Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1239 1240 1241 1242 1243 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/02/2013, 12:41)Thanos Escreveu: Já tive alunos que vieram me recomendar animes também rs.

Mas a maioria sabia porra nenhuma Icon_lol Eu que acabava indicando.

Pois é... só pq vc está lá na frente eles te confundem com um life ruler otaku poser Icon_lol Sempre acontece comigo.
(04/02/2013, 12:55)Sorenant Escreveu: O parceiro comprou um GT630 pra jogar Minecraft e deu nisso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yLMIlFJ.jpg]

Antes que ele percebesse já estava jogando minecraft irl
(04/02/2013, 12:41)Thanos Escreveu: Já tive alunos que vieram me recomendar animes também rs.

Mas a maioria sabia porra nenhuma Icon_lol Eu que acabava indicando.

Dá aula de que?
[Imagem: P2eNsUh.png]
(04/02/2013, 12:41)Thanos Escreveu: Já tive alunos que vieram me recomendar animes também rs.

Mas a maioria sabia porra nenhuma Icon_lol Eu que acabava indicando.

É o meu caso também.



E eu indicava a assistir com legenda em inglês pra incentivar o aprendizado de uma língua estrangeira (incentivar a assistir em raw é meio hardcore, tem que pegar leve).
Eu gostaria que algum dos meus professores no passado gostasse de animes e me recomendasse bons animes.Icon_lol
(04/02/2013, 15:19)Lethal Escreveu: Eu gostaria que algum dos meus professores no passado gostasse de animes e me recomendasse bons animes.Icon_lol
Meus professores só me recomendam Livro de disciplinas do curso, máximo que me recomendaram de diferente foi ums livros de Sci-fi do Isamov
Tenho professor que gosta de hq e seriado.

Teve um que passou a viagem de chihiro pra gente ver xD

Já teve cineclube de filme de anime lá tb.
(04/02/2013, 17:03)jasque Escreveu: Tenho professor que gosta de hq e seriado.

Teve um que passou a viagem de chihiro pra gente ver xD

Já teve cineclube de filme de anime lá tb.

Eu queria ter tido esta liberdade com os meu alunos, mas em escola pública (pelo menos nas que já dei aula, e nunca como efetivo) vc mal tem tempo de passar o básico do conteudo, quanto mais fazer algo diferente.
(04/02/2013, 17:24)Lucas Medeiros Escreveu: Eu queria ter tido esta liberdade com os meu alunos, mas em escola pública (pelo menos nas que já dei aula, e nunca como efetivo) vc mal tem tempo de passar o básico do conteudo, quanto mais fazer algo diferente.
Dava aula de que?
O Professor efetivo da onde fiz estágio reclamou da mesma coisa que nunca tem tempo para fazer atividades diferente com os alunos e tem sempre um diretoria que engessa o professor!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1239 1240 1241 1242 1243 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes