tem muitos mangás tão bons que li
 #2.389
(11/02/2013, 15:31)Hajimee Escreveu: Revela os nomes do Johan e na Nina? fiquei curioso, e ele não revelou no mangá Gun. Vou procurar o Another Monster pra baixar então, vlw.

Não vai achar para baixar, pelo menos não a versão completa. Que uma garota traduziu, mas não upa, ela só manda por email se pedir para ela.
 #2.390
(11/02/2013, 15:31)jasque Escreveu: Vale a pena mesmo sem ter final, acho que não tem muitos mangás tão bons que li

O problema é que com certeza vou ficar ansioso por mais, e não vai ter mais...

(11/02/2013, 15:33)Thanos Escreveu: Não vai achar para baixar, pelo menos não a versão completa. Que uma garota traduziu, mas não upa, ela só manda por email se pedir para ela.

Vish, vou ter que descobrir quem é ela então...Aonde vc achou ela pra conseguir ler(se vc tiver lido, óbvio)?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes