Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #791
EP 5
Episódio muito bom!
a @Kawaiiara Nico finalmente entrou para o grupo, agora Só falta a outra Tsun seder poque uma já ta no grupo, a Maki é muito Tsun!
A Rin é muito energética e outra agora a Honoka não fica mais sozinha nos seus momentos Hiperativos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A Umi Criança e envergonhada Wub
Responder
 #792
Vi o episódio com a SUB e ilustrando meu sentimento sobre ele em uma única imagem
[Imagem: fmb-51393.gif]

Próximo passo é achar um vídeo de 10h com essa cena Wub
Spoiler: Nico Nico Dance  



É muito divertida a iteração entre as garotas e a forma como elas agem: Maki Tsun, Umi deprimida pela critica aos passos, Hanayo no modo fangirl e duas hiperativas... isso que é diversidade Sorrisão
Foi impressão minha ou a Kotori com aquela reação indicou que escondia ou sabia de "algo"? E eu ri muito do " Poop is running" Icon_lol
Responder
 #793
(04/02/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Vi o episódio com a SUB e ilustrando meu sentimento sobre ele em uma única imagem
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fmb-51393.gif]

Próximo passo é achar um vídeo de 10h com essa cena Wub
Spoiler: Nico Nico Dance  



É muito divertida a iteração entre as garotas e a forma como elas agem: Maki Tsun, Umi deprimida pela critica aos passos, Hanayo no modo fangirl e duas hiperativas... isso que é diversidade Sorrisão
Foi impressão minha ou a Kotori com aquela reação indicou que escondia ou sabia de "algo"? E eu ri muito do " Poop is running" Icon_lol
Eu também. Episódio muito bom.

Edit: Preciso voltar a criar umas gifs novas... Icon_lol
Responder
 #794
Eu gosto muito deste anime, mas venho até vos dizer que cochilei foda no episódio 5, acho que tava muito acabado para vê-lo... tentarei quando estiver melhor Icon_e_sad
Responder
 #795
(04/02/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Vi o episódio com a SUB e ilustrando meu sentimento sobre ele em uma única imagem
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fmb-51393.gif]

Próximo passo é achar um vídeo de 10h com essa cena Wub
Spoiler: Nico Nico Dance  



É muito divertida a iteração entre as garotas e a forma como elas agem: Maki Tsun, Umi deprimida pela critica aos passos, Hanayo no modo fangirl e duas hiperativas... isso que é diversidade Sorrisão
Foi impressão minha ou a Kotori com aquela reação indicou que escondia ou sabia de "algo"? E eu ri muito do " Poop is running" Icon_lol
Essa cena me da medo, porque depois disso ela volta ao normal!
Responder
 #796
nici-nico smile Icon_e_biggrin
bom episodio
deu pra rir bastante, o melhor foi o poop is running como o nonick falou haha
quando é pra falar de idol a hanayo ate q fala bastante né?
Responder
 #797
EP05

não fui muito com cara dessa Nico...
é muito vergonhoso oq ela faz... Icon_lolIcon_lol
dá vergonha até em mim...
Responder
 #798
quase li Eriecchi Icon_eek
Achei esse episodio 5 meio morno ,mesmo assim gostei.
Essa Nico-Nico Icon_lolIcon_rolleyes


TOUJOUUUUUUUU<3333333
Responder
 #799
(05/02/2013, 10:32)martec Escreveu: EP05

não fui muito com cara dessa Nico...
é muito vergonhoso oq ela faz... Icon_lolIcon_lol
dá vergonha até em mim...
A Nico é a cara da dona dela, me fez rir muito. Se não fosse por isso talvez não fosse tão engraçado.
Pena que são tão poucos episódios...
Responder
 #800
Ep.3
Eu não sei quem tem o nível de tsun mais elevando, a Maki ou Nico
Aquele "Nico-Nico-ni" me fez sentir vergonha também, parece quando a gente ta querendo faze um bebê rir sabe? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes