Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #781
(03/02/2013, 00:50)nando3d Escreveu: Eu uso o Photoshop CS6, dá pra fazer gif direto do vídeo e editar para diminuir o tamanho.
Mas é aconselhável recortar o trecho do vídeo em outro programa antes (eu uso o Format Factory).

Fui recortar uma vez pelo Photoshop e o mesmo usou 7.5 GB de RAM! E olha que meu pc só tem 4 GB Icon_eek



Ep.04

Novas garotas pro clube. Achei interessante o fato delas terem uma personalidade bem diferente. Agora só não consigo imaginar como as garotas do conselho estudantil vão entrar também.

A Presidente é só uma tsun, se insistirem um pouco ela vai fala "t-tá bom, eu entro, mas não é pq eu quero ser idol ou algo do tipo, tá?!"
Responder
 #782
(03/02/2013, 00:58)Hajimee Escreveu: A Presidente é só uma tsun, se insistirem um pouco ela vai fala "t-tá bom, eu entro, mas não é pq eu quero ser idol ou algo do tipo, tá?!"
E Nico Também é tsun e a Tojou ta doida para entrar so ta esperando o convite oficial xD
Responder
 #783
(03/02/2013, 01:02)chriss Escreveu: E Nico Também é tsun e a Tojou ta doida para entrar so ta esperando o convite oficial xD

A Niko tá quase uma yandere, isso sim.Icon_e_confused Combina bem com a Kawaiiara mesmoIcon_lol
Responder
 #784
EP04

ep mais slice dessa vez...
Pensei que só entraria Hayano nesse ep no club, mas foi as três de vez. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #785
Encarando a RAW já que a SUB demorar para aparecer.


Episódio bem focado na Niko (por sinal, não pensei que ela seria a senpai das meninas Icon_lol ) e altamente divertido. Eri apresentando algumas barreiras mas, como de costume, Nozomi dando uma 'forçinha' para elas.
Detalhe que devido ao vasto conhecimento no que se refere a idol, a Niko entrou logo como capitã/presidente e já foi logo apresentando sua técnicas de treinamento

Agora estou no aguardo da SUB para entender melhor algumas menções sobre o passado da Niko
Responder
 #786
(03/02/2013, 19:42)llNoNickll Escreveu: Encarando a RAW já que a SUB demorar para aparecer.


Episódio bem focado na Niko (por sinal, não pensei que ela seria a senpai das meninas Icon_lol ) e altamente divertido. Eri apresentando algumas barreiras mas, como de costume, Nozomi dando uma 'forçinha' para elas.
Detalhe que devido ao vasto conhecimento no que se refere a idol, a Niko entrou logo como capitã e já foi logo apresentando sua técnicas de treinamento

Agora estou no aguardo da SUB para entender melhor algumas menções sobre o passado da Niko

Ela é senpai? Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Acho que a FFF não vi demorar muito pra lançar, a não ser que tenham mais músicas novas, pq aí vai demorar graças ao karaoke....
Responder
 #787
(03/02/2013, 07:01)martec Escreveu: EP04

ep mais slice dessa vez...
Pensei que só entraria Hayano nesse ep no club, mas foi as três de vez. Icon_lolIcon_lol

Fizeram certo, não tem muito episódio pra enrolar ><
Responder
 #788
(03/02/2013, 19:45)Hajimee Escreveu: Ela é senpai? Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Acho que a FFF não vi demorar muito pra lançar, a não ser que tenham mais músicas novas, pq aí vai demorar graças ao karaoke....

Sim. Foi engraçado ouvir a Honoka se dirigindo a ela como senpai Icon_lol


SUB de Love Live! costuma aparecer só na segunda-feira mesmo (se bem que não teve nenhuma insert song, logo eu acho que pode aparecer mais cedo)
Responder
 #789
(03/02/2013, 19:47)llNoNickll Escreveu: Sim. Foi engraçado ouvir a Honoka se dirigindo a ela como senpai Icon_lol


SUB de Love Live! costuma aparecer só na segunda-feira mesmo (se bem que não teve nenhuma insert song, logo eu acho que pode aparecer mais cedo)
Fui conferir no nyaa, e eles devem lançar só amanhã mesmo...
Responder
 #790
EP05

A Niko parece muito com a @Kawaiiara Coolface

Achei interessante a participação da Rin nesse episódio. Ela ta se mostrando bem energética.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes