Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(10/02/2013, 12:36)Thanos Escreveu: @Qoppa aprova este episódio.

Ainda preciso ver.

Nem sei como deixei atrasar essa série tão épica.

Estou baixando os episódios que faltam.
Responder
(10/02/2013, 15:16)anachan Escreveu: Cars subiu mtooooos pontos comigo, sinto que o vazio do meu coração pelo sumiço do Dio está sendo preenchido Icon_rolleyes claro que é outro estilo, afinal ele salva cachorrinhos e tal, mas é puro estilo . Aprovei.

Eu fico pensando, se o Jonathan não tivesse conseguido impedir o Dio no passado e ele estivesse vivo a essas horas ele, apesar de foda, teria virado uma putinha nas mãos dos homens do pilar. Icon_e_confused
Responder
Ep.18

Finalmente a Lisa Lisa como veio ao mundo Icon_lol
Esse episódio levou o nome Bizarre Adventures ao pé da letra. Que troço estranho aquele cérebro dominando a Suzie.
E a volta do Stroheim foi épica!

[Imagem: B28sPVk.jpg]

(10/02/2013, 13:14)Akaishi Escreveu: Mais um epi foda.
Engraçado que tantos tentáculos e sangue fervente sairam da Suzie, mas a menina fica fica praticamente intacta depois que o cérebro sai. E por acaso, por onde aquele cérebro entrou? ._.
Cars é realmente fodástico.
Sobre o Stroheim: ciência alemã>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto.

O cérebro só ficou alojado nas costas, não entrou Icon_lol
Responder
(10/02/2013, 20:37)nando3d Escreveu: O cérebro só ficou alojado nas costas, não entrou Icon_lol

Sei lá, pra mim acho que entrou. Afinal o sangue e as veias sairam de dentro dela...
Se não tiver dentro bom também. Pelo menos assim da pra dizer que menina manteu a castitade. Icon_rolleyes
Responder
Muito bom, o anime não dá folga depois da luta, acaba a luta AC/DC já passa para a luta contra o Cars.

E agora o cachorro do Jonathan foi recompensado pelo salvamento de um outro XD

Vamos ver se Robocop Alemão vai aguentar,pelo menos um pouco, a pressão contra os homens do pilar \o
Responder
Responder
Salvou o cão?
Cars aprovado.
Responder
Comecei Jojo, e caramba....por que eu não comecei antes? Icon_lol
No momento estou no episódio 6, logo chego ao atual XD
Responder
Minha teoria de que só existe dois tipos de pessoas no universo está cada vez mais solida.

Existem duas pessoas nesse universo, as que gostam de Jojo e as que não conhecem Jojo
Responder
conheço gente que assistiu e não gosta... mas aew não sei se são realmente pessoas Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes