Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #411
(01/02/2013, 11:53)chriss Escreveu: So se você tiver falando do fato Luta Cassim vs Alibaba e a indecisão do Alibaba em matar o Cassim para min isso é a unica coisa que "recapitula" como você disse!


Isso. Pra mim são minutos preciosos perdidos que foram já mostrados em outro episodio.
Por isso que disse que tem cara de inifinito magi, coisa bem de shounen infinito
Responder
 #412
(01/02/2013, 11:57)Ewerton Tavares Escreveu: Isso. Pra mim são minutos preciosos perdidos que foram já mostrados em outro episodio.
Por isso que disse que tem cara de inifinito magi, coisa bem de shounen infinito
Sim isso é um característica de manga do tipo shounen infinito sim eu considero uma falha tambem mas perto de outros que fazem isso o tempo todo magi esta bom, mas quando você falava recapitulação estava pensando em algo comum nos animes Shounen que é Flashbacks de algo que aconteceu no ultimo capitulo apenas para encher linguiça xD!
Responder
 #413
(01/02/2013, 12:03)chriss Escreveu: Sim  isso é um característica de manga do tipo shounen infinito sim eu considero uma falha tambem mas perto de outros que fazem isso o tempo todo magi esta bom, mas quando você falava recapitulação estava pensando em algo comum nos animes Shounen que é Flashbacks de algo que aconteceu no ultimo capitulo apenas para encher linguiça xD!

Penso que deveria retirar do cardápio esse mal costume dos shounens em geral.
Responder
 #414
EP17

muito bom o ep...
foi comovente...
e acaba essa parte do arco...
aguardando o próximo...
Responder
 #415
Episódio bem bonito, Aladdin cada vez crescendo mais como personagem, Alibaba ainda não ganhou toda minha simpatia, mas vem ganhando uns pontinhos a cada episódio, Kassim independente desses flashbacks continua sendo um personagem muito detestável pra mim, e finalmente o Sinbad deu uma amostra do que pode fazer, apesar de que ele ficou exausto no primeiro ataque.

No aguardo do próximo arco.
Responder
 #416
Deu uma leve decepcionada, achei que poderiam aproveitar mais a mentalidade do Kassim, e achei um pouquinho forçado o final do arco.

Mas ta valendo.
Responder
 #417
Ep 17

Foi meio desanimador o fato de o Alibaba chorar o tempo inteiro e ele acabar resolvendo o problema pelo "poder mágico da amizade"
Achei que ia ter uma solução legal e tudo mais mas acabou caindo em um clichê
Aquela cena do Aladdin trazendo os espíritos a vida também foi meio estranha, não entendi muito bem o porquê daquilo
Fiquei meio triste por Kassim se tornar tão estereotipado como um "vilão" e depois receber a redenção pelo poder da amizade
Esse episódio gera um pé atrás quanto ao que pode acontecer para frente, medo que o poder seja baseado em algo tão inconcreto...
Enfim, nada que impeça a série de ainda voltar ao nível de antes que estava com ideias bem articuladas e independente desse tipo de Deus Ex Machina... Vamos ver como vai se desenvolver o próximo arco
Responder
 #418
(05/02/2013, 09:56)rafaeldx Escreveu: Ep 17

Foi meio desanimador o fato de o Alibaba chorar o tempo inteiro e ele acabar resolvendo o problema pelo "poder mágico da amizade"
Achei que ia ter uma solução legal e tudo mais mas acabou caindo em um clichê
Aquela cena do Aladdin trazendo os espíritos a vida também foi meio estranha, não entendi muito bem o porquê daquilo
Fiquei meio triste por Kassim se tornar tão estereotipado como um "vilão" e depois receber a redenção pelo poder da amizade
Esse episódio gera um pé atrás quanto ao que pode acontecer para frente, medo que o poder seja baseado em algo tão inconcreto...
Enfim, nada que impeça a série de ainda voltar ao nível de antes que estava com ideias bem articuladas e independente desse tipo de Deus Ex Machina... Vamos ver como vai se desenvolver o próximo arco
A Aladdin tem o poder Da Sabedoria de Salomão ae ele meio que pode influenciar o fluxo do Rukh por isso ele foi capaz de trazer as pessoas de Volta!
Ep 17
Bem, Acho que Alibaba salvar o Kassim com o poder da amizade foi clichê sim, mas visto que o Rukh do Kassim estava negro ele amaldiçou o seu destino querendo ser como o Alibaba e negando a amizade entre os dois e fazendo que as pessoas envolta dele também sofresse.
Foi amizade que salvou sim mas foi porque o Kassim viu como seria se ele não tivesse amaldiçoado o destino dele e que tanto ele quanto o Alibaba teriam sido feliz, o cara usou o clichê de uma maneira inteligente como disse um ponto forte de Magi é que o autor maquia bem os clichês.
Agora começa o próximo arco, esse vai ser legal!
Responder
 #419
(05/02/2013, 10:26)chriss Escreveu: A Aladdin tem o poder Da Sabedoria de Salomão ae ele meio que pode influenciar o fluxo do Rukh por isso ele foi capaz de trazer as pessoas de Volta!
Ep 17
Bem, Acho que Alibaba salvar o Kassim com o poder da amizade foi clichê sim, mas visto que o Rukh do Kassim estava negro ele amaldiçou o seu destino querendo ser como o Alibaba e negando a amizade entre os dois e fazendo que as pessoas envolta dele também sofresse.
Foi amizade que salvou sim mas foi porque o Kassim viu como seria se ele não tivesse amaldiçoado o destino dele e que tanto ele quanto o Alibaba teriam sido feliz, o cara usou o clichê de uma maneira inteligente como disse um ponto forte de Magi é que o autor maquia bem os clichês.
Agora começa o próximo arco, esse vai ser legal!

Eu entendi porque ele é capaz, não entendi o porque ele fez. "Porque eu posso." XD?
Eu não curto muito nesse tipo de "salvação por meio de uma epifania", o personagem tem toda uma estruturação psicológica, toda uma bagagem e vai se corrompendo aos poucos até um momento que "ele encontra a luz" e se torna alguém totalmente limpo e meio que se esquece que ele foi um babaca...
Também espero que o próximo arco seja legal ^^
Responder
 #420
Ep.17
Final de saga de anime Shounen é sempre mil maravilhas né? Tudo sempre da certo no Final Icon_lol
Apesar do final com um toque clichê eu gostei muito, foi emocionante Piscada
Clichê mesmo, seria se o Kassim não tivesse morrido, aí eu ia ficar nervosa '-'
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes