Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1238 1239 1240 1241 1242 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Para todos os comentários acima... este porrah me pareceu bem certa.

E em um teste que tem 'inutil type', 'egoista type'e outras coisas do tipo, unsung hero é bom, muito bom
(03/02/2013, 23:06)Lucas Medeiros Escreveu: Para todos os comentários acima... este porrah me pareceu bem certa.

E em um teste que tem 'inutil type', 'egoista type'e outras coisas do tipo, unsung hero é bom, muito bom
se eu fizer devo sair com um destes dois resultados Icon_e_sad
(03/02/2013, 23:14)chriss Escreveu: se eu fizer devo sair com um destes dois resultados Icon_e_sad

Não saiu como Motafoka senhor do universo, seme universal acima de todas as coisas e via unica para tudo que há de bom e justo... mas tbm não saiu tão ruim quanto eu imaginava.

Qualquer coisa só procurar o Sora e ele faz o teste.
(03/02/2013, 23:22)Lucas Medeiros Escreveu: Não saiu como Motafoka senhor do universo, seme universal acima de todas as coisas e via unica para tudo que há de bom e justo... mas tbm não saiu tão ruim quanto eu imaginava.

Qualquer coisa só procurar o Sora e ele faz o teste.
depois eu vejo então.
(03/02/2013, 19:27)Djaga Escreveu: E ERA PRA FAZER?

(03/02/2013, 19:29)jasque Escreveu: Bem vindo ao melhor diretor da animação japonesa.

MEU DEUS
Ai, ai. Aquelas madrugadas em que eu estou morrendo de sono
Ir para o primeiro dia de aula depois de virar a noite acordado por causa de insônia não faz bem na hora das aulas. Teve uma aula que meu olho tava fechando sozinho Icon_lolIcon_lol Mas o mais incrível foi logo na primeira aula, descobrir que meu novo professor de sociologia assiste anime Icon_lolIcon_lol Já recomendei PP e Shinsekai pra ele, quero ver o que ele vai falar Icon_cool
(04/02/2013, 12:39)Hajimee Escreveu: Ir para o primeiro dia de aula depois de virar a noite acordado por causa de insônia não faz bem na hora das aulas. Teve uma aula que meu olho tava fechando sozinho Icon_lolIcon_lol Mas o mais incrível foi logo na primeira aula, descobrir que meu novo professor de sociologia assiste anime Icon_lolIcon_lol Já recomendei PP e Shinsekai pra ele, quero ver o que ele vai falar Icon_cool

Já tive alunos que vieram me recomendar animes também rs.

Mas a maioria sabia porra nenhuma Icon_lol Eu que acabava indicando.
(04/02/2013, 12:41)Thanos Escreveu: Já tive alunos que vieram me recomendar animes também rs.

Mas a maioria sabia porra nenhuma Icon_lol Eu que acabava indicando.

Ao menos recomendei uns bons.....Até pq o que ele falou pra mim era pra eu não dar spoiler de Naruto Icon_lol
O parceiro comprou um GT630 pra jogar Minecraft e deu nisso.
[Imagem: yLMIlFJ.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1238 1239 1240 1241 1242 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes