Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #381
(05/02/2013, 10:55)lau-chan Escreveu: Ep.17
Confesso que a Rita ganhou alguns pontos que ela tinha perdido comigo na sua última aparição
O Jin é muito cruel com a Misaki, eu sinceramente não entendo esse amor dele, eu sei que ele quer ser alguém bom o suficiente para merecer estar ao lado dela mas...ele ta machucando ela
A Mashiro tem uma lado egoista muito fofo Icon_lol
Não sei por que o Sorata achava que a Mashiro estava distante deles...ela sempre esteve ali como qualquer um deles, ela ser profissional ou não é irrelevante.

deve ser complexo de inferioridade...
algo normal.... inclusive dentro de uma familia...
Responder
 #382
EP 17
Coitada da Ritae da Misaki...
Mashiro no modo ciumenta é muito Kawai Wub
Nanami se confessando denovo
E finalmente o Sorata deixou de ser um panaca e começou a perceber um pouco as coisas
Responder
 #383
esse episódio foi muito bom, pqp, adoro esses epis assim, que focam nas relações e dão um gostinho de desenvolvimento, eu fico com um sentimento enorme de satisfação por ter assistido no final

cara... eu desisto de torcer pela nanami ou pela mashiro... simplesmente não dá pra escolher mesmo Icon_cry no início eu achava que depois ia dar pra escolher mas... sei que é pedir d+ mas como eu queria que esse anime surpreendesse no final (assim como vem surpreendendo do início até agora) e conseguisse uma boa solução - seria legal se eles arcassem com a responsabilidade de desenvolver legal 2 garotas tão boas -

bem nesse epi já deram uma avançada em relação ao clichê do protagonista que não percebe os sentimentos das garotas em volta
Responder
 #384
não dá para escolher entre mashiro ou nanami..
As duas despertam algo completamente diferente no Sorata.
Só que esse complexo dele de inferioridade já deu meio que no saco, né D: Ele já conseguiu a apresentação, e continua se comparando com a mashiro. Falta de uma surra.

Estou na torcida pela Misaki. MUITO fofaaa e animada.
Responder
 #385
vai é terminar ele ficando com as 2 mesmo kkk
Responder
 #386
Episódio 17 foi muito bom, espero que a Nanami passe no teste!

O que será que o Jin tem na cabeça? Custava ganhar um chocolatinho... menos 10 pontos...

Dragon san e seu tsunderismo ao extremo, até eu fiquei com pena da Rita depois dessa...

Próximo episódio parece que será focado na Misaki, realmente não gosto de vê-la triste...
Responder
 #387
Ep.17

Achei que a Nanami ia chutar o pau da barraca, mas ela saiu pela tangente. Ao menos no final do episódio, o Sorata finalmente percebeu (apesar de não acreditar).
Não tem como, os dois estão muito bem sintonizados. Botar a Mashiro como par romântico do Sorata não faz muito sentido pra mim na atual condição do anime.
E outra, já estou tomando raiva do Jin. Um cara que age assim não merece a Misaki. Já está perdendo a graça. Antes fazia sentido as ações dele, mas agora tá tenso.
Responder
 #388
lançou vol. 9 de LN...
acabei catando spoiler sem querer no site da editora... VSF... hauauahua
Responder
 #389
(10/02/2013, 01:09)martec Escreveu: lançou vol. 9 de LN...
acabei catando spoiler sem querer no site da editora... VSF... hauauahua

em spoiler pls.
Responder
 #390
(10/02/2013, 02:26)nando3d Escreveu: em spoiler pls.

Spoiler: LN  
Spoiler: tem certeza?  
Sorata e a Mashiro se tornam namorados. http://dengekibunko.dengeki.com/new/bunko1303.php#new2
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes