Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #391
Pode ser. Acho que eu mesmo que sou traumatizado com animes/filmes que terminam e não explicam porra nenhuma :|
Responder
 #392
Episódio em exibição agora.
É assim que me sinto enquanto assisto.

Responder
 #393
No momento, estou no episódio nove, sem animo para baixar os outros episódios...
Já imagino como pode ser o episódio dez. O protagonista vai gritar "EU MATEEEEEEEEI, AAAAAAAAAAAAAAAH, FUI EU QUEM MATOU ELE, BUAAAAAAAAAAAA".
Mas eu posso estar errado, espero que eu esteja errado.
Responder
 #394
Guilty Crown 11
Spoiler:  
Começou bem, com a bichinha matando seus pais.

Depois um monte de frescura, pro Shu ir lá lutar. Enquanto sua mãe foge(não sei como não acharam ela depois) e ela encontra o Gai e a Inori.

A Inori começa a cantar e diminui os efeitos do vírus.

Shu usa quase todos os voids que ele já usou pra chegar na Inori e foi ownado por um desconhecido total. O Gai morre tentando proteger ele (pelo menos eu espero que ele tenha morrido.)

O episódio em si não foi tão ruim, já que pra ser pior que o 10 com um monte de emice não tinha como. Daqui pra frente não sei o que vai acontecer, mas acho que a bicha vai lutar junto com o emo Shu.
Responder
 #395
Quando tu fala bicha eu não sei se tu fala do Gai ou do Shu.
Responder
 #396
Algum lugar já tem com legenda? Sou noob quando o assunto é japonês HAHA!
Responder
 #397

Episódio 11:

Spoiler:  

Finalmente apareceu!!!UM INIMIGO AO MESMO NIVEL! (quer dizer até superior)..

A Animação desse episódio ficou excelente. não e atoa que o episodio anterior, foi sacrificado. Daryl ate coitado quando vai ficar andando na escuridao com aquele coração puro. Fiquei interessado em saber, como que ele vai ficar mais para frente, porque ele matou agora até o próprio pai.

Foi boa a parte do Shu finalmente, não querer virar um Gai e ser o que ele e mesmo,agora ele vai poder usar o void. Void da Hare eu achei muito forte agora eu não sei exatamente se e só materiais que ele consegue reformar ou tambem consegue curar as pessoas assim o Gai ficar vivo 100%. Muito ansioso para o proximo episodio daqui 2 semanas.

Responder
 #398
(22/12/2011, 15:53)rapier Escreveu: Quando tu fala bicha eu não sei se tu fala do Gai ou do Shu.

Me refiro ao loiro que pilota os endlaves(é isso eu acho), pois nem lembro o nome dele.

Shu e Gai eu lembro os nomes e são curtos pra escrever.
Responder
 #399
Quero assistir esse episódio, mas não acho legendado pra baixar -__-
Alguém sabe um lugar que tenha legendado? Pode ser em MKV ou MP4 mesmo...
Responder
 #400
(22/12/2011, 19:19)xKaiaK Escreveu: Quero assistir esse episódio, mas não acho legendado pra baixar -__-
Alguém sabe um lugar que tenha legendado? Pode ser em MKV ou MP4 mesmo...

Cara, esse episódio legendado só deve sair amanha pelos Speed - suber, se fosse você esperaria um fansuber de qualidade pra ver esse episódio.

Spoiler:  

Se você gosta do Gai Melhor não ver esse episódio
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes