Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #111
(14/12/2011, 21:03)Kico7 Escreveu: Bem, eu não diria arrastados, pois eles parecem gostar de Karuta, digo, o Taichi compartilha o mesmo desejo que ela, a diferença é que ela sente COISAS diferentes pelo Arata.

E acho que ou ele não participou ou está ocorrendo em outro dia.

digo no quesito ter o desejo forte de disputar torneio nacional como ela...

No inicio Taichi nem tinha vontade de voltar a jogar Karuta...
Responder
 #112
(14/12/2011, 21:20)martec Escreveu: digo no quesito ter o desejo forte de disputar torneio nacional como ela...

No inicio Taichi nem tinha vontade de voltar a jogar Karuta...

Acho que não é que não tinha vontade, é que ele, como o Arata diz, é um covarde. Ele só queria praticar coisas que ele sentia que podia ser o melhor, e Karuta é um esporte que ele sabe que o Arata é invencível! A Chihaya só fez ele se lembrar do sentimento de jogar Karuta e ele recuperou o espírito!
Responder
 #113
(15/12/2011, 09:31)Kico7 Escreveu: Acho que não é que não tinha vontade, é que ele, como o Arata diz, é um covarde. Ele só queria praticar coisas que ele sentia que podia ser o melhor, e Karuta é um esporte que ele sabe que o Arata é invencível! A Chihaya só fez ele se lembrar do sentimento de jogar Karuta e ele recuperou o espírito!

Ele já jogou/participou de tanta coisa que não tem paixão por nenhuma.
O Kurata pegou ele por ser um jogo em equipe, onde ele tinha amigos jogando com ele pela diversão não apenas pela vitória, só que quando ele achou algo que gostava de fazer, e tinha um objetivo paralelo que era a Chihaya... ele se viu sem saída de não poder nem ser o melhor, principalmente melhor do que o rival e também não poder "vencer" a Chihaya. É algo que ele faz por prazer apenas, mas com muito sofrimento também. Na verdade ele não é bem covarde porque é preciso muita coragem para jogar nessas condições mentais e sobreviver, e fica complicado o Arata chamar ele de covarde quando cagou para o jogo daquela forma.

Eu acho o Taichi o mais maduro no jogo entre todos ali.
Ele é o que mais conhece as próprias limitações e fraquezas, percebe elas, aceita elas e tenta compensar elas.
Pra mim o Taichi é o mais "homem" ali.

Sobre esse episódio, só digo que DO A BARREL ROLL! Icon_lol

[Imagem: mrg2tv.jpg]

Responder
 #114
[Imagem: chihayafuru-do-a-barrel-roll-o.gif]
Responder
 #115
Ep 12

Finalmente nos nacionais, espero poder ver o Arata jogando de novo agora!
Responder
 #116
(24/12/2011, 16:51)Kico7 Escreveu: Ep 12

Finalmente nos nacionais, espero poder ver o Arata jogando de novo agora!

Idem aqui... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
EP12 mesmo sendo de transição, serviu para amadurecer um pouco a Chihaya. Ela tava pensando muito negativamente.
Responder
 #117
Spoiler:  
Não tá muito cedo pro torneio nacional?

Como em todos os animes, provavelmente eles irão tomar uma bela surra, ficarão desesperados e querendo desistir. Ae o Arata resolve entrar para o clube e participar junto, para um próximo torneio. Haverá conflitos com o Taichi, se brincar, ele vai querer sair. Ou haverá uma bela disputa pela Chihaya.
Responder
 #118
(24/12/2011, 18:36)nando3d Escreveu:
Spoiler:  
Não tá muito cedo pro torneio nacional?

Como em todos os animes, provavelmente eles irão tomar uma bela surra, ficarão desesperados e querendo desistir. Ae o Arata resolve entrar para o clube e participar junto, para um próximo torneio. Haverá conflitos com o Taichi, se brincar, ele vai querer sair. Ou haverá uma bela disputa pela Chihaya.

nisso eu concordo...
tem grande chance para sua teoria se tornar realidade.
Responder
 #119
(24/12/2011, 18:36)nando3d Escreveu:
Spoiler:  
Não tá muito cedo pro torneio nacional?

Como em todos os animes, provavelmente eles irão tomar uma bela surra, ficarão desesperados e querendo desistir. Ae o Arata resolve entrar para o clube e participar junto, para um próximo torneio. Haverá conflitos com o Taichi, se brincar, ele vai querer sair. Ou haverá uma bela disputa pela Chihaya.

Já fico feliz com esse tipo de acontecimento, mas estou esperando que aconteça algo que me surpreenda (acho meio difícil, mas um pouco de fé nunca é demais)
Responder
 #120
Esqueci de comentar.
Excelente como sempre, os personagens são muito carismáticos e tem personalidades convincentes, pelo menos as reações e particularidades deles agradam muito.
E como sou bobo eu chorei junto a a Chihaya de felicidade.

Ae você pensa em como é bom, como o mangá VENDE PRA CARALHO no japão (dentro da média para o gênero) e fica puto em como nenhum mangá assim vem pra cá.
(24/12/2011, 18:36)nando3d Escreveu: Não tá muito cedo pro torneio nacional?

Como em todos os animes, provavelmente eles irão tomar uma bela surra, ficarão desesperados e querendo desistir. Ae o Arata resolve entrar para o clube e participar junto, para um próximo torneio. Haverá conflitos com o Taichi, se brincar, ele vai querer sair. Ou haverá uma bela disputa pela Chihaya.

Só um torneiro para conseguir vaga para o nacional certamente parece estranho, mas não acho que o Kurata seja popular o suficiente para ter muitos torneiros, ainda mais a nível escolar.

Pensando no triangulo amoroso de Chihayafuru, os doujins só tem duas opções. Ou nerotare com o Taichi, ou Treesome. Já tem algum?
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes