Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #371
(31/01/2013, 14:30)Dragneel04 Escreveu: ok entao :c
eu comemoro sozinho -_-

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #372
EP 16
Caramba, quando a Mashiro ta junto do Sorata, eu torço para ela mais quando é o momento da Nanami eu torço para ela as duas São muito
Kawai, e a irmã do Sorata tava muito fofa nesse episodio! A Misaki no modo doido é o otimo morri de rir dela e Jin que merda passa na cabeça delle, mas ele é muito engraçado também ele o ex-presidente.
@Dragneel04 Eu comemoro com você o retorno da rita.
Responder
 #373
Ep.16

Finalmente o Sorata conseguiu alguma coisa. Que bom que o projeto dele foi pra frente. Assim ele para de chorar pelos cantos.
Agora o lance da rivalidade me incomoda um pouco. Poxa, a Nanami merece muito mais ficar com o Sorata, mas a Mashiro tem o fator protagonista Icon_e_confused
Prevejo eu me decepcionando nos próximos episódios Icon_e_sad
Responder
 #374
EP16

fico feliz pelo Sorata...
mas é dor no peito ver triângulo amoroso...
Gosto muito da Nanami... isso deixa mais triste essa situação...
No caso da Misaki e Jin acho que questão de tempo...
Idem para Ryuunosuke e Rita...
No mais de fato ta explorando desenvolvimento da personagem da Mashiro...
veremos o quanto ela vai mudar e amadurecer.... se bem que Sorata de alguma forma, está inibindo isso...
Responder
 #375
(03/02/2013, 02:12)nando3d Escreveu: Ep.16

Finalmente o Sorata conseguiu alguma coisa. Que bom que o projeto dele foi pra frente. Assim ele para de chorar pelos cantos.

Compaprtilho intensamente desse pensamento Icon_lol

(03/02/2013, 02:12)nando3d Escreveu: Ep.16

Finalmente o Sorata conseguiu alguma coisa. Que bom que o projeto dele foi pra frente. Assim ele para de chorar pelos cantos.

Compaprtilho intensamente desse pensamento Icon_lol
E ainda por cima ele usava a Mashiro como desculpa pro fracasso¬¬
Responder
 #376
(03/02/2013, 07:06)martec Escreveu: EP16

fico feliz pelo Sorata...
mas é dor no peito ver triângulo amoroso...
Gosto muito da Nanami... isso deixa mais triste essa situação...
No caso da Misaki e Jin acho que questão de tempo...
Idem para Ryuunosuke e Rita...
No mais de fato ta explorando desenvolvimento da personagem da Mashiro...
veremos o quanto ela vai mudar e amadurecer.... se bem que Sorata de alguma forma, está inibindo isso...
O engraçado que ao mesmo tempo que ele é responsável pelo amadurecimento dela, ele também inibe esse amadurecimento com algumas ações Ainda bem que tem a editora para ajudar a Mashiro a entender algumas coisas mesmo fazendo isso para poder vender o manga!
Responder
 #377
E.16

Sou muito mais Mashiro que Nanami...
go Mashiroo!!!
Responder
 #378
Ep.17
Achei excelente. Foi bom ter visto a Rita novamente (mesmo que tenha sido uma breve passagem Triste ). Ri quando ela invadiu o quarto do Ryuunosuke e obrigou ele a se esconder no banheiro (admito que senti pena da forma como ele foi frio com a Rita, mas acho que ele deve meio que se 'desculpar' mais adiante). Sorata realmente ganhou pontos positivos neste episódio: agiu quando foi preciso e FINALMENTE começou a compreender melhor os sentimentos da Mashiro (e mesmo da própria Nanami) antes tarde do que nunca.

Pensei que finalmente tínhamos tido uma confissão "oficial", mas novamente fui trollado e tivemos uma saída estratégica Icon_lol


Imagino que pela preview o próximo episódio seja mais voltado na Misaki mas, considerando a pendências de certos resultados, pode ser que tenhamos um episódio com carga emocional mais forte.
Responder
 #379
EP17

outro excelente ep...
fiquei com muita pena da Rita...
não é qualquer uma que faria oq ela fez...
dá para ver o quão ela gosta do Ryuunosuke...

Mashiro tentando entender oq ser uma garota "normal"...
Responder
 #380
Ep.17
Confesso que a Rita ganhou alguns pontos que ela tinha perdido comigo na sua última aparição
O Jin é muito cruel com a Misaki, eu sinceramente não entendo esse amor dele, eu sei que ele quer ser alguém bom o suficiente para merecer estar ao lado dela mas...ele ta machucando ela
A Mashiro tem um lado egoista muito fofo Icon_lol
Não sei por que o Sorata achava que a Mashiro estava distante deles...ela sempre esteve ali como qualquer um deles, ela ser profissional ou não é irrelevante.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes